Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

a estradinha entra na plantação, mas a plantação nasce na estradinha, arruma isso.

tem grass tufts "boiando" na água, também da pra melhorar a vegetação, mas a formatação e o detalhamento estão no rumo certo, continue postando.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ia dizer exatamente o mesmo que o daaniel.. agora só complementando o post dele com MEU ponto de vista.

 

Você cometeu algo que ue particularmente considero um erro, uma poluição muito grande de nature.. eu não digo que é ruim.. eu mesmo muitas vezes faço uma area totalmente poluida de tanta nature.. mas as vezes é bom dar um intervalo ou outro entre alguns pontos.. assim o mapa fca muito mais bonito.. ai você coloca algo simples, alguns tufos de grama, uma flor ou outra.. saca?

 

Outro problema que eu também notei foi a simetria.. deixa eu adivinhar.. você utilizou auto border para colocar as arvores né? Foi sobre isso que eu acabei de citar acima..

 

Fora isso, o mapa em si esta bonito, mas bonito não significa coerencia.. mas nem sempre precisamos trabalhar com coerencia né? Eu tenho que lhe dizer, apesar da falta de coerencia em alguns pontos, o mapa não está feio não, só basta remover alguns abusos e incoerencias BERRANTES, que ai sim, ai vai ficar show o mapa

Link para o post
Compartilhar em outros sites

projecto?

- Não é projeto não, só na diversão ...

 

 

a estradinha entra na plantação, mas a plantação nasce na estradinha, arruma isso.

tem grass tufts "boiando" na água, também da pra melhorar a vegetação, mas a formatação e o detalhamento estão no rumo certo, continue postando.

 

- Verdade... crescer trigo na estradinha n ficou bom rs, e as grass na água eu quis dar um ar de riozinho raso intende, mas vlw as dicas ... 

 

Ficou legal, se começou agora está muito bem, siga as dicas do Daniel que terá futuro, reputado!

 

Continuarei sim, obrigado ...

 

Ia dizer exatamente o mesmo que o daaniel.. agora só complementando o post dele com MEU ponto de vista.

 

Você cometeu algo que ue particularmente considero um erro, uma poluição muito grande de nature.. eu não digo que é ruim.. eu mesmo muitas vezes faço uma area totalmente poluida de tanta nature.. mas as vezes é bom dar um intervalo ou outro entre alguns pontos.. assim o mapa fca muito mais bonito.. ai você coloca algo simples, alguns tufos de grama, uma flor ou outra.. saca?

 

Outro problema que eu também notei foi a simetria.. deixa eu adivinhar.. você utilizou auto border para colocar as arvores né? Foi sobre isso que eu acabei de citar acima..

 

Fora isso, o mapa em si esta bonito, mas bonito não significa coerencia.. mas nem sempre precisamos trabalhar com coerencia né? Eu tenho que lhe dizer, apesar da falta de coerencia em alguns pontos, o mapa não está feio não, só basta remover alguns abusos e incoerencias BERRANTES, que ai sim, ai vai ficar show o mapa

 

- não foi no auto border não, mas eu entendi oq vc quis dizer e vou arrumar, vlw a dica....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou muito bom.. só faltou um detalhe aqui e outro ali

 

E eu particularmente estranhei algumas coisas.. mas isso vai de gosto para gosto :P

 

Por exemplo alguns tipos de pedra que você colocou na montanha, mas ta de bouas

 

A propósito, se você reparar muito bem, faltou por bordas em alguns cantinhos hehe

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...

A propósito, se você reparar muito bem, faltou por bordas em alguns cantinhos hehe

Blz, n tinha percebido...

 

JÁ aproveitando .....

Mais um mapinha   :)

Isso aqui é um altar de sacrifícios muito antigo dominado pela natureza...

 

 

 

~Altar de sacrifícios~

 

a_LTAR.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cachoeira_e_ru_nas.png

 

Da onde vem a água ali de cima? Tire as prints in-game ou em um tamanho menor, assim a visualização fica ruim, abç.

Não existe parte de cima, eu faço só oq eu mostro nas prints, não to construindo um mapa inteiro... e eu tmb n sei colocar esses mapas no jogo. rs

Se alguém puder passar um tutorial ai eu tiro as prints XD VLW.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Baixe um servidor compatível com a versão que você mapeia, abra o client, logue no mapa criado e faça o seguinte:

 

Tibia Client > Options > Graphics > Advanced > Don't Stretch/Shrink Game Window​

 

Depois basta tirar a print, recomendo esse programa http://prntscr.com/

Link para o post
Compartilhar em outros sites

TÓPICO ATUALIZADO

 

 

ta indo bem cara, leia alguns tutoriais e continue praticando ^^

Vlw cara, to correndo atras de tutorias de nature e borda já

 

Quando entrei achei que era projeto de Bomber Man. Os mapas tão ficando legais, só tenta tirar as screens do tamanho real que fica melhor para visualizar,

Vlw pia, a dica da print foi do daaniel, reclama com ele    rs!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Jaurez
      .
       
    • Por RAJADAO
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      Sabrehaven 8.0
      Qual o motivo deste tópico? 
      Erro ao abrir RME
      Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 
       
      Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 

       
      Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 

    • Por doda4ever
      https://github.com/opentibiabr/otservbr-global/releases/download/v1.5.0/otservbr.otbm
       
      Este projeto do github é frequentemente atualizado com as áreas mais atualizados do tibia global.
      Porém não consigo acessá-las em meu mapa editor, ele simplesmente não é compatível.
       
      1ª Foto abaixo do meu mapa acessando com meu mapa editor.
      2ª Foto como fica o mapa global aberto
       
      Ja tentei usar o este conversor de server id para client id: https://www.dropbox.com/s/25gxttf3c78n6mn/convert-map-to-client-id.zip?dl=1
      Porém não funciona, continua bugando...
       
      Alguém sabe me dizer o que está acontecendo e como resolver?
      Obrigado.


    • Por Magato
      Salve galera,  blz?
       
      Baixei o baiak 12x na sessão de downloads 12x.
       
      O distro carrega e, quando chega na parte de carregar o mapa, ele fecha automaticamente sozinho. Pensando nisso, baixei o map editor e tentei abrir o mapa. O problema é que a tela do mapa é toda distorcida e totalmente animada (meus drivers de vídeo são atualizados, então não pode ser isso)
       
      Segue a print abaixo.
      Por favor, peço que me ajude.
       

      Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 
       
      Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 
         
      Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 
       
    • Por kaleh
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      1.2
      Qual o motivo deste tópico? 
      criação de caves vip e 2 cidades
      Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 
       
      Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 
         
      Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 
       
      SE TIVE ME CHAMA NO PV +551698117887
      +5516982117887 <-----
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo