Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Ola galera do Tk Procuro algumas pessoas que podem ser boa em Sprites ,Spell Creator , e algum Script mas como eu ja intendo de scripts nem seria necessitado estou recrutando porque estou 4 meses sozin criando tudo sozinho e ta complicado pkss ja crei 25 Vocações.

 

 

  • Falando sobre o Servidor : Este servidor eu não comecei ele do 0 meio que um amigo me passou ele , mas passou ele cheio de erros bugs no map e tal sem vocações tive que arruma muitas coisas adicionar monsters cria sistemas e com ajuda de alguns membros do tk aqui eles me ajudo passando alguns sistemas bom pra naruto o Map ja ta 80% completo falta cria mais cidades e hunts e um templo vip hunts vips isso falta mas isso eo mais e de menos então oque falta mesmo e criar mais Vocações e spells , o servidor contem 11 ou 12 eventos varios sistemas muito bom 25 vocações ate agora spells ja estão sendo balanceadas Sistema de Castelo 24hrs double xp automaticos e entre outros varios.

 

 

 

  1. Condições para Entrar na Equipe : 
  • Começando deve gosta do anime Naruto ne.
  • Para o que sera um Sprite Ter uma Base de 70% em conhecimento em criar sprites
  • Para o Spell creator saber um Script descente de uma spell ter um Conhecimento de 60% em script          

 

  1. Vagas : 2 Spell creator , 2 Sprites , 1 Scripter. 

 

  1. Base para ser Recrutado : 
  • ​Tempo livre : 
  • Sua Função : 
  • Porque quer entra na Equipe : 
  • Idade : 
  • qual Group quer ser : 
  • Experiencia No anime : 
  • Experiencia em sua base : 

 

          Preencha tudo corretamente para eu intender 

 

Duvidas ja sabe 


uuu

Link para o post
Compartilhar em outros sites

.-.

Editado por oiuhygwueuho (veja o histórico de edições)

Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!!
youtube.png  10869_64x64.png
Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo