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(Resolvido)Barra de VIDA/MANA por % (Porcento) ajuda


Ir para solução Resolvido por poko360,

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eu achei um topico em outro forum, que bota a barra de mana/vida por % só que nao sei onde coloca esse script

alguem ajuda?

 

 

segue abaixo o script:

--Remove health/mana by percentages: Evil Hero(Zeriikler:Changed few things)
function doPlayerAddManaPercent(cid, percent)
local mana = getPlayerMaxMana(cid)
doPlayerAddMana(cid, (mana / 100) * percent)
return TRUE
end
function doPlayerAddHealthPercent(cid, percent)
local health = getCreatureMaxHealth(cid)
doCreatureAddHealth(cid, (health / 100) * percent)
return TRUE
end
function doPlayerRemoveManaPercent(cid, percent)
local mana = getPlayerMaxMana(cid)
doPlayerRemoveMana(cid, (mana / 100) * percent)
return TRUE
end
function doPlayerRemoveHealthPercent(cid, percent)
local health = getCreatureMaxHealth(cid)
doPlayerRemoveHealth(cid, (health / 100) * percent)
return TRUE
end
--Remove HP/MANA
function doPlayerRemoveHealth(cid, hp)
doCreatureAddHealth(cid, -hp)
return TRUE
end
function doPlayerRemoveMana(cid, mana)
doPlayerAddMana(cid, -mana)
return TRUE
end

onde coloca isso?

void ProtocolGame::AddPlayerStats(NetworkMessage_ptr msg)
{
msg->AddByte(0xA0);
msg->AddU16((uint16_t)std::ceil(player->getHealth() * 100 / player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MAXHEALTH)));
msg->AddU16((uint16_t)100);
msg->AddU32(uint32_t(player->getFreeCapacity() * 100));
uint64_t experience = player->getExperience();
if(experience > 0x7FFFFFFF) // client debugs after 2,147,483,647 exp
msg->AddU32(0x7FFFFFFF);
else
msg->AddU32(experience);
msg->AddU16(player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_LEVEL));
msg->AddByte(player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_LEVELPERCENT));
msg->AddU16((uint16_t)std::ceil(player->getMana() * 100 / player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MAXMANA)));
msg->AddU16((uint16_t)100);
msg->AddByte(player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MAGICLEVEL));
msg->AddByte(player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MAGICLEVELPERCENT));
msg->AddByte(player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_SOUL));
msg->AddU16(player->getStaminaMinutes());
}
Editado por poko360 (veja o histórico de edições)
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void ProtocolGame::AddPlayerStats(NetworkMessage_ptr msg)
{
msg->AddByte(0xA0);
msg->AddU16((uint16_t)std::ceil(player->getHealth() * 100 / player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MAXHEALTH)));
msg->AddU16((uint16_t)100);
msg->AddU32(uint32_t(player->getFreeCapacity() * 100));
uint64_t experience = player->getExperience();
if(experience > 0x7FFFFFFF) // client debugs after 2,147,483,647 exp
msg->AddU32(0x7FFFFFFF);
else
msg->AddU32(experience);
msg->AddU16(player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_LEVEL));
msg->AddByte(player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_LEVELPERCENT));
msg->AddU16((uint16_t)std::ceil(player->getMana() * 100 / player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MAXMANA)));
msg->AddU16((uint16_t)100);
msg->AddByte(player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MAGICLEVEL));
msg->AddByte(player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MAGICLEVELPERCENT));
msg->AddByte(player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_SOUL));
msg->AddU16(player->getStaminaMinutes());
}

Tu tem as sources?

YDmXTU2.png

 

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Muitos querem aquilo que você tem, 
mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou.

 

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tenho nao =\

 

se voce souber pode me ensinar? REP+ =x

Editado por poko360 (veja o histórico de edições)
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Você tem que ter as sources e adicionar esses codes no cpp dela, sem as sources não é possível.

YDmXTU2.png

 

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eu tenho as sourcer poderia me mandar pm ou responder aqui mesmo qual arquivo tem que colocar esse code brigado de nada ^^

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eu tenho as sourcer poderia me mandar pm ou responder aqui mesmo qual arquivo tem que colocar esse code brigado de nada ^^

 

não dou suporte via pm.

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Resolvido, baixei um distro que ja vem com as porcentagem tudo pronto ja, obg x)

Poderia nos informar qual foi a ditro?

Te ajudei? Então Rep + ;)

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  • 2 weeks later...

Tenho a distro queria saber aonde coloco esse script na sourcer seria em protocolgame.cpp?

Conteúdos Tragos Por Mim ao Fórum:

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eu sei que uma parte dela é em protocolgame.cpp mais a outra parte não sei ajuda?

 

Só precisa adicionar essa?

void ProtocolGame::AddPlayerStats(NetworkMessage_ptr msg)
{
msg->AddByte(0xA0);
msg->AddU16((uint16_t)std::ceil(player->getHealth() * 100 / player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MAXHEALTH)));
msg->AddU16((uint16_t)100);
msg->AddU32(uint32_t(player->getFreeCapacity() * 100));
uint64_t experience = player->getExperience();
if(experience > 0x7FFFFFFF) // client debugs after 2,147,483,647 exp
msg->AddU32(0x7FFFFFFF);
else
msg->AddU32(experience);
msg->AddU16(player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_LEVEL));
msg->AddByte(player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_LEVELPERCENT));
msg->AddU16((uint16_t)std::ceil(player->getMana() * 100 / player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MAXMANA)));
msg->AddU16((uint16_t)100);
msg->AddByte(player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MAGICLEVEL));
msg->AddByte(player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MAGICLEVELPERCENT));
msg->AddByte(player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_SOUL));
msg->AddU16(player->getStaminaMinutes());
}

Aew Consigui adicionar muahahahahah 100%

Editado por alanmtd1 (veja o histórico de edições)

Conteúdos Tragos Por Mim ao Fórum:

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Aew Consigui adicionar muahahahahah 100%

Tem como nos explicar como? 

Te ajudei? Então Rep + ;)

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  • Solução

Segue o link abaixo do distro de porcentagem

http://www.4shared.com/rar/cjrL3FjZba/TheForgottenServer-console__2_.html?cau2=403tNull&ua=WINDOWS

1 - baixe

2 - exatraia

3 - copie pra sua pasta

4 - abra com esse distro

 

=]

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poderia dizer que versão é?

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brigado ^^

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  • 3 months later...

Bem, o player solucionou o problema dele, bem que podia explicar como, né? Tou querendo tmb s;

Nem todo loop infinito é ruim ;P 

User *eu = new User("otteN");
RepSystem<User> *myRep = new RepSystem<User>("jóinha");
myRep->setAlvo(eu);

/* só por ser criado já sou o melhor membro */ 

while(eu->isMelhorMembro()){
myRep->reputar();
}

 

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      Nas SOURCES arquivo protocolgame.cpp procure por:
      void ProtocolGame::AddPlayerStats(NetworkMessage_ptr msg) e substitua por isso:
       
       
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      Créditos:
      99% @Rusherzin  Por fazer tudo !
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