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(Resolvido)Ajuda Tajju Kage Bunshin no Jutsu


Ir para solução Resolvido por xWhiteWolf,

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Eu vir perdi que alguem cria-se uma spell que se chama Tajju Kage Bunshin no Jutsu de naruto.esta nesse video em 1 minuntos e 12 segundos(1:12)

 

 

Bom o Bunshin No Jutsu eu jah crie mas eu n sei cria o tajju kage bunshin no jutsu entao eu vir aqui perdi a vc, eu vou posta o meu bunshin no jutsu aqui pra ver se ajuda alguem que for min ajuda:

 

function onCastSpell(cid, var)

local cloth = getCreatureOutfit(cid)
local health = getCreatureHealth(cid)
local maxhealth = getCreatureMaxHealth(cid)
local MaximoSummon = 2 
 
local summons = getCreatureSummons(cid)
if(table.maxn(summons) < MaximoSummon) then 
 local pos = getPlayerPosition(cid)
 local bpos = {x=pos.x+3, y = pos.y, z = pos.z} 
 local farAwayPos = {x = 1027, y = 909, z = 4} -- aqui voce coloca a position bem distante onde ninguem va se nao nao vai funfar
 local Bunshin = doCreateMonster("Clone", farAwayPos)
doConvinceCreature(cid, Bunshin)
setCreatureMaxHealth(Bunshin, maxhealth)
doCreatureAddHealth(Bunshin, health)
doSetCreatureOutfit(Bunshin, cloth, -1)
setCreatureName(Bunshin, "".. getCreatureName(cid) .."", "a ".. getCreatureName(cid) .."")
addEvent(doSendMagicEffect, 100, pos, 2)
addEvent(doTeleportThing, 100, Bunshin, pos)
return TRUE
end
end

 

o meu spell bunshin no jutsu ele copia o nome do player as funçaõ que eu uso pra isso é SetCreatureName. o que eu quero esta no video, preferência nasce os clone ao lados do player e n emcima do player(no msm local onde o player está).

 

Creditos:  Luanluciano93 pelo a funçaõ SetcreatureName

 

Mando meu Rep+

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Na linha 

local Bunshin = doCreateMonster("Clone", farAwayPos)

 

e so trocar o nome do monster de "Clone" para "Clone Das Sombras"

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amigo oque você quer mecher está nesta linha

 

 local bpos = {x=pos.x+3, y = pos.y, z = pos.z} 

 

para mudar mude o +3 para +4 mude o pos.y para pos.y+2 o pos.z para pos.z+1 vai mechendo dando save reload spell e usando pra ve aonde vai nascendo o clone vai ageitando até você ver que lugar fica melhor pra nascer testa e comenta aqui ^^ 

 

nesta linha 

 

local MaximoSummon = 2 

é a quantidade de clones que vai nascer ao usar a spell

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Na linha 

local Bunshin = doCreateMonster("Clone", farAwayPos)

 

e so trocar o nome do monster de "Clone" para "Clone Das Sombras"

 

Mano eu crio o monster normal n é nds disso mudar pra clone das sombras

 

 

amigo oque você quer mecher está nesta linha

 

 local bpos = {x=pos.x+3, y = pos.y, z = pos.z} 

 

para mudar mude o +3 para +4 mude o pos.y para pos.y+2 o pos.z para pos.z+1 vai mechendo dando save reload spell e usando pra ve aonde vai nascendo o clone vai ageitando até você ver que lugar fica melhor pra nascer testa e comenta aqui ^^ 

 

nesta linha 

 

local MaximoSummon = 2 

é a quantidade de clones que vai nascer ao usar a spell

 

mano parece que vc n viu o video, o que eu quero é que nasce 5 clone de uma vez só em locais diferentes. entende igual no video

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  • Solução

Eu deixei o código mais elegante, se não se importa haha.. agora ele cria exatamente o número de summons que falta pra completar o máximo (que é 4);
Ali você edita as posições e se quiser adicionar novas é só colocar virgula e seguir a forma que está (a ultima não tem virgula porque nao vem nada depois dela). Lembra de colocar Max sumons = exatamente o numero de posições que vc for colocar e o resto o script faz sozinho ;], qualquer erro posta aí.

 

 function onCastSpell(cid, var)
local cloth = getCreatureOutfit(cid)
local health = getCreatureHealth(cid)
local maxhealth = getCreatureMaxHealth(cid)
local MaximoSummon = 4
 
local summons = getCreatureSummons(cid)
if(table.maxn(summons) < MaximoSummon) then 
 
 local pos = getPlayerPosition(cid)
 local bpos = {
 {x=pos.x+3, y = pos.y, z = pos.z},
 {x=pos.x+2, y = pos.y, z = pos.z},
 {x=pos.x+1, y = pos.y+2, z = pos.z}, 
 {x=pos.x+2, y = pos.y+3, z = pos.z} 
 } 
 
for i = 1, (#bpos - table.maxn(summons)) do 
local Bunshin = doCreateMonster("Clone", bpos[i])
doConvinceCreature(cid, Bunshin)
setCreatureMaxHealth(Bunshin, maxhealth)
doCreatureAddHealth(Bunshin, health)
doSetCreatureOutfit(Bunshin, cloth, -1)
setCreatureName(Bunshin, "".. getCreatureName(cid) .."", "a ".. getCreatureName(cid) .."")
doSendMagicEffect(bpos[i], 2)
end
return true
end
end


 

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

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Vlw pela ajuda n deu erro nenhum 

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Obrigado dei meu rep+

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  • 2 weeks later...

Nao esta copiando o nome do player so no look , como faço pra copiar o nome também? sem ser no look?

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eu já adicionei vey aff, não está copiando o nome só no look

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  • 5 months later...

Affz Aki Não Adicionou foi Nds... pqp Por Algum Motivo ele Esta Copiando o nome Dquie :

 

local Bunshin = doCreateMonster("Clone", bpos)

 

Ele Esta Copiando o Nome  Clone /\

 

o.0 Ajuda Ai... 

 

Dou REP+ :D

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Affz Aki Não Adicionou foi Nds... pqp Por Algum Motivo ele Esta Copiando o nome Dquie :

 

local Bunshin = doCreateMonster("Clone", bpos)

 

Ele Esta Copiando o Nome  Clone /\

 

o.0 Ajuda Ai... 

 

Dou REP+ :D

 

voce tem que ter a função setcreaturename na sourcer e adicionar a função na script .... 

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local summons = getCreatureSummons(cid)
if(table.maxn(summons) < MaximoSummon) then

 

isso que faltava para complementar o meu ot, com vocaçao de beastmaster

Toda terça-feira um tópico novo:

Descanso para curar mana (Spell): https://tibiaking.com/forums/topic/94615-spell-descanso-para-curar-mana/

Peça sua spell (Suporte):                https://tibiaking.com/forums/topic/84162-peça-sua-spell/                        

Chuva de flechas (Spell):                https://tibiaking.com/forums/topic/72232-chuva-de-flechas-spell/

Doom (Spell):                                https://tibiaking.com/forums/topic/51622-doom-spell/

Utilização do VS Code (Infra)       https://tibiaking.com/forums/topic/94463-utilizando-o-visual-studio-code-notepad-nunca-mais/

SD com Combo (Spell):                 https://tibiaking.com/forums/topic/94520-sd-modificada/

Alteração attack speed (C++):        https://tibiaking.com/forums/topic/94714-c-attack-speed-spells-itens-e-onde-você-quiser/  

Bônus de Speed (NPC)                  https://tibiaking.com/forums/topic/94809-npc-concede-bônus-aos-players/
 

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