Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 1 year later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Glacial
      Boa tarde galera, tudo bem?
       
      Meu nome é Gustavo/Glacial, gostaria de compartilhar com a comunidade meu projeto solo no RME 3.5 /Client 10.98 do Tibia.
      Glacial City, com houses, hunts, lojas, quests, bosses e depot.

      Os teleportes já estão redirecionados, falta apenas itens nos baús das quests.
       
      Espero que curtam e podem baixar pra colocar no ot de vocês!
       
      Atualização versão 2.0:
      - Houses na cidade
      - Hive Lair (Lady Bug)
      - Silencer & Frazzle/Guzzlemaw Hunt
      - Drakens + Demons Hunt (área maior)
       
      Links MediaFire e VirusTotal:
      Download Mapas: https://www.mediafire.com/folder/hz0q694t9nk86/Mapas_Glacial
      versão 1.0 Virus Total: https://www.virustotal.com/gui/file/b4e94903752e24aba63b291f9929f15f6bd7f4feb44d5a1f42ec3d755ee7977e?nocache=1
      versão 2.0 Virus Total: https://www.virustotal.com/gui/file/d88ae087e966bed6e2f2348f31246c1858831c1fb13d4e8613ba98f6ede37503?nocache=1
       
      Segue fotos em anexo.
       

       

       

       
       
       

       

       

    • Por enriquez
      Ola Amigos , do Tibia King , eu preciso saber como criar uma quest en Poketibia , tenho PokeZot , e me gustaria faz Novas Quest , eu ja tenhu uma , mas nao sei como , vai o Action e Scrip. 
       
      como seria a Quest , eu quero faz uma quest onde o Player al clikar no Baul ele obtenga por exemplo :
      Power Orb e logo al clikar no Power Orb ele obtenga ( Mega Lucario ) 
       
      Do RP+++
       
      Sim pode responder en Español muito melhor
    • Por EddyHavoc
      Open Source MMORPG emulador de Tibia escrito em C++.
      Servidor Oficial do Tibiaking!
       
       
       
       
       
       

       
      [OTG][NPC][Storages][Dawnport] Liberando os acessos das Quests e Missões pelo NPC Captain Dreadnought
      Tutorial explicado de como liberar os acessos, missões e quests para todos os jogadores!
       

      NPC Captain Dreadnought
      Abra o script do npc captain_dreadnought.lua localizado na pasta data/npc/scripts/ e substitua todo o código pelo código abaixo:
       
       

      CRÉDITOS:
      @EddyHavoc
      @Marco Oliveira
    • Por EddyHavoc
      Open Source MMORPG emulador de Tibia escrito em C++.
      Servidor Oficial do Tibiaking!
       
       
       
       
       
       

       
      [OTG][NPC][Storages][Rookgaard] Liberando os acessos das Quests e Missões pelo NPC Oracle
      Tutorial explicado de como liberar as acessos, missões e quests para todos os jogadores!
       

      NPC Oracle
      Abra o script do npc the_oracle.lua localizado na pasta data/npc/scripts/ e substitua todo o código pelo código abaixo:
       
       

      CRÉDITOS:
      @EddyHavoc
      @Marco Oliveira
    • Por sornii
      Olá, tenho alma de compartilhador de conhecimento, assim como peguei algumas coisas daqui, sinto que devo também.
       
      Meu parceiro pediu-me que fizesse com que as quests dele tivessem seu funcionamento no TFS 1.0 assim como em um servidor que baixara a muito tempo. Eu olhei o script e era uma zona total, não entendi nada e resolvi escrever um do jeito que eu entendo por programação.
       
      O que ele gostaria é que tivesse o poder de criar quests, do modo antigo do tibia, apenas você e o baú, pelo próprio editor. Com essa maneira, ele simplesmente coloca qualquer container no mapa, mas pera aí, o que é um container para um código de OT? É qualquer coisa que possa carregar em dentro de si, uma ou mais de uma outra coisa. Corpos mortos, baús, etc.
       
      Note que caso o container, por exemplo um baú, seja para beneficar o jogador com mais de um item, é necessário criar um outro container dentro deste e adicionar os itens dentro desse último container criado. Um exemplo: para uma quest que dê 10 cerejas e 10 pães crie um baú com uma bag dentro, dentro da bag adicione as 10 cerejas e os 10 pães.
       
      Mãos a obra.
       
      Copie o código abaixo para um arquivo com qualquer nome desejável, eu o nomeei de "editor.lua"
      function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local container = Container(item.uid) local player = Player(cid) if player:getStorageValue(item.uid) == -1 then local questReward = container:getItem(0) local questRewardName = questReward:getType():getName() local weight = 0; if questReward:isContainer() then weight = questReward:getWeight() else weight = questReward:getType():getWeight(questReward:getCount()) end local freecap = player:getFreeCapacity() if freecap >= weight then local reward = questReward:clone() local result = player:addItemEx(reward) if result ~= RETURNVALUE_NOERROR then player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, 'You have not enough room.') else player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, 'You have found a ' .. questRewardName .. '.') player:setStorageValue(item.uid, 1) end else player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, 'You have found a ' .. questRewardName .. ' weighing ' .. string.format("%.2f", weight) .. ' oz. It\'s too heavy.') end else player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, "It is empty.") end return true end  Neste outro passo tu podes seguir dois caminhos, o primeiro e o mais correto é uma alteração no código fonte do forgottenserver. Então, desta forma, se for a preferia por ti. Faça:
       
      No arquivo luascript.h, logo após a linha de número 744, ou procure algo parecido com:
      static int32_t luaContainerGetSize(lua_State* L); static int32_t luaContainerGetCapacity(lua_State* L); static int32_t luaContainerGetEmptySlots(lua_State* L);  adicione uma nova linha com o seguinte:
      static int32_t luaContainerGetWeight(lua_State* L); No arquivo luascript.cpp, logo após a linha de número 2100, ou procure algo parecido com:
      registerMethod("Container", "getSize", LuaScriptInterface::luaContainerGetSize); registerMethod("Container", "getCapacity", LuaScriptInterface::luaContainerGetCapacity); registerMethod("Container", "getEmptySlots", LuaScriptInterface::luaContainerGetEmptySlots); adicione uma nova linha com o seguinte:
      registerMethod("Container", "getWeight", LuaScriptInterface::luaContainerGetWeight); Ainda em luascript.cpp, logo após a linha de número 6895, ou procure algo parecido com:
      int32_t LuaScriptInterface::luaContainerGetEmptySlots(lua_State* L) Logo após essa função (não a linha), insira o código abaixo:
      int32_t LuaScriptInterface::luaContainerGetWeight(lua_State* L) { // container:getWeight() Container* container = getUserdata<Container>(L, 1); if (!container) { lua_pushnil(L); return 1; } double weight = container->getWeight(); lua_pushnumber(L, weight); return 1; } E qual o motivo de eu preferir ter este código no lado do servidor compilado? Desempenho. O peso do container é guardado em memória e acessado diretamente, não há qualquer conta com inúmeras multiplicações ou funções recursivas.
       
      Mas caso esteja de mal humor e não queira compilar um servidor, terá que construir uma função da qual eu particularmente não gosto:
      function getWeight(item) local totalWeight = 0; if item:isContainer() then local size = item:getSize() for i = 0, size - 1 do totalWeight = totalWeight + getWeight(item:getItem(i)) end else totalWeight = totalWeight + item:getType():getWeight(item:getCount()) end return totalWeight; end Coloque este código, essa função, antes da função onUse dentro de editor.lua
       
      E troque aonde diz 
      questReward:getWeight() por
      getWeight(questReward)  Para terminar e fechar logo, não esqueça de adicionar o action id , eu normalmente uso 2000 pra esta actionId. É importante também lembrar que o UniqueId do baú deve ser ÚNICO em todo seu servidor, apenas dessa forma poderemos saber quais baús o jogador já abriu e conseguiu a recompensa.
       
      Agora, vá aos testes meu querido! Salve todos os scripts, se tiver que compilar o servidor, vá e faça isso. Coloque um baú no seu mapa com um item apenas dentro, se tu colocares mais do que um item, apenas o primeiro será considerado, assim como pode ser visto na linha:
      local questReward = container:getItem(0) Dessa forma, caso seja necessário vários itens, lembre-se, uma bag, backpack, qualquer container com os itens dentro.
       
      Agora seja criativo, crie corpos de dragões, humanos, esqueletos, coloque chaves dentro de caixas, livros importantes na biblioteca, entre várias oportunidades.
       
      E então, o que acharam?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo