Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  1. luanluciano93

    luanluciano93

  2. isex

    isex

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Juscelino
      Versão do cliente:9.60
      Compilador: theforgottenserver.
       
      Olá galera do TK, estou com dois problema em meu OT.
      1 - As camas  não funcionam, tipo você da use e aparece aquela janela de offline training, mas quando você seleciona o tipo de skill o char não dorme, nem loga e continua normalmente funcional.
      2 - A estatuas de offline training funcionam perfeitamente, mas não removem a stamina do offline training.
       
       
    • Por Ryukiimaru
      Sistema de Rest / Descansar   Yo galera, esse e meu segundo sistema criado por mim, e embora tenha alguns parecidos, o meu ficou um pouco diferente.   Porem ainda possui muitos bugs, no qual eu fiquei no meu trabalho, e depois 1 dia inteiro tentando resolver, antes de vir pedir ajuda, pesquisei, e tentei resolver de varias maneiras, ajudem-me a concertar esses bugs, e será mais 1 sistema pra comunidade, e dessa vez util.   O que o sistema faz:   Ao dar use em 1 item( no caso da pra fazer algum botão) , o char começa dormir e regenerar sua vida em uma porcentagem(de facil edição).   Apos o uso, o item se transforma para o item que vai fazer voce se levantar e parar de se regenerar.

      Ps: Não é possivel usar em batalha, para não atacar enquanto heala Não é possivel deslogar se estiver usando o Rest. Infelizmente de tanto eu tentar modificar para funcionar(modificando o que eu fiz, o sistema eu começei do 0), pode ter algum erro a mais.. porem, vai la o que pode ser adicionado e arrumado.
       
      BUGS
       
      ​Se estiver no rest, e por acaso alguem te atacar, voce até sai do rest, e da Up, porem ele continua a heala, e mostrar o efeito de Sleep. Caso morra, no rest, o item(icone), não é trocado, e assim quando relogar, não será possivel dar rest, ja que vai estar o item do Up. Possiveis Melhorias
       
      Ao healar tudo a vida, fazer o rest parar, e dar Up, setando as storages e modificando o item(icone) up > down(rest) . Ajudem na imaginação Criar alguma caixa - linkando o otclient com o item de Up/Down(rest/up)  
      Agora os codigos . Sever 0.3.6pl1.  rev 8.54
       
      Actions
       



       
       



       
      Creature Scripts
       



       



       



       
      Tags



       
      Isso ae galera, quem puder ajudar, agradeço desde já, não sei se errei demais, ou se não vão gostar,  porem aprendi muito tentando , e pretendo aprender mais arrumando e resolvendo.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo