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Spriting Minhas Sprites, que serão usadas no servidor Poke DUB


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Legal as sprites, mas como disseram, tá fora da perspectiva né?

Não entendo pq fazem sprites em perspectiva topdown para um jogo isométrico.

Provavelmente porque os primeiros servidores de pokemon e afins teriam muito trabalho em fazer tudo do zero, logo, retiraram dos jogos já existentes que eram topdown.

Eu não faço ideia, mas acho que é por isso kkkk

Kyuubi_Naruto_by_HaruDSX.gif

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Concordo com o Wingard, é como se fosse uma arte de verdade, é outro estilo de arte, mas não deixa de ser arte.

Se souber fazer de ambos os jeitos ficam fodas!

Bom trabalho ^^

Idéias são à prova de balas.

xS0NYx here

"Ser ateu é viver em razão de fatos, não de crenças; É aproveitar essa vida, não desperdiça-la na esperança de viver outra; É fazer o bem de coração, não por devoção. Ser ate, simplesmente, um ser livre."

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  • 2 months later...

Muito Obrigado galera pelos elogios, deem uma olhada  na pagina do servidor, postei novos remakes que fiz. Quando chegar em casa tento atualizar a pagina aqui com alguns novos projetos..


Na minha opinião se você gosta de top-down não há porque migrar para a perspectiva isométrica. A sprite feita em top-down simplesmente estimula as habilidades de um jeito diferente e você pode aprender muito com ela em termos de iluminação e textura, não significa que é "pior". A maioria dos spriters cria esse tabu porque muito servidores têm sprites top-down de péssima qualidade. Mas um ótimo exemplo é o snorlax de um spriter que passou pela PxG, segue a imagem:

M2vCw1D.png

Sinceramente, não se pode desmerecer um trabalho tão bonito como esse feito em top-down.

 

Parabéns pelas suas sprites, algumas ficaram boas, outras nem tanto, mas você tem um traço legal :D

Acho que seria interessante ler um pouco sobre Anti-Aliasing pois uma coisa que percebo é que muitas sprites nesse estilo não têm quase nada de AA, talvez seja uma característica, mas sempre é bom saber AA.

 

 

Esse SPriter ja me deu umas dicas no passado.. kk  XD mas vlw... to aprendendo muito... fiquei um tempo parado... mas ja fiz varios outros remakes e alterações de cores nos pokes em topdown mesmo.. logo vou começar investir em outfits ae desenvolvo a tecnica de 45º na perspectiva correta de tibia.. xD 

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  • 1 year later...

Tibia= Perspectiva , Poketibia não tem influencia alguma, n faz sentido um charizard ser menor que o treinador ...

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      Procurei vários videos e comunidades e não encontrei como resolver esse bug de quando importava as novas montarias ou itens no assets editor ele não funcionava no jogo, mesmo estando tudo configurado certinho.
       
       
      Uma Maneira rápida e simples de explicação é:
       
       
      Depois de adicionado e configurado o item, montaria, monstro ou Addon;
      De um compile no Assets Editor
      Abra a pasta do seu client
      Abra a pasta Assets do seu client
      Localize o arquivo parecido ou igual a esse: "appearances-57a4033d729f0cc94a3699172abb36d232cb8cd3babfb738e7cab08b475d3ccf.dat"
      Copie ele e cole na pasta do seu: server/data/items
      Renomeie o arquivo para:  appearances.dat
       
      Problema Resolvido, espero ter ajudado
       
       
       
      VIDEO TUTORIAL
       
       
      Quem puder dar uma força la no canal, será bem vindo!
       
       
      Desculpa se postei no lugar errado, a intenção é ajudar...
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