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Spriting Minhas Sprites, que serão usadas no servidor Poke DUB


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legal, mas e a perspectiva?

. Realmente, estão fora da perspectiva padrão do tibia.. Mas se vc ver todos os servers de pokemon são meio fora de perspectiva... Se for corrigir isso nem os pokes usados do gameboy estão na perspectiva.. Teriam q ser refeito todos. Então preferi manter o padrão dos remakes da pxg.. Alguns com pouca perspectiva estilo tíbia e outros perspectivas do NDS e gba..
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Não desperdice o talento que vejo que tem em você, com sprites top down...

 

 

A perspectiva faz toda uma diferença.

Editado por way20 (veja o histórico de edições)

 

 

 

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

                                                                                                                                                                                                                                        Aristóteles 

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Concordo com Nogard e Daaniel, a perspectiva influencia mt...

 

Compare as 2 sprites.

 

Sem_t%C3%ADtulo.png?1408481494

 

 

 

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

                                                                                                                                                                                                                                        Aristóteles 

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Vlw os elogios galera... Ainda to aprendendo.. Faz dois meses que comecei spritear... Talvez logo mais tento algum em perspectiva... To criando itens de mapa, como paredes, portões e etc em perspectiva pra praticar.. Já fiz as portas novas que a pxg postou essa semana xD

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  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...

O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!

Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:

De: "DiversosGráficosGaleriasGaleria Design Geral"

Para: "OTServSpriting OTServShow Off"

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

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Na minha opinião se você gosta de top-down não há porque migrar para a perspectiva isométrica. A sprite feita em top-down simplesmente estimula as habilidades de um jeito diferente e você pode aprender muito com ela em termos de iluminação e textura, não significa que é "pior". A maioria dos spriters cria esse tabu porque muito servidores têm sprites top-down de péssima qualidade. Mas um ótimo exemplo é o snorlax de um spriter que passou pela PxG, segue a imagem:

M2vCw1D.png

Sinceramente, não se pode desmerecer um trabalho tão bonito como esse feito em top-down.

 

Parabéns pelas suas sprites, algumas ficaram boas, outras nem tanto, mas você tem um traço legal :D

Acho que seria interessante ler um pouco sobre Anti-Aliasing pois uma coisa que percebo é que muitas sprites nesse estilo não têm quase nada de AA, talvez seja uma característica, mas sempre é bom saber AA.

Kyuubi_Naruto_by_HaruDSX.gif

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      Uma Maneira rápida e simples de explicação é:
       
       
      Depois de adicionado e configurado o item, montaria, monstro ou Addon;
      De um compile no Assets Editor
      Abra a pasta do seu client
      Abra a pasta Assets do seu client
      Localize o arquivo parecido ou igual a esse: "appearances-57a4033d729f0cc94a3699172abb36d232cb8cd3babfb738e7cab08b475d3ccf.dat"
      Copie ele e cole na pasta do seu: server/data/items
      Renomeie o arquivo para:  appearances.dat
       
      Problema Resolvido, espero ter ajudado
       
       
       
      VIDEO TUTORIAL
       
       
      Quem puder dar uma força la no canal, será bem vindo!
       
       
      Desculpa se postei no lugar errado, a intenção é ajudar...
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