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Esse sistema é o da hiraishin kunai uma kunai que teleporta para position que voce escolhe vamos lá   Em Actions/Scripts/ Copie um Arquivo.lua e renomeie para hiraishin apague tudo e coloque a segui

Sim eu pedi ibágens , algum problema?

só dar use em 1 item vai fica um x ai voce clica onde voce qer ser teleportado só q n da pra subir e descer andar com esse teleport

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Fiz essa versão diferente que pode ser útil pois onde você colocava o id da vocation você coloca o nome agora

 

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

 
local pos = fromPosition
local aqui = getPlayerPosition(cid)
local vocs = {"Minato", "Tobirama"}
local agua = {4610, 4612, 4611, 4664, 4613, 4666, 4646, 4654, 4609, 4665, 4608, 4625, 4665, 4666, 4645}
local parede = {1030, 1029, 1025, 1026, 1027, 1259, 1028, 1032, 1034, 1033, 1536, 1533, 873, 919, 874, 1037, 2700, 2708, 4472, 4475, 4471, 3388, 3373, 3363, 3398, 3408, 3417, 3420, 3407, 3368, 2701, 5130, 6170, 6166, 1596, 3361, 3362, 3363, 3364, 3365, 3366, 3367, 3368, 3369, 3370, 3371, 3372, 3373, 3374, 3375, 3376, 3377, 3378, 3379, 3380, 3381, 3382, 3383, 3384, 3385, 3386, 3387, 3388, 3389, 3390, 3391, 3392, 3393, 3394, 3395, 3396, 3397, 3398, 3399, 3400, 3401, 3402, 3403, 3404, 3405, 3406, 3407, 3408, 3409, 3410, 3411, 3412, 3413, 3414, 3415, 3416, 3417, 3418, 3419, 3420, 3421, 3422}
local pedra = {874, 919, 873, 2707, 2784, 2778, 3330, 4471, 4475, 4473, 4472, 4474, 4468, 4478, 4469, 4470, 4479, 2703, 2704, 1534, 2739, 3867, 5324, 5316, 5315, 5317, 1600, 1597, 1601}
 
if getDistanceBetween(aqui, toPosition) >= 8 then
return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Está muito longe.")
 
elseif(not(isSightClear(aqui, toPosition, 1))) then
return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Isso é impossivel.")
 
elseif(getTilePzInfo(aqui)) then
return doPlayerSendCancel(cid, "Não pode usar a tecnica Deus Dragão em casas ou areas protegidas.")
 
elseif(getTilePzInfo(toPosition)) then
return doPlayerSendCancel(cid, "Não pode usar a tecnica Deus Dragão em casas ou areas protegidas.")
 
elseif(isInArray(agua, itemEx.itemid)) then
return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "voce nao pode usar em agua")
 
elseif(isInArray(parede, itemEx.itemid)) then
return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "voce nao pode usar em paredes")
 
elseif(isInArray(pedra, itemEx.itemid)) then
return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "voce nao pode usar em pedras")
 
elseif(not(isInArray(vocs, getPlayerVocationName(cid)))) then
return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Desculpe, Você não pode usar a tecnica Deus Dragão.")
end
 
if(doTeleportThing(cid, toPosition, false)) then
doSendMagicEffect(pos, 24)
doSendMagicEffect(toPosition, 24)
 
doCreatureSay(cid, "Shunshin", 19)
return doSendDistanceShoot(pos, toPosition, 16)
end
 
return doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe nao foi possivel.")
end

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Vocês usam um sistema de transformar muito bugado e ultrapassado , vou disponibilizar o !saga system , que não tem a necessidade de criar 10 vocations pra cada 10 outfits .

Ainda mais é facil de configurar e é bem rapido 

NA PASTA TALKACTIONS

 

 

XML

	<talkaction words="!saga" event="script" value="saga.lua"/>

SCRIPT 

Spoiler

local saga = {

--Sasuke---
[2] = {2,93,6,5,7,94,59,8,334,745,991,990,975,992,1065,1175}, -- [ID DA VOCATION] = { LOOKTYPES DE TODAS AS TRANSFORMAÇÕES SEPARADAS POR VIRGULAS} 
--Naruto---
[1] = {71, 66, 91, 18, 31,1192,1193, 92, 40, 49, 25, 179, 31, 291,1190, 302,1232,1233,1234} 
}


local level = 5 -- Limite para liberar uma saga nova


function onSay(cid, words, param, channel)

if exhaustion.check(cid, 120) == TRUE then
doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted.")
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2)
return TRUE
end


 if(param == '') then
  doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Digite o número da saga que você deseja.")
 exhaustion.set(cid, 120, 0.5) 
 return true
 end


if not saga[getPlayerVocation(cid)] then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce nao pode trocar de saga.")
exhaustion.set(cid, 120, 0.5)
return true
end


local t = string.explode(param, ",")


 if(t[2]) then
  doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Could not understand.")
  return true
 end


 if not (tonumber(t[1])) then
  doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Digite o número da saga que você deseja.")
 exhaustion.set(cid, 120, 0.5) 
 return true
 end


if tonumber(t[1]) > #saga[getPlayerVocation(cid)] or tonumber(t[1]) < 1  then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Essa saga não existe.")
exhaustion.set(cid, 120, 0.5)
return true
end


if getPlayerLevel(cid) >= (tonumber(t[1])*level) then
doCreatureChangeOutfit(cid, {lookType = saga[getPlayerVocation(cid)][tonumber(t[1])]})
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), saga[getPlayerVocation(cid)].effect)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce escolheu uma nova saga!")
doPlayerSay(cid, "Saga!!", TALKTYPE_ORANGE_1)
exhaustion.set(cid, 120, 0.5)
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Desculpe, você precisa de level "..(tonumber(t[1]) * level).." usar essa saga.")
end


return true
end



Com isso , na vocations xml ficará 1 linha para cada vocation , exemplo :

	<vocation id="1" name="Naruto" description="a naruto" needpremium="0" gaincap="10" gainhp="25" gainmana="50" gainhpticks="12" gainhpamount="1" gainmanaticks="3" gainmanaamount="2" manamultiplier="1.1" attackspeed="2000" soulmax="100" gainsoulticks="120" fromvoc="1">
	<formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" magDefense="1.0" armor="1.0"/>
	<skill fist="1.5" club="2.0" sword="2.0" axe="2.0" distance="2.0" shielding="1.5" fishing="1.1" experience="1.0"/>
	</vocation>
	<vocation id="2" name="Sasuke" description="a sasuke" needpremium="0" gaincap="10" gainhp="25" gainmana="50" gainhpticks="12" gainhpamount="1" gainmanaticks="3" gainmanaamount="2" manamultiplier="1.1" attackspeed="2000" soulmax="100" gainsoulticks="120" fromvoc="2">
	<formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" magDefense="1.0" armor="1.0"/>
	<skill fist="1.5" club="2.0" sword="2.0" axe="2.0" distance="2.0" shielding="1.5" fishing="1.1" experience="1.0"/>
	</vocation>

Com isso , a script facilita sua vida até mesmo nessa script que o dono do topico disponibilizou , assim tu não precisa escrever 1 , 2 ,3 4 ,5 até o 300 , quebrando muito o galho

Editado por PedroSTT (veja o histórico de edições)

giphy.gif

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15 horas atrás, ManoTobira disse:

Fiz essa versão diferente que pode ser útil pois onde você colocava o id da vocation você coloca o nome agora

 

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

 
local pos = fromPosition
local aqui = getPlayerPosition(cid)
local vocs = {"Minato", "Tobirama"}
local agua = {4610, 4612, 4611, 4664, 4613, 4666, 4646, 4654, 4609, 4665, 4608, 4625, 4665, 4666, 4645}
local parede = {1030, 1029, 1025, 1026, 1027, 1259, 1028, 1032, 1034, 1033, 1536, 1533, 873, 919, 874, 1037, 2700, 2708, 4472, 4475, 4471, 3388, 3373, 3363, 3398, 3408, 3417, 3420, 3407, 3368, 2701, 5130, 6170, 6166, 1596, 3361, 3362, 3363, 3364, 3365, 3366, 3367, 3368, 3369, 3370, 3371, 3372, 3373, 3374, 3375, 3376, 3377, 3378, 3379, 3380, 3381, 3382, 3383, 3384, 3385, 3386, 3387, 3388, 3389, 3390, 3391, 3392, 3393, 3394, 3395, 3396, 3397, 3398, 3399, 3400, 3401, 3402, 3403, 3404, 3405, 3406, 3407, 3408, 3409, 3410, 3411, 3412, 3413, 3414, 3415, 3416, 3417, 3418, 3419, 3420, 3421, 3422}
local pedra = {874, 919, 873, 2707, 2784, 2778, 3330, 4471, 4475, 4473, 4472, 4474, 4468, 4478, 4469, 4470, 4479, 2703, 2704, 1534, 2739, 3867, 5324, 5316, 5315, 5317, 1600, 1597, 1601}
 
if getDistanceBetween(aqui, toPosition) >= 8 then
return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Está muito longe.")
 
elseif(not(isSightClear(aqui, toPosition, 1))) then
return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Isso é impossivel.")
 
elseif(getTilePzInfo(aqui)) then
return doPlayerSendCancel(cid, "Não pode usar a tecnica Deus Dragão em casas ou areas protegidas.")
 
elseif(getTilePzInfo(toPosition)) then
return doPlayerSendCancel(cid, "Não pode usar a tecnica Deus Dragão em casas ou areas protegidas.")
 
elseif(isInArray(agua, itemEx.itemid)) then
return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "voce nao pode usar em agua")
 
elseif(isInArray(parede, itemEx.itemid)) then
return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "voce nao pode usar em paredes")
 
elseif(isInArray(pedra, itemEx.itemid)) then
return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "voce nao pode usar em pedras")
 
elseif(not(isInArray(vocs, getPlayerVocationName(cid)))) then
return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Desculpe, Você não pode usar a tecnica Deus Dragão.")
end
 
if(doTeleportThing(cid, toPosition, false)) then
doSendMagicEffect(pos, 24)
doSendMagicEffect(toPosition, 24)
 
doCreatureSay(cid, "Shunshin", 19)
return doSendDistanceShoot(pos, toPosition, 16)
end
 
return doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe nao foi possivel.")
end

hahaha nao funfo do mesmo jeito , deve ser o ot q ta bugado cara mas vlw mesmo pela ajuda q vceis estao dando , modifiquei meu server sem erro nenhum vendo as coisa pelo tk , só a sunshin q deu ruin msm

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  • 2 years later...

eu estava com o mesmo erro do usuário acima /\.
mas consegui arrumar mudando o script para essa maneira aqui

Citar

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
local from,to = {x=979, y=921, z=5},{x=1006, y=930, z=7}
local from1,to1 = {x=1134, y=1176, z=5},{x=1149, y=1186, z=7}
local from2,to2 = {x=657, y=1139, z=7},{x=695, y=1156, z=7}
local pos = fromPosition
local aqui = getPlayerPosition(cid)
local vocs = {1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14, 15, 16, 17, 18, 19, 20, 21, 22, 23, 24, 25, 26, 27, 28, 29, 30, 31, 32, 33, 34, 35, 36, 37, 38, 39, 40, 41, 42, 43, 44, 45, 46, 47, 48, 49, 50, 51, 52, 53, 54, 55, 56, 57, 58, 59, 60, 61, 62, 63, 64, 65, 66, 67, 68, 69, 70, 71 , 72, 73, 74, 75, 76, 77, 78, 79, 80, 81, 82, 83, 84, 85, 86, 87, 88, 89, 90, 91, 92, 93, 94, 95, 96, 97, 98, 99, 100, 101, 102, 103, 104, 105, 106, 107, 108, 109, 110, 111, 112, 113, 114, 115, 116, 117, 118, 119, 120, 121, 122, 123, 124, 125, 126, 127, 128, 129, 130, 131, 132, 133, 134, 135, 136, 137, 138, 139, 140, 141, 142, 143, 144, 145, 146, 147, 148, 149, 150, 151, 152, 153, 154, 155, 156, 157, 158, 159, 160, 161, 162, 163, 164, 165, 166, 167, 168, 169, 170, 171, 172, 173, 174, 175, 176, 177, 178, 179, 180, 181, 182, 183, 184, 185, 186, 187, 188, 189, 190, 191, 192, 193, 194, 195, 196, 197, 198, 199, 200, 201, 202, 203, 204, 205, 206, 207, 208, 209, 210, 211, 212, 213, 214, 215, 216, 217, 218, 219, 220, 221, 222, 223, 224, 225, 226, 227, 228, 229, 230, 231, 232, 233, 234, 235, 236, 237, 238, 239, 240, 241, 242, 243, 244, 245, 246, 247, 248, 249, 250, 251, 252, 253, 254, 255, 256, 257, 258, 259, 260, 261, 262, 263, 264, 265, 266, 267, 268, 269, 270, 271, 272, 273, 274, 275, 276, 277, 278, 279, 280, 281, 282, 283, 284, 285, 286, 287, 288, 289, 290, 291, 292, 293, 294, 295, 296, 297, 298, 299, 300, 301, 302, 303, 304, 305, 306, 307, 308, 309, 310, 311, 312, 313, 314, 315, 316, 317, 318}
local agua = {4610, 4612, 4611, 4664, 4613, 4666, 4646, 4654, 4609, 4665, 4608, 4625, 4665, 4666, 4645}
local parede = {2712, 1030, 1029, 1025, 1026, 1027, 1229, 1259, 1028, 1032, 1034, 1033, 1536, 1533, 873, 919, 874, 1037, 2700, 2708, 4472, 4475, 4471, 3388, 3373, 3363, 3398, 3408, 3417, 3420, 3407, 3368, 2701, 5130, 6170, 6166, 1596, 3361, 3362, 3363, 3364, 3365, 3366, 3367, 3368, 3369, 3370, 3371, 3372, 3373, 3374, 3375, 3376, 3377, 3378, 3379, 3380, 3381, 3382, 3383, 3384, 3385, 3386, 3387, 3388, 3389, 3390, 3391, 3392, 3393, 3394, 3395, 3396, 3397, 3398, 3399, 3400, 3401, 3402, 3403, 3404, 3405, 3406, 3407, 3408, 3409, 3410, 3411, 3412, 3413, 3414, 3415, 3416, 3417, 3418, 3419, 3420, 3421, 3422, 9181, 9119, 9124, 9118, 1050, 1049, 1056, 1055, 1058, 1057}
local pedra = {874, 919, 873, 2707, 2784, 2778, 3330, 4471, 4475, 4473, 4472, 4474, 4468, 4478, 4469, 4470, 4479, 2703, 2704, 1534, 2739, 3867, 5324, 5316, 5315, 5317, 1600, 1597, 1601, 8424, 2854}

if getDistanceBetween(aqui, toPosition) >= 11 then
return doPlayerSendCancel(cid, "Está muito longe.")
 
elseif(not(isSightClear(aqui, toPosition, 1))) then
return doPlayerSendCancel(cid, "Isso é impossivel.")
 
elseif(getTilePzInfo(aqui)) then
return doPlayerSendCancel(cid, "Não pode usar a Shunsin Kunai em casas ou areas protegidas.")
 
elseif(getTilePzInfo(toPosition)) then
return doPlayerSendCancel(cid, "Não pode usar a Shunshin Kunai em casas ou areas protegidas.")
 
elseif(isInArray(agua, itemEx.itemid)) then
return doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode se teleportar para água")
 
elseif(isInArray(parede, itemEx.itemid)) then
return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você não pode se teleportar em paredes")
 
elseif(isInArray(pedra, itemEx.itemid)) then
return doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode se teleportar em pedras")
 
elseif(not(isInArray(vocs, getPlayerVocation(cid)))) then
return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Desculpe, sua vocacao ainda não pode usar essa tecnica.")

elseif(isInArea(aqui, from, to) or isInArea(aqui, from1, to1) or isInArea(aqui, from2, to2)) then
return doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode usar a Shunshin Kunai aqui.")

end 
if(doTeleportThing(cid, toPosition, false)) then
doSendMagicEffect(fromPosition, 14)
doSendMagicEffect(toPosition, 14)
 
doCreatureSay(cid, "Shunshin Kunai", 19)
return doSendDistanceShoot(fromPosition, toPosition, 35)
end
 
return doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe não foi possível teleportar.")
end

não sei se posso revivero tópico dando a solução que encontrei pra isso, mas sei que assim como eu, muitas pessoas vieram aqui para tentar dar uma solução para esse erro e que não conseguiram :/

bem, ta ai como eu fiz espero que de certo :) 

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      se o Hiraishin no Jutsu Seal 1,2 ou 3 não for usado em X tempo a spell expira e se desfaz e o item ID 102 é removido do chão junto com o storage e o player não poderá usar a spell Hiraishin o Jutsu 1,2, ou 3 para teleport até o Local X que foi selado junto com o item ID 102 e o storage 
      ao expirar a magia mostra um effect X e uma mensagem dizendo "a Spell Selamento Expirou"
      se o player ativa a magia antes do tempo X expirar com Hiraishin no Jutsu 1,2, ou 3 o item ID 102 permanece e o storage também -->(Item ID 102 e o storage só é removido apos os 10 minutos estiver esgotado)
      Fim do Script
       
       
      Script 2 --> Teleport
      ao usar Hiraishin No Jutsu 1,2, ou 3 ela não vai tirar dano nenhum do player
      para teleportar até o player não precisara estar com target  no player
      se o player tentar usar o Hiraishin No Jutsu 1,2, ou 3 sem ter usado o Hiraishin No Jutsu Seal 1,2, ou 3 para fazer o selamento aparecera a mensagem "Voce nao marcou nenhum local com a kunai."
      se o player já fez o selamento com Hiraishin no Jutsu Seal 1,2 ou 3 e usa Hiraishin no Jutsu 1,2 ou 3 para teleportar até o Local X então faça
      aparecera um effect e o player é teleportado até o Local X onde foi selado a Spell Hiraishin no Jutsu Seal 1,2 ou 3 
      Fim do Script 
       
      ele esta na parte 1:31 até o 1:52
      https://www.youtube.com/watch?v=ZWrsRvVYgys
       
      Espero ter cido claro pois não sou muito bom em explicar script e como funcionam 
       
       

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