Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

bom, estava aqui pesquisando na internet a um bom tempo e ainda nao achei nenhum ot que seja mapa global com Oramond, Chyllfroest, etc... essas atualizações mais recentes do tibia

quero pedir se alguem nao saiba algum link com um ot pra baixar com essas descrições, pois estou faz tempo procurando e até agora nada ! meu OS é XP 32bits sp3

obrigado por qualquer um que me ajudar !

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!

Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:

De: "Tibia KingAtendimento Geral"

Para: "OTServSuporte OTServSuporte de OTServ Geral"

Link para o post

cara, só pra vc se situar, XP não vai rodar os servidores novos...

NUNCA na vida que vai rodar mapa global

xp não tem suporte pro mapa, pois é muito pesado

são necessarios uns 6 gb pra rodar de boas

e xp não roda nem 2 gb de ram...

e outra que não tem servidores compilados pra win XP, sugiro que atualize seu computador para win 7 64 bits

e tenha uma memoria RAM bem boa, 6 8 gb pra ficar de boas...

e outra, oramond, ninguem tem, quem tem são os servidores fodões, que não vao disponibilizar tão facil né 

(infelizmente)

o maximo do mapa que tu vai achar é mapa com Chyllfroest

Se Ajudei Rep+ pra mim ^^

tumblr_lyd1xtGgx81qf9l6uo1_500.gif

Link para o post

cara, só pra vc se situar, XP não vai rodar os servidores novos...

NUNCA na vida que vai rodar mapa global

xp não tem suporte pro mapa, pois é muito pesado

são necessarios uns 6 gb pra rodar de boas

e xp não roda nem 2 gb de ram...

e outra que não tem servidores compilados pra win XP, sugiro que atualize seu computador para win 7 64 bits

e tenha uma memoria RAM bem boa, 6 8 gb pra ficar de boas...

e outra, oramond, ninguem tem, quem tem são os servidores fodões, que não vao disponibilizar tão facil né 

(infelizmente)

o maximo do mapa que tu vai achar é mapa com Chyllfroest

cara, eu tenho uma corsair vengeance 16gb, processador core i5 4690K, uma placa de video amd radeon r9 290x e um hd de 2 tera, se me falar que nao roda em tudo isso só por causa do windows xp eu nao vou acreditar, nao é possivel

Link para o post

MAS MEU DEUS 

homem da terra

windows xp, não tem arquitetura 64 bits, o mapa do global é 64 bits, seu computador pode ser o demonio com tudo que há de bom em tecnologia de processamento, MAS, windows XP não dá suporte pra rodar toda sua ram... se vc procurar saber, windows XP não vai poder rodar nem 2 GB da sua memoria RAM...

o mapa do global, por ser grande, precisa de no MINIMO  6 GB pra rodar de boas....

e outra que também é muito dificil alguém compilar servidor pra 32 bits, só se for aqueles baiakão que roda em qualquer coisa....

mas cara, se vc tem uma máquina tão foda, como e por que usa windows XP?

é como eu sugeri, coloca win 7 64 bits que resolve tudo :)

Se Ajudei Rep+ pra mim ^^

tumblr_lyd1xtGgx81qf9l6uo1_500.gif

Link para o post

uso xp porq é o que mais tenho desempenho pra jogar csgo, 600+fps estável... se eu usar 64 bits eu fico com 490~560

Link para o post

uso xp porq é o que mais tenho desempenho pra jogar csgo, 600+fps estável... se eu usar 64 bits eu fico com 490~560

Se eu fosse você colocava Windows 7 Ultimate 64x

Antica Global - Server Online

SITE: http://anticaglobal.com/

IP: anticaglobal.com
EXP: 999x [sTAGES]
ML: 300x
SKILL: 500x
LOOT: 10x

VERSÃO: 10.77
PORTA: 7171

Stages:
1 - 8 level, 999x
9 - 20 level, 950x
21 - 50 level, 800x
51 - 100 level, 750x
101 - 130 level, 650x
131 - 180 level, 550x
181 - 230 level, 450x
231 - 300 level, 350x
301+ level, 300x

Link para o post

Ah cara, vc quer por o seu servidor na sua maquina que usa pra gamer..

tem que escolher né :P

bom, como eu ja disse, isso de windows nao tem nada demais, pelo menos pra mim... ja testei e meu pc usa sim toda a capacidade da memória !!

bom, só quero algum otserv que rode em windows xp e que seja 10.51, se alguem souber por favor...

Link para o post
  • 1 month later...

Cara também tenho um Pc gamer, uso windows 7 e o desemprenho e bem melhor nele do que no xp, o xp não tem support para todos os jogos atuais.
jogar com fps 600 é exagero porque o olho humano só consegue ver cerca de 60 fps, o ideal é 80 ~ 120 pois a imagem ficaram estável (sem os pequenos lags)
é pelo amor de deus Windows XP já é passado, os drivers gráficos para win7 64 não iram deixar seu fps 490~560, podem até ficar superior a esses "600" como você mesmo disse.
Uma coisa que melhora muito o jogo é seu monitor ... use um com HZ superior a 120, isso vai te trazer uma experiência incrível nos jogos, pode parecer que não mais um monitor TOP de linha faz toda diferença.

Respondendo sua resposta ... Server com todos esses requisitos que você procura só os mais superiores tem é você só vai conseguir um desses servidores de duas formas, comprando $$$$$$ ou simplesmente esperar.

Abraço, e muda esse XP pelo amor de deus ou Satanás. KKKKKKKKKK

Editado por nykee29 (veja o histórico de edições)
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo