Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Derivado [PEDIDO] COMO CRIAR MAGIAS PARA POKETIBIA


Posts Recomendados

olá queria um tutorial ou escrito ou em video de como criar uma magia,por exemplo,tem 1 POKETIBIA que o jirachi tem aqua fun,ai eu queria criar uma magia como aqua fun e como muda a LOOK TYPE da magia.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!

Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:

De: "Tibia KingAtendimento GeralApresentação"

Para: "OTServSuporte OTServSuporte de Servidores Derivados"

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...

Se vc Quer criar a magia aqua Fun, eu tenho ela aqui, do Tempo do PokeZot V2...

Abra seu Pokemon moves.lua e adicione isso:

 

 

elseif spell == "Aqua Fun" then
 
local eff = getSubName(cid, target) == "Shiny Jirachi" and 89 or 89  --alterado v1.6.1
 
local function doQuake(cid)
if not isCreature(cid) then return false end
if isSleeping(cid) and getPlayerStorageValue(cid, 3644587) >= 1 then return false end
if isWithFear(cid) and getPlayerStorageValue(cid, 3644587) >= 1 then return true end
   doMoveInArea2(cid, eff, confusion, WATERDAMAGE, min, max, spell)
end
 
times = {0, 500, 1000, 1500, 2300, 2800, 3300, 3800, 4600, 5100, 5600, 6100, 6900, 7400, 7900, 8400, 9200, 10000}
 
setPlayerStorageValue(cid, 3644587, 1)
addEvent(setPlayerStorageValue, 10000, cid, 3644587, -1)
for i = 1, #times do                   --alterado v1.4
    addEvent(doQuake, times, cid)
end
 

 
Mas cuidado em qual parte de la vc vai adicionar, porque pode dar erros..
Por fim adicione isso no configuration.lua nos moves do pokemon que vc quer que tenha o ataque:
 
 move10 = {name = "Aqua Fun", level = 70, cd = 20, dist = 1, target = 0, f = 40, t = "water"},
 
Espero ter ajudar, Rep+ se ajudei ^^

Ajudei ?? Clique em Gostei  ^^

 

↓ Meus Trabalhos

 

PokeZot

Galaxy PokeOT

Bau que dá Pokémon

 

3rkmt.jpg2mxpw2h.jpgw1fxpk.jpg

Página no Facebook: facebook.com/pokerush1

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu queria para criar magias,tipo aqua fun,eartkrake algo assim,entre outras magias,por exemplo eu queria criar magias e a muda a look type dela


Não entedi muito bem vc quer cria um novo spell para poketibia? explica melhor que eu posso ajudar.

Eu queria aprender a cria spell,tipo na sua imagen tem 1 magia,eu queria aprender a criar


 

Se vc Quer criar a magia aqua Fun, eu tenho ela aqui, do Tempo do PokeZot V2...

Abra seu Pokemon moves.lua e adicione isso:

 

 

elseif spell == "Aqua Fun" then
 
local eff = getSubName(cid, target) == "Shiny Jirachi" and 89 or 89  --alterado v1.6.1
 
local function doQuake(cid)
if not isCreature(cid) then return false end
if isSleeping(cid) and getPlayerStorageValue(cid, 3644587) >= 1 then return false end
if isWithFear(cid) and getPlayerStorageValue(cid, 3644587) >= 1 then return true end
   doMoveInArea2(cid, eff, confusion, WATERDAMAGE, min, max, spell)
end
 
times = {0, 500, 1000, 1500, 2300, 2800, 3300, 3800, 4600, 5100, 5600, 6100, 6900, 7400, 7900, 8400, 9200, 10000}
 
setPlayerStorageValue(cid, 3644587, 1)
addEvent(setPlayerStorageValue, 10000, cid, 3644587, -1)
for i = 1, #times do                   --alterado v1.4
    addEvent(doQuake, times, cid)
end
 

 
Mas cuidado em qual parte de la vc vai adicionar, porque pode dar erros..
Por fim adicione isso no configuration.lua nos moves do pokemon que vc quer que tenha o ataque:
 
 move10 = {name = "Aqua Fun", level = 70, cd = 20, dist = 1, target = 0, f = 40, t = "water"},
 
Espero ter ajudar, Rep+ se ajudei ^^

 

Dá erro,ipo adicionei no fim do moves,poderia me passa 1 tutorial encinando? pfv

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...

Alguem pode dar um Exemplo , Tipo Alguma Spell De Area Tipo a Do Pokemon Pro : Ice World , Jumper Water , Glaciate , Energice , Dark Explosion , .

Porque o Resto Eu ja Sei Fazer. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 months later...
elseif spell == "Glaciate" then
 
local eff = getSubName(cid, target) == "Genesect" and 43 or 44  --alterado v2.6.1
 
local function doQuake(cid)
if not isCreature(cid) then return false end
if isSleeping(cid) and getPlayerStorageValue(cid, 3644587) >= 1 then return false end
if isWithFear(cid) and getPlayerStorageValue(cid, 3644587) >= 1 then return true end
   doMoveInArea2(cid, eff, confusion, GROUNDDAMAGE, min, max, spell)
end
 
times = {0, 500, 1000, 1500, 2300, 2800, 3300, 3800, 4600, 5100, 5600, 6100, 6900, 7400, 7900, 8400, 9200, 10000}
 
setPlayerStorageValue(cid, 3644587, 1)
addEvent(setPlayerStorageValue, 10000, cid, 3644587, -1)
for i = 1, #times do                   --alterado v1.4
    addEvent(doQuake, times, cid)
end
 
ESSA SCRIPTH  MEU  SERVIDO AONDE TEM 43,44 VC ALTERA PELO ID DO SEU OBJECT BUILD/EFEITO
PRONTO AI VC ALTERA PELO SEU ID DO SEU OBJECT BUILD E PRONTO
Editado por 345sat (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 months later...

Não entedi muito bem vc quer cria um novo spell para poketibia? explica melhor que eu posso ajudar.

manow tmb to kerendo tipo é mudar a foto da magia tipo deixar as magias do meu charizard com os fogos pretos tlg ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 5 months later...

Alguem tem aquele meteor smash do metagross? Ou o ataque   Alakazam dos triângulos? Que eu n sei o nome

 

Editado por gah silva (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...
Em 25/09/2014 14:48:26, Wolf Admin disse:

Para Criar magias, vc vai no pokemon moves.lua, Abre o procura por uma spell que você deseja "imitar" (Você só ira copiar, colar e trocar o efeito). Irei usar de Exemplo a "Earthquake":

 

elseif spell == "Earthquake" then
 
local eff = getSubName(cid, target) == "Shiny Onix" and 175 or 118  --alterado v2.6.1
 
local function doQuake(cid)
if not isCreature(cid) then return false end
if isSleeping(cid) and getPlayerStorageValue(cid, 3644587) >= 1 then return false end
if isWithFear(cid) and getPlayerStorageValue(cid, 3644587) >= 1 then return true end
   doMoveInArea2(cid, eff, confusion, GROUNDDAMAGE, min, max, spell)
end
 
times = {0, 500, 1000, 1500, 2300, 2800, 3300, 3800, 4600, 5100, 5600, 6100, 6900, 7400, 7900, 8400, 9200, 10000}
 
setPlayerStorageValue(cid, 3644587, 1)
addEvent(setPlayerStorageValue, 10000, cid, 3644587, -1)
for i = 1, #times do                   --alterado v1.4
    addEvent(doQuake, times, cid)
end
 
-
Azul: Nome da Spell
Vermelho: ID do efeito da spell
Ciano: Tipo do Dano que a spell irá causar (DARKDAMAGE, PSYCHICDAMAGE, WATERDAMAGE ....)
 
~~ Você terá q copiar a spell e colar abaixo, em Seguida troque o nome da spell em Azul pelo nome que você preferir.
~~Logo Após, onde está Vermelho, Coloque o id do Efeito do Spell (Você pode escolher o Efeito por game fazendo /z 1, /z 2, /z 3, /z 4, etc. ou Abrindo seu Dat Editor ou Object Builder e veja o ID do efeito lá.
~~Mude o efeito da parte em Ciano para o efeito que a spell ira causar(FLYINGDAMAGE, FIGHTINGDAMAGE, ROCKDAMAGE, FIREDAMAGE, GRASSDAMAGE, GHOSTDAMAGE, etc...)
 
Agora Vá na pasta spells/scripts/ps e Crie um arquivo em lua com o nome da spell que você criou no pokemon moves.lua e adicione isso:
 

 

Conteúdo Oculto

 

Coloque o mesmo  nome da spell lá na parte Verde.

 

~~Agora, abra o spells.xml e Adicione isso lá nas ultimas linhas:

 
<instant name="Nome Da Spell" words="spell301" lvl="1000" mana="0" event="script" value="ps/Nome da spell.lua"></instant>
 
 
Espero ter ajudado, Postem suas duvidas sobre o assunto aqui, se houver..  

Eu consegui adicionar e funfou certinho só que não consigo adicionar effects no object builder, se eu trocar 1 efect, funciona, mas se eu adicionar, não aparece no jogo, tenho q por em algum lugar o novo effect?

Editado por samlecter (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...

Eu consegui adicionar e funfou certinho só que não consigo adicionar effects no object builder, se eu trocar 1 efect, funciona, mas se eu adicionar, não aparece no jogo, tenho q por em algum lugar o novo effect?

  Ajuden ai pfv ;-;

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por LeoTK
      Salve galera neste tópico irei postar algumas prints do mapa do servidor para quem queira acompanhar e quem sabe até utilizar de inspiração para mapear o seu NTO.
       
      #Att 11/08/2022

       
       
       
       
      Konoha (Em Desenvolvimento)
       
       
       
       
    • Por OmegaZero
      Olá gostaria que alguém me ajudasse com uma "scripting" não sei se é pela mesma, seria o seguinte uma determinada arma teria a chance de dar double hit e não sei oque fazer alguem poderia ajudar?

      OBS:não sei se é o local correto se não for mova, desculpe
    • Por DiigooMix
      Como o título já diz, será que alguém possui sprite do hitto e se possível as transformações dele?
    • Por llucas75
      Alguém tem um script porta que ao passar por ela a pessoa ganhe uma bonificação de 25% extra de exp(só de para passar por ela sem volta..) e de contrapartida se a pessoa entrar em tal teleport a exp voltar ao normal.(Com action ou unique ids )
    • Por Schiffert
      bom, to querendo uma spell...
      que faça basicamente um utito tempo no bixo..
      pra subir os danos fisicos dele....
      e que mude de roupa também..
      exemplo
      o bixo fez a magia... ele vai mudar de cor, no caso é a troca de outfit...
      e os seus danos vão subir drasticamente, facil de entender, mas nao é facil de fazer
      espero que me ajudem (:
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo