Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tá Osso esse fórum nem pode mais escreve como quer

Posts Recomendados

Pocha ta muinto chato esse fórum, a gente nem pode mais escreve como quer que vem uns Filho da **** amola a gente que raiva isso aqui é Internet deixa eu fala como quero, escreve como quero tá osso credo é da sttaf amolando e membro normal tchal ai para fica no fórum

///removido
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brunn, em 20 Ago 2014 - 9:09 PM, disse:

Pocha ta muinto chato esse fórum, a gente nem pode mais escreve como quer que vem uns Filho da **** amola a gente que raiva isso aqui é Internet deixa eu fala como quero, escreve como quero tá osso credo é da sttaf amolando e membro normal tchal ai para fica no fórum

//removido

*Snif   *Snif

Sentindo esse cheiro? Cheiro de ban, *Snif

alías,

Foi BAN te conhecer =D

Link para o post

Tchal para quem fica, kkk sei que vo leva ban msm e nem sei por que só falei o que sinto só falta dizer que não posso mais me expressar!

VocÊs aqui do TK gosta em de um bann ainda armaram usando "quote" kkk

Editado por Brunn (veja o histórico de edições)
Link para o post

não entendi sua reclamação: o fórum tem regras de convivência básicas mas tirando isso você pode se expressar livremente.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post

Adeus,boa sorte com esse fórum :  maximo de posts : 1.031 Posts

Se você prefere um fórum onde você pode escrever qualquer coisa ninguém te obriga a ficar aqui,fórum de qualidade tem suas regras e devem ser cumpridas para manter organização no fórum !

Adeus.

Link para o post

Pocha ta muinto

So por isso já merecia o ban...quer falar como quer, fale na sua casa...respeito e bom e deve ser usado na internet também.

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Link para o post

mas dae kras, me mostre uma lei onde é obrigatorio o uso correto de se escrever, ainda mais em um forum de tibia, abrasos.

Link para o post

mas dae kras, me mostre uma lei onde é obrigatorio o uso correto de se escrever, ainda mais em um forum de tibia, abrasos.

Não e questão de regra, mas se o cara quer vir num fórum de tibia pedir ajuda em qualquer que seja o problema, saiba pelo menos escrever decentemente, pois isso se aprende na escola, não na internet (a menos que vc queira logicamente).

É questão de educação  :rock:

Agora se você quiser escrever totalmente errado, fique a vontade!

Link para o post

Não e questão de regra, mas se o cara quer vir num fórum de tibia pedir ajuda em qualquer que seja o problema, saiba pelo menos escrever decentemente, pois isso se aprende na escola, não na internet (a menos que vc queira logicamente).

É questão de educação  :rock:

Agora se você quiser escrever totalmente errado, fique a vontade!

uma coisa é fazer uso correto das palavras para ajudar ou pra pedir algo, outra coisa é fazer uso correto no playground, faça-me o favor, so pq o mlk n fez uso correto das palavras no PLAYGROUND, os caras ja esculacharam ele.

Link para o post

uma coisa é fazer uso correto das palavras para ajudar ou pra pedir algo, outra coisa é fazer uso correto no playground, faça-me o favor, so pq o mlk n fez uso correto das palavras no PLAYGROUND, os caras ja esculacharam ele.

Então, eu nem mencionei o playground pq sei que aqui a "zueira" não tem limites vão achando kkk

O provável fato dele ter tomado ban com certeza não foi pelo belo português apresentado, mais sim pela divulgação de outro fórum...

Link para o post

Então, eu nem mencionei o playground pq sei que aqui a "zueira" não tem limites vão achando kkk

O provável fato dele ter tomado ban com certeza não foi pelo belo português apresentado, mais sim pela divulgação de outro fórum...

porem eu nao falei que baniram ele pelo fato do portugues, e sim por mencionar outro forum.

eu disse que so pq o lek nao usou mt bem as palavras corretas, os caras so faltou expulsar ele, n sei que lah "antes drogado do q analfabeto" bla bla bla.

Link para o post

Çi qer iscrevê açim intam iscrevá na ssua caza.

Se tivesse comportado direito e escrevesse corretamente utilizando até mesmo o auto corretor do navegador, ele não seria zoado.

E foi banido por ter divulgado outro fórum, sem mais.

hFswhf8.png

Link para o post

Çi qer iscrevê açim intam iscrevá na ssua caza.

n posso ter lido tal coisa

Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo