Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)[PEDIDO] Id de um Ground


Ir para solução Resolvido por Champz Silva,

Posts Recomendados

To editando um map, e nao consegui achar essa ground : 

 

post-125671-0-65329900-1408582495_thumb.

 

 

Portanto, vim aqui saber se alguem sabe o ID ou nome dele pra me passar. Valew, obrigado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, valew por responder, mas acho que esse que voce passou nao eh bem o que eu quero. Veja só meu print: 

 

post-125671-0-50498100-1408585110_thumb.

 

 

Ta vendo, que a 10400 eh a de cima, a de baixo eh a 10498. A que estou procurando parece ser um pouco mais clara e colorida que essas outras duas, ou talvez seja a foto que esteja um pouco filtrada, mas acho que deve ser outra mesmo.

 

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Clicka com botão direito no Ground que você quer e selecione "Select Raw".

 

Se funcionou REP+.

 

Valew por responder.

 

Eu sei usar esse recurso, mas acontece que o Ground que to querendo só tenho em imagem ;/

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valew por responder.

 

Eu sei usar esse recurso, mas acontece que o Ground que to querendo só tenho em imagem ;/

Ah desculpe pela print que você mostrou pensei que éra ja do seu pokémon;

Aguarde se eu descobrir irei editar o tópico.

Este servidor, qual é o nome dele? tem o link para baixar(o server, não o client)?

Ai eu poderia pegar o item :v

Editado por Factur (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah desculpe pela print que você mostrou pensei que éra ja do seu pokémon;

Aguarde se eu descobrir irei editar o tópico.

Este servidor, qual é o nome dele? tem o link para baixar(o server, não o client)?

Ai eu poderia pegar o item :v

 

Na verdade eu to usando dois maps, um Alissow e um Global (nao to mexendo com pokemon ;D). Segue os link's no forum:

 

http://www.tibiaking.com/forum/topic/25910-global-map-983/

 

http://www.tibiaking.com/forum/topic/32469-alissow-ots-51-12042014/

 

 

Se conseguir achar, fico muito grato. Valew pelo interesse em ajudar =D

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade eu to usando dois maps, um Alissow e um Global (nao to mexendo com pokemon ;D). Segue os link's no forum:

 

http://www.tibiaking.com/forum/topic/25910-global-map-983/

 

http://www.tibiaking.com/forum/topic/32469-alissow-ots-51-12042014/

 

 

Se conseguir achar, fico muito grato. Valew pelo interesse em ajudar =D

Estou dizendo o Server do item que você quer, o do "mapa que você não tem"

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entao, essa ground eu vi em um mapa novo do server TibiaRPGBrasil.
As imagens foram publicadas no facebook do ot server: 

 

https://www.facebook.com/TibiaRPGBrasil/photos/pb.241047729324625.-2207520000.1408589612./648229041939823/?type=3&theater

 

mas eh um map para evento, e o acesso so eh liberado de vez enquando, entao por isso nao conseguir entrar la e dar "look" no ground.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, provavelmente a imagem deste link, está editada , a pessoa que a publicou , editou contraste, brilho , etc... Por isso ficou diferente... não existe esse ground perfeitamente igual a esse no Tibia.

LONADOVISK ♥

znExesyD.png

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Solução

Amigo, provavelmente a imagem deste link, está editada , a pessoa que a publicou , editou contraste, brilho , etc... Por isso ficou diferente... não existe esse ground perfeitamente igual a esse no Tibia.

 

Eu tambem estou achando isso, mas me parece que ja vi essa ground. Se mais pessoas me confirmarem que eh a ediçao que fez o ground ficar diferente, eu desisto de procurar rsrs.

 

Mas valew pelo interesse aí, boy!

[EDITED]

 

Consegui acessar a area!  

 

Enfim, realmente era edicao na "print", e o ground eh esse mesmo, o pavement de id : 10400.  

 

Até printei lá dentro:

 

post-125671-0-87423500-1408679179_thumb.

 

Obrigado aos dois que tentaram ajudar.

Problema resolvido.

Editado por Champz Silva (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Cat
      Postei essas sprites a um tempo atrás, espero que sejam úteis.
      Contém itens, postes de iluminação, bandeira, graminhas, pisos, bordas, paredes, móveis, archways, debris e montanhas
    • Por Cat
      Extensions Customizadas II - Walls
      Extensions Customizadas I - Grounds
      Extensions Customizadas III - Doodads (objetos montados)
       


       
      Sumário
      A. Escolha do item e arquivos que serão alterados.
      B. Edição do arquivo grounds.xml e adição da base para um novo brush.
      C. Explicação sobre o que modificar nas linhas adicionadas.
      D. Edição do arquivo borders.xml e adição da base para as bordas do brush anterior.
      E. Configuração dos Ids das bordas e do brush.
      F. Cadastramento do brush na paleta terrain, editando o arquivo tilesets.xml
       
       
       
      COMEÇAR
      (Dica: Utilize Notepad++)
       
       

       

       

       

       
      A.
      Tudo que está em azul nas imagens acima é onde você vai clicar e/ou editar. Recomendo backup. Cuidado para não modificar qualquer linha por acidente ou sem saber o que está fazendo, uma letra errada já é o suficiente pra dar erro na hora de abrir o mapa. Escolha o piso que você quer adicionar. Vou escolher o dark spikes para usar como exemplo, ok? (na imagem, ele já está pronto e adicionado na paleta)  
        
       
      B.
      Abra grounds.xml. Repare que o documento começa com <materials> e termina com </materials> Desça até o final do código. Antes do </materials> há algum item cadastrado, um </brush> Alguma coisa ... </brush>. Após o último brush, e antes do </materials>, cole o seguinte código:  
      <brush name="ITEMNOME" type="ground" server_lookid="ITEMID - ID PRA APARECER NA PALETA" z-order="NUMERO"> <item id="ID" chance="100"/> <item id="ID" chance="100"/> <item id="ID" chance="100"/> <item id="ID" chance="100"/> <border align="outer" id="NUMEROBORDA"/> </brush>  
      C.
      Server_lookid é pra por o ID da sprite que vai aparecer na paleta, pra identificar o atalho. Coloque o ID do ground principal caso tenha mais versões do mesmo. Em Z-order, se o brush X tiver z-order maior que brush Y, a borda de brush X vai sobrepor a do Y. Item Id e chances, adicione os grounds e mude o valor da chance para definir qual deles vai predominar caso houver vários, como por exemplo o grass, que tem diversas sprites diferentes. Se for apenas uma sprite, pode deixar uma linha. Border align, tem outer e inner. São para as duas finalidades apresentadas nas imagens abaixo.  
       

      (No inner dessa imagem, fora utilizado  <border align="inner" to="none" id="1"/>, que é padrão para vários brushs)
       
      O codigo do Dark Spikes ficará assim:
      <brush name="dark spikes" type="ground" server_lookid="12234" z-order="3200"> <item id="12234" chance="2500"/> <item id="12235" chance="2500"/> <item id="12236" chance="2500"/> <item id="12237" chance="2500"/> <border align="outer" id="155"/> </brush>  
       
      D.
      Revise o que você modificou e salve. Abra borders.xml. O esquema é o mesmo, desça até o final e depois de  </border> e antes de </materials>, adicione o código abaixo:    
      <border id="NUMEROBORDA"> -- NOME -- <borderitem edge="n" item="ID"/> <borderitem edge="e" item="ID"/> <borderitem edge="s" item="ID"/> <borderitem edge="w" item="ID"/> <borderitem edge="cnw" item="ID"/> <borderitem edge="cne" item="ID"/> <borderitem edge="csw" item="ID"/> <borderitem edge="cse" item="ID"/> <borderitem edge="dnw" item="ID"/> <borderitem edge="dne" item="ID"/> <borderitem edge="dsw" item="ID"/> <borderitem edge="dse" item="ID"/> </border>  
      E.
      O número que estiver em border id vai servir para ligar essass bordas ao brush criado anteriormente. Identifique o nome do brush a qual essa borda pertence para ficar fácil encontrar mais tarde ( -- exemplo -- ) Siga a tabela abaixo para configurar as bordas, conforme a posição delas:  

       
       
      O código das bordas do dark spikes ficará assim:
      <border id="155"> -- dark spikes border -- <borderitem edge="n" item="12255"/> <borderitem edge="e" item="12256"/> <borderitem edge="s" item="12254"/> <borderitem edge="w" item="12257"/> <borderitem edge="cnw" item="12264"/> <borderitem edge="cne" item="12265"/> <borderitem edge="csw" item="12263"/> <borderitem edge="cse" item="12262"/> <borderitem edge="dnw" item="12260"/> <borderitem edge="dne" item="12261"/> <borderitem edge="dsw" item="12259"/> <borderitem edge="dse" item="12258"/> </border>  
      F.
      Agora que o ground foi criado e as bordas configuradas, é preciso adicionar o atalho na paleta, para poder usá-lo. Abra tilesets.xml. Dê um ctrl + f e procure por: <tileset name="Nature"> em terrain. Ou no local que você preferir. Também pode colocar na ordem que quiser, reinicie o editor e teste.  
      Dúvidas? Comente.
       
       
       
       
       
       
       
       
       
       
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo