Olá galera do Tk, eu estava vendo uns tópicos que pediram fly para vips ai resolvi cavucar com esse assunto então mexi um pouco com o script de fly e na sorte acabei conseguindo. Testei no meu servidor pda e deu certo! Só deixar claro a todos que eu não sou scripter fiz isso na sorte mesmo. Resumidamente, esse tutorial é para você que quer usar sistema de fly só para vips.
Primeiro vá em data/lib/order.lua e procure seu sistema de fly você vai achar o seguinte:
Agora embaixo você vai en