Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Fala galera, eu vou montar uma quest fodona e queria umas ideias para de mapping.
Quem tiver manda umas fotos ai
Requisitos:
*Tema: INFERNO, FOGO, SUB-MUNDO, CAVE, DESTRUIÇÃO
*8.60


ps: Nao vou roubar sua ideia, apenas vou ter ela como base e assim construir uma nova ideia, e mais tarde, postarei ela aqui ;)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

também sou mapper amigo mais não sou experiente ... apenas crio os mapas do meu server as hunts e tudo mais ... mais se precisar posso criar algumas coisas para usar como base sei lá kkk dependendo do que for eu até posto aqui no forum

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites

também sou mapper amigo mais não sou experiente ... apenas crio os mapas do meu server as hunts e tudo mais ... mais se precisar posso criar algumas coisas para usar como base sei lá kkk dependendo do que for eu até posto aqui no forum

Posta algo relacionado ai mano, so pra eu ter uma base, eu tbm crio uns mapas, mas crio a maioria reto e curvas, sem muitos detalhes, to aprendendo ainda k

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae man eu fiz 3 andares o primeiro andar é para ir matando demons as áreas que não tem como ir andando .... é para colocar fire elemental ou fire devil ..... no segundo andar também a mesma coisa tem apenas um lugar que ta fechado coloque bixos que ataquem de longe ali .... no terceiro andar é o boss depois que matar ele vai para a sala de recompensa bom eu não fiz ... mais se quiser eu faço rapidinho uma bem daora e posto aqui .... 

 

obs: o mapa é 8.60 caso quiserem um parecido em outra versão falem comigo

obs²: falta a sala da quest se quiserem que eu faça comenten ou manden pm que eu edito o topico

obs³: se quiserem hunts manda pm

 

prints'

 

1º andar

 

1znl6gx.png

 

2º andar

 

se99hg.png

 

3º andar

 

977j1s.png

 

mediafire.png

 

virustotal.png

 

 

creditos

 

brunds (pela criação)

juvelino (pela ideia)

 

se voce gostou +rep

 

espero ter ajudado

Editado por brunds (veja o histórico de edições)

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao gostei desse mapa acho que consigo fazer um melhor mais nao vo fazer , estou resolvendo outro assunto e.e

Conteúdos Tragos Por Mim ao Fórum:

Venda de Vocações [Modern Aac] •

• Comando !Saga 

• [Modern Aac] DragonBall 

• Esconder •

• Naruto 2018

• • •

• •

'NtoProject - Breve'

[Show OFF] Disponível

Link para o post
Compartilhar em outros sites

como disse fiz rapidao em 2 ou 3 minutos não contei então não é uma coisa muito bem feita eu fiz apenas para mostrar a ideia .... depois que tiver tempo faço um bem detalhado e tudo mais

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites

como disse fiz rapidao em 2 ou 3 minutos não contei então não é uma coisa muito bem feita eu fiz apenas para mostrar a ideia .... depois que tiver tempo faço um bem detalhado e tudo mais

Cara eu acho que voce pode melhor mais esse mapa, ta muito sem vida e basico, queria algo com mais detalhes, se puder fazer 1 eu agradeço .

Link para o post
Compartilhar em outros sites

blz, hoje não vai dar porque estou editando meu site .... do meu server mais assim que eu tiver um tempinho eu vou trabalhar no mapa ok.

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala amigo, eu estou com pouco tempo porque estou editando meu server mas acho que posso te ajudar...

Acho que posso desenrolar uma hunt dessas pra vc, se vc não estiver com mta urgencia, fala cmg caso o Brunds desistir ;)

Gosto de ajudar, e se te ajudei manda aquele REP+

 

Valeu  ;):D 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkk claro que não é que ultimamente estou meio sem tempo mesmo mais vou atualizar logo ^^

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala juvelito, eu acabei fazendo alguma coisa pra ajudar ai...

 

Seguindo a mesma idéia do Brunds, criei mais um espaço, que pode ser mais um andar ou vc pode colocar no 2° andar de lado ao do brunds e criar uma descida do terceiro pra essa parte, ou do primeiro subindo pra essa parte também sendo assim o primeiro andar teria duas subidas em lugares diferentes para cada parte do segundo andar!

 

Enfim, ai vc decide espero que vc goste fiz pra complementar o trabalho ai.  :D

 

Foto:

post-126526-0-71469600-1409014280_thumb.

 

 

Arquivo:

http://www.4shared.com/file/D-8eJAkEce/Cave_Submundo_Tibia.html

 

Valeu! se quiser mais coisas pra mapa, fala cmg... eu confesso que nunca tinha feito nada pensando nesse tema espero que tenha sido bom né  :D

Gosto de ajudar, e se te ajudei manda aquele REP+

 

Valeu  ;):D 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

curti manin ficou bem bolado ... então lamento por ainda não ter atualizado lá o topico ... é que realmente estou sem tempo entre hoje até quinta-feira estarei sem tempo porque estou fazendo trabalho de geografia rsrsrs é muito complicado então sexta-feira vou começar a mecher sábado de tarde quando eu voltar do curso no domingo de noite talvez eu poste ele melhorado ok ^^

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala juvelito, eu acabei fazendo alguma coisa pra ajudar ai...

 

Seguindo a mesma idéia do Brunds, criei mais um espaço, que pode ser mais um andar ou vc pode colocar no 2° andar de lado ao do brunds e criar uma descida do terceiro pra essa parte, ou do primeiro subindo pra essa parte também sendo assim o primeiro andar teria duas subidas em lugares diferentes para cada parte do segundo andar!

 

Enfim, ai vc decide espero que vc goste fiz pra complementar o trabalho ai.  :D

 

Foto:

attachicon.gifCave Submundo Tibia.jpg

 

 

Arquivo:

http://www.4shared.com/file/D-8eJAkEce/Cave_Submundo_Tibia.html

 

Valeu! se quiser mais coisas pra mapa, fala cmg... eu confesso que nunca tinha feito nada pensando nesse tema espero que tenha sido bom né  :D

Cara vlw pelo map, gostei da ideia, tava fazendo um mapa, mas vou adicionar esse foguinho no meio e com mais 'labirintos'

REP+

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara vlw pelo map, gostei da ideia, tava fazendo um mapa, mas vou adicionar esse foguinho no meio e com mais 'labirintos'

REP+

 

Valeu juvelito! tamos aqui pra isso ;D pode contar

Gosto de ajudar, e se te ajudei manda aquele REP+

 

Valeu  ;):D 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Glacial
      Boa noite galera!
       
      Meu nome é Gustavo/Glacial, gostaria de compartilhar meu mapa projeto Old City (8.60)
       
      Espero que curtam e podem baixar pra colocar no ot de vocês!
       
      Atualização Old City (8.60) versão 1.0:
      - Depot + Templo + Lojas (NPCs a gosto) + Teleports (para customizar) tudo em uma mesma casa central.
      - Houses em volta da cidade.
      - 4 saídas N, S, L e Oeste.
      - Cidade estilizada com bancos, postes de luz, e bancos.

      Atualização Old City (8.60) versão 2.0:
      - 4 Novos Mapas de Hunt/Quest ao Norte (Montanhas) Sul (Jungle) Leste (Vulcão) e Oeste (Gelo) da Old City. 
       
      >>> Download Mapas: https://www.mediafire.com/folder/hz0q694t9nk86/Mapas_Glacial <<<
       
      Scan VirusTotal:

      Old City (8.60) versão 1.0 Virus Total: https://www.virustotal.com/gui/file/5c2988531c71e1ae7f363b1102c865cb9debe2fd7e5f1b09b7cd09d40c2bf517?nocache=1
      Old City (8.60) versão 2.0 Virus Total: https://www.virustotal.com/gui/file/a2caef91a130d0df62ae4e88fa0719c331a6bb1fbad66a72c08fc3cd362bf430?nocache=1
       
      - Mapas Anteriores:
      Glacial City (10.98) versão 1.0 Virus Total: https://www.virustotal.com/gui/file/b4e94903752e24aba63b291f9929f15f6bd7f4feb44d5a1f42ec3d755ee7977e?nocache=1
      Glacial City (10.98) versão 2.0 Virus Total: https://www.virustotal.com/gui/file/d88ae087e966bed6e2f2348f31246c1858831c1fb13d4e8613ba98f6ede37503?nocache=1
       





       
       
       
    • Por Mathwsz
      Bom galera, estou trazendo um script de fusão que funciona assim:
      Explicação: É necessário de 7 itens, na qual você coloca em tal coordenada e aperte a alavanca, sendo assim formando um item na qual você deseja em tal lugar configurado.
      Exemplo: Você pode fazer 7 bosses na qual dropa tals itens "Parecidos" e formando um item raro de sua escolha, ou como preferir.. Vamos ao script!
       
      Em Data/Actions/Scripts crie um arquivo chamado fusaoitens.lua e adicione isto dentro:
       
       
      Agora, em Data/Actions.xml adicione o seguinte:
       
      <action uniqueid="9900" script="fusaoitens.lua" /> E no seu RemeresMapEditor , pegue sua alavanca, vai em Propriedades e adicione o UniqueID 9900 nele! 
      PRONTO! Agora configure e divirta-se! Obs: Caso lhe ajudei, da um REP+ Aí !
    • Por LasseXeterno
      Então, estou tentando adicionar uma nova "race" no meu Ot de base Cyan, tentei seguir 3 tutoriais aqui do tibiaking, um sobre race, porém nos códigos do meu servidor não tem o constant.h e nem o monster.cpp. E o outro tutorial, eu fiz tudo que ele pediu e quando entrei no game para testar, funcionava os golpes e as imunidades, porém não aparecia o número do dano e nem a cor.  Usei esse tutorial como base: 
      Pois ele é derivado. E o outro tutorial que usei foi: 
      Porém nesse, não consegui achar a const.h, e quando fui nos arquivos do creaturescript e adicionei uma cor nova a "COLOR_FAIRY", quando abro o jogo, os pokemons que seriam teoricamente "fada", o que eu usei de teste foi a Clefable. A Clefable tomava IK e dava IK no seu atk do tipo fada. 
      Além de que, o meu erro principal é esse: Warning - Monsters::loadMonster] Unknown race type fairy. (data/monster/pokes/geracao 1/Clefable.xml)
       Pois como eu já disse, não consigo achar onde adicionar uma nova race.

    • Por yuriowns
      Salve rapazes, tranquilo? Preciso de ajuda pra colocar para os npc's que vendem pots verificarem quantos itens possuem no tile em que o player está e se tiver com +80 itens no sqm, o npc avisa e não vende nada até o player ir em um sqm com menos de 80 itens no chão.
       
    • Por A.Mokk
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      TFS 0.4
      Qual o motivo deste tópico? 
      Bom pessoal, a algumas semanas atras eu joguei um servidor que havia sistema de imbuimento sendo 8.60, no servidor se utilizava a spellwand para encantar as armas, os comandos eram dado no canal Imbuiment... Gostaria de saber se alguém teria como disponibilizar algum sistema de imbuimento, já procurei pra caramba aqui no fórum mas tudo que encontro é pra versões acima da que eu uso.
       
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo