Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda para desbloquear as portas do reteador TP-LINK N WR740N


Posts Recomendados

      Fala ae galera tudo beleza? Bom ja faiz um tempo que eu desisti de abrir as portas do meu roteador por nao ter tido sucesso nas tentativas mas agora estou tentando de novo e peço a ajuda de vocês , nao sei se eu fi certo sla mas peço a ajuda de vcs pf

 

img de como esta :

 

 

post-84123-0-72916500-1408902193_thumb.p
 
Espero que com a ajuda de voces eu consiga  :wow:

        "Aqueles quem vivem na ignorancia se mantem numa realidade sombria."

                                                        Misaki Mei

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara você usa o roteador e modem né, igual o meu, para abrir as porta é assim \/

 

post-36396-0-82529100-1408904528_thumb.j

 

Click onde ta marcado depois em Adicionar na tela em que está preencha com as informações se nao souber fala q ensino como obter.

 

Olha esse roteador como ja falei é igual o meu, so que aqui em casa eu abro as posta nele certinho até mostra que esta aberta mas mesmo assim ele nao fica online. Acredito que tenha que abrir no modem tbm se usa os 2 mais nao sei como mais nao custa tentar, se dar certo posta.

 

@Edit, Desculpe mas sua imagem nao tinha carregado aqui pelo que vejo você ja tinha feito que falei, é como disse aqui occore o mesmo problema ela libera mas os server nao fica online

Editado por nazesaria (veja o histórico de edições)

Discord: Naze#3578

 

Ter Linux Dentro de Windows com Acesso 'localhost' para testes e +

AutoLoot Otimizado Direto na Source (tfs 0.4/otx)

 

// Pirataria é crime, original é roubo, compartilhar é legal.

 

tumblr_muk78tEwDQ1qah4nko1_500.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim é isso msm que acontece

        "Aqueles quem vivem na ignorancia se mantem numa realidade sombria."

                                                        Misaki Mei

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Podofex
      Eai Galerinha do Tibia King!!!
       
      Vou ser honesto com vocês, sou novo aqui no fórum e não sei se estou postando no lugar certo. Se está no lugar errado, por favor me avisem que deletarei o tópico e abrirei um novo no lugar certo... Enfim, vamos ao que interessa:
       
      Estou tentando abrir as portas 7171 e 7172 no meu roteador, porém, tem um pequeno problema... O roteador não é exatamente meu. Uso a internet do meu vizinho e o roteador é dele, ou seja, não tenho acesso nem privilégios que me possibilitem ajustar as configuracões. O que eu estou querendo saber é se existe algum jeito de burlar o sistema e abrir as portas 7171 e 7172 no roteador dele mesmo sem ter acesso nenhum. Espero que vocês me ajudem! Agradeco desde já.
    • Por DriGuiins
      Bom e seguinte, ja assistir tudo que e video no YOUTUBE relacionado a isso ( Abrir servidor com internet compartilhada ), e nao consigo coloca o serviodr online para os player e nem coloca-lo no otserv list, pós bem vamos as informações:
      1 - Uso Windows 7 Ultimate, ja desbloqueie as portas do firewall ( Imagem a Baixo )
      http://i.imgur.com/gq5bwtx.png 
       
      2 - Uso Modem da ZTE, e um roteador aquario apr 2410, ja abri as portas no MODEM ( imagem a baixo )
      http://i.imgur.com/veOwOsZ.png
       
      3 - Print do meu CMD/ Ipconfig /all
      http://i.imgur.com/fvo7r4J.png
       
      4 - Ja fiz minha conta no NO-IP , fiz o download do DUC tudo certinho e fiz o IP já
       
      5 - Ja coloquei o IP de letra do NO-IP na conf.lua do meu servidor e anda
       
      OBS: Antes de eu coloca o roteador eu ja hospedava um servidor no mesmo pc com mesmo modem 
    • Por riibeirol
      Boa noite pessoal, nunca postei nada aqui mas decidi apelar!
       
      Sou scripter a muito tempo, porém não faço (não lembro) ideia de como colocar meu OT online, ja tentei de tudo, e já tentei liberar todas as portas possíveis e só acho tutorial ruim!
      Seguinte, aqui em casa tenho um MODEM em modo BRIDGE com wifi desligado e um roteador o qual passa wifi para os computadores.
       
      A minha ideia inicial era, via WIFI pelo ROTEADOR abrir um servidor de Tibia, porém desisti, não consegui.
       
      A ideia secundária, a qual já fiz a muito tempo atrás era pegar um notebook velho [WINDOWS XP (já achei)] e conectar um cabo de Ethernet direto do ROTEADOR para o NOTEBOOK!
      Perfeito, conectei o cabo, abri as portas do firewall 7171 e 7172, abri as portas do roteador (TP-LINK), as mesmas ditas anteriormente e coloquei meu IP (www.meuip.com.br) no CONFIG.LUA. Baixei o DUC, deixei tudo funcionando normalmente e tentei abrir o OT. (versão 8.60, global compacto o qual não necessita do MySQL para abrir). Ok, depois de abrir até 12893791237 portas eu consegui logar do MEU PC com o ip que criei no NO-IP, o qual era "pokemontibia.servegame.com", nome qualquer que veio na cabeça. Porém outras pessoas não conseguem conectar.
       
      Alguém tem alguma idéia do que está faltando? Se alguém puder me ajudar, meu Skype é Riibeirol e meu Facebook idem.
       
      PS: Rx a Ilha da Macacada!
      PS2: Se você me ajudar e conseguir logar no meu OT o qual pretendo deixar um computador só para ele (24h) lhe darei algum cargo da Staff!
    • Por dalumpia
      Olá galera eu quero abri um servidor mais minha net ela e com roteador eu ja liberei uma beis esse roteador e agora n consigo mais.
       
      meu roteador e d-link Dir 624 alguem pode me ajuda?

      UPPPPPP?
    • Por jcgil
      queria criar um servidor de nto tenho windows 8.1 64bits ,roteador wrn240 tem como se tiver mim ajudem?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo