Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)[Ajuda] RME não consigo abrir meu mapa

Ir para solução Resolvido por Wend,

Posts Recomendados

Olá pessoal  estou com um serio problema com o RME 

é o seguinte já fiz todos os passos para abrir o meu mapa de diversas formas  através de tutoriais (videos e Tópicos de Fórum )

Inclusive  Vi o video do matheus  aqui do tibiaking  mas tentei baixa a versão que ele tava usando do RME mas não achei.

vamos ao caso:

Estou usando a versão 2.2 do RME  , Já fiz a configuração da versão do cliente  

já coloquei o caminho especifico do tibia(correspondente a versão do meu poketibia)

já copiei ao tibia.dat, tibia.spr eo tibia.pic do meu cliente  para o cliente tibia 

Já coloquei os arquivos Items.otb e items na pasta dentro do RME de acordo com a versão  do meu mapa. 

mas mesmo assim o mapa não abre  só aparece uma tela preta e não recarrega nada nem itens para edição 

Só pra consta estou usando como base o serve e cliente PDA By Bolz Versão {GOD anna} v2, foi o melhor que achei. :hum: 

Ficarei grato pela ajuda de vocês

:rock: Ajuda Ae :rock:  

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!!
youtube.png  10869_64x64.png
Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar

Link para o post

você não vai consegui abri o Meu Mapa com esse RME

Baixe esse aqui >> http://www.tibiaking.com/forum/topic/38665-remeres-map-editor-vers%C3%A3o-cliente-estendidaextended/

OBS; para instalar normal siga a video-aula do nosso amigo @oiuhygwueuho

Link para o post

Amigo segui sua video aula  mas mesmo assim ainda ta a mesma coisa, baixei o rme que a Annafeeh passou mas ainda assim não deu certo o que eu faço

você não vai consegui abri o Meu Mapa com esse RME

Baixe esse aqui >> http://www.tibiaking.com/forum/topic/38665-remeres-map-editor-vers%C3%A3o-cliente-estendidaextended/

OBS; para instalar normal siga a video-aula do nosso amigo @oiuhygwueuho

Anna isso aqui >>>>>>>(GitHub)<<<<<<<<<<<<<<<<<< coloco aonde ?   e seu mapa tem com deixar transparente aquele protetor preto do mapa ?

Link para o post

Amigo segui sua video aula  mas mesmo assim ainda ta a mesma coisa, baixei o rme que a Annafeeh passou mas ainda assim não deu certo o que eu faço

Anna isso aqui >>>>>>>(GitHub)<<<<<<<<<<<<<<<<<< coloco aonde ?   e seu mapa tem com deixar transparente aquele protetor preto do mapa ?

Baixe esse aqui >> https://www.4shared.com/rar/ZU0IVpiZce/Remeres_Map_Editor.html

Coloque o items.xml e items.otb na pasta data\854 e abra ele com o client extendido 

Link para o post

Baixe esse aqui >> https://www.4shared.com/rar/ZU0IVpiZce/Remeres_Map_Editor.html

Coloque o items.xml e items.otb na pasta data\854 e abra ele com o client extendido 

eu ainda não consegui abrir o mapa, não sei mais o que fazer, eu estar usando o windows 7 de 64 bits  influencia em algo no RME ou no serve ?? continua a mesma coisa abre uma tela preta mais nada.

Link para o post
  • Solução

eu ainda não consegui abrir o mapa, não sei mais o que fazer, eu estar usando o windows 7 de 64 bits  influencia em algo no RME ou no serve ?? continua a mesma coisa abre uma tela preta mais nada.

Quando baicar abra o RME e depois vá em file/open e procure o seu mapa.otbm e abra normalmente ^^

Link para o post

Quando baicar abra o RME e depois vá em file/open e procure o seu mapa.otbm e abra normalmente ^^

consegui muito Obrigado , por acaso vc teria  algum tutorial ensinando como colocar mais de 1 mapa no serve  e como deixar o minimap transparente deixando sem aquela faixa preta em cima ??  mais um vez obrigado 

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo