Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

testei a compra de donate e nao caiu na conta do player como faço pra arruma isso ?


Posts Recomendados

galera eu fui testar a venda donate adicionei points em um char teste e quando loguei o item nao estava la .

Isso é um BUG ? ou demora msm ? me ajudem por favor estou com essa duvida 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Adicionou o "Shopping" em GlobalEvents?

 

#EDIT:

Se não, abra globalevents.xml e adicione a tag abaixo:

<globalevent name="shop" interval="30" script="shop.lua"/>

 

Na pasta scripts da mesma citada acima, crie o arquivo chamado shop.lua e adicione o código abaixo:

-- ### CONFIG ###
-- message send to player by script "type" (types you can check in "global.lua")
SHOP_MSG_TYPE = 19
-- time (in seconds) between connections to SQL database by shop script
SQL_interval = 30
-- ### END OF CONFIG ###
function onThink(interval, lastExecution)
local result_plr = db.getResult("SELECT * FROM z_ots_comunication WHERE `type` = 'login';")
if(result_plr:getID() ~= -1) then
while(true) do
id = tonumber(result_plr:getDataInt("id"))
action = tostring(result_plr:getDataString("action"))
delete = tonumber(result_plr:getDataInt("delete_it"))
cid = getCreatureByName(tostring(result_plr:getDataString("name")))
if isPlayer(cid) == TRUE then
local itemtogive_id = tonumber(result_plr:getDataInt("param1"))
local itemtogive_count = tonumber(result_plr:getDataInt("param2"))
local container_id = tonumber(result_plr:getDataInt("param3"))
local container_count = tonumber(result_plr:getDataInt("param4"))
local add_item_type = tostring(result_plr:getDataString("param5"))
local add_item_name = tostring(result_plr:getDataString("param6"))
local received_item = 0
local full_weight = 0
if add_item_type == 'container' then
container_weight = getItemWeightById(container_id, 1)
if isItemRune(itemtogive_id) == TRUE then
items_weight = container_count * getItemWeightById(itemtogive_id, 1)
else
items_weight = container_count * getItemWeightById(itemtogive_id, itemtogive_count)
end
full_weight = items_weight + container_weight
else
full_weight = getItemWeightById(itemtogive_id, itemtogive_count)
if isItemRune(itemtogive_id) == TRUE then
full_weight = getItemWeightById(itemtogive_id, 1)
else
full_weight = getItemWeightById(itemtogive_id, itemtogive_count)
end
end
local free_cap = getPlayerFreeCap(cid)
if full_weight <= free_cap then
if add_item_type == 'container' then
local new_container = doCreateItemEx(container_id, 1)
local iter = 0
while iter ~= container_count do
doAddContainerItem(new_container, itemtogive_id, itemtogive_count)
iter = iter + 1
end
received_item = doPlayerAddItemEx(cid, new_container)
else
local new_item = doCreateItemEx(itemtogive_id, itemtogive_count)
received_item = doPlayerAddItemEx(cid, new_item)
end
if received_item == RETURNVALUE_NOERROR then
doPlayerSendTextMessage(cid, SHOP_MSG_TYPE, 'You received '.. add_item_name ..' from SERVERNAME SHOPPING.')
db.executeQuery("DELETE FROM `z_ots_comunication` WHERE `id` = " .. id .. ";")
db.executeQuery("UPDATE `z_shop_history_item` SET `trans_state`='realized', `trans_real`=" .. os.time() .. " WHERE id = " .. id .. ";")
else
doPlayerSendTextMessage(cid, SHOP_MSG_TYPE, '>> '.. add_item_name ..' << from OTS shop is waiting for you. Please make place for this item in your backpack/hands and wait about '.. SQL_interval ..' seconds to get it.')
end
else
doPlayerSendTextMessage(cid, SHOP_MSG_TYPE, '>> '.. add_item_name ..' << from OTS shop is waiting for you. It weight is '.. full_weight ..' oz., you have only '.. free_cap ..' oz. free capacity. Put some items in depot and wait about '.. SQL_interval ..' seconds to get it.')
end
end
if not(result_plr:next()) then
break
end
end
result_plr:free()
end
return TRUE
end

 

Boa sorte.

Editado por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições)

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

 

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

 

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

 

cbCyOSZ.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!

Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:

De: "Tibia KingAtendimento Geral"

Para: "OTServSuporte OTServSuporte de Scripts"

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por cloudrun2023
      CloudRun - Sua Melhor Escolha para Hospedagem de OTServer!
      Você está procurando a solução definitiva para hospedar seu OTServer com desempenho imbatível e segurança inigualável? Não procure mais! Apresentamos a CloudRun, sua parceira confiável em serviços de hospedagem na nuvem.
       
      Recursos Exclusivos - Proteção DDoS Avançada:
      Mantenha seu OTServer online e seguro com nossa robusta proteção DDoS, garantindo uma experiência de jogo ininterrupta para seus jogadores.
       
      Servidores Ryzen 7 Poderosos: Desfrute do poder de processamento superior dos servidores Ryzen 7 para garantir um desempenho excepcional do seu OTServer. Velocidade e estabilidade garantidas!
       
      Armazenamento NVMe de Alta Velocidade:
      Reduza o tempo de carregamento do jogo com nosso armazenamento NVMe ultrarrápido. Seus jogadores vão adorar a rapidez com que podem explorar o mundo do seu OTServer.
       
      Uplink de até 1GB:
      Oferecemos uma conexão de alta velocidade com até 1GB de largura de banda, garantindo uma experiência de jogo suave e livre de lag para todos os seus jogadores, mesmo nos momentos de pico.
       
      Suporte 24 Horas:
      Estamos sempre aqui para você! Nossa equipe de suporte está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, para resolver qualquer problema ou responder a qualquer pergunta que você possa ter. Sua satisfação é a nossa prioridade.
       
      Fácil e Rápido de Começar:
      Configurar seu OTServer na CloudRun é simples e rápido. Concentre-se no desenvolvimento do seu jogo enquanto cuidamos da hospedagem.
       
      Entre em Contato Agora!
      Website: https://central.cloudrun.com.br/index.php?rp=/store/cloud-ryzen-brasil
      Email: [email protected]
      Telefone: (47) 99902-5147

      Não comprometa a qualidade da hospedagem do seu OTServer. Escolha a CloudRun e ofereça aos seus jogadores a melhor experiência de jogo possível. Visite nosso site hoje mesmo para conhecer nossos planos e começar!
       
      https://central.cloudrun.com.br/index.php?rp=/store/cloud-ryzen-brasil
       
      CloudRun - Onde a Velocidade Encontra a Confiabilidade!
       

    • Por ibieel
      eai galera, estou com um problema ao abrir o mapa 12.91 no remeres.
      já coloquei o Tibia .DAT e .SPR dentro da pasta do remeres e mesmo assim as sprites aparecem erradas.
      estou achando que é por que o remeres só vai até a versão 12.61 (no clients.xml)
      como eu adiciono a versão 12.91?

    • Por RenanPhellip
      Olá pessoal, estou mechendo aos poucos no meu site de dbo (Modern Aac).
      Enfim eu gostaria de saber tais coisas:
       
      - Como adicionar novos itens no shop.
      - Como criar a página "Guilds". 
      - Como adicionar novas notícias na página inicial.
       
      Espero que possam me ajudar!
       
      Site:

    • Por randoniin
      preciso de ajuda pois adicionei um pokemon novo em meu poketibia (base pda) e tá dando esse erro no goback/catch system que eu não sei arrumar,se alguem puder ajudar agradeço.
       

      [01/11/2020 01:26:05] [Error - Action Interface] 
      [01/11/2020 01:26:05] data/actions/scripts/goback.lua:onUse
      [01/11/2020 01:26:05] Description: 
      [01/11/2020 01:26:05] data/lib/catch system.lua:388: attempt to index a boolean value
      [01/11/2020 01:26:05] stack traceback:
      [01/11/2020 01:26:06]     data/lib/catch system.lua:388: in function 'doAddPokemonInOwnList'
      [01/11/2020 01:26:06]     data/actions/scripts/goback.lua:185: in function <data/actions/scripts/goback.lua:13>
      [01/11/2020 01:26:06] Error while executing function "getPlayerInfoAboutPokemon("Admin, Mcharizardx)", Mcharizardx doesn't exist.
      [01/11/2020 01:26:06] [Error - Action Interface] 
      [01/11/2020 01:26:06] data/actions/scripts/goback.lua:onUse
      [01/11/2020 01:26:06] Description: 
      [01/11/2020 01:26:06] data/lib/catch system.lua:388: attempt to index a boolean value
      [01/11/2020 01:26:06] stack traceback:
      [01/11/2020 01:26:06]     data/lib/catch system.lua:388: in function 'doAddPokemonInOwnList'
      [01/11/2020 01:26:06]     data/actions/scripts/goback.lua:185: in function <data/actions/scripts/goback.lua:13>
    • Por DATA Vinny
      Qual o motivo deste tópico? 
      Bom eu estou tentando criar um otserver anime estilo poketibia/dbo/nto e eu vi varios topicos do aqui do forum e videos do youtube mas ou eles nao me ajudaram muito.. ou estavam faltando algo/desatualizados então resolvi estar fazendo esse tópico pra ter algumas perguntas respondidas la vai:  obs:literalmente comecei faz 2 semanas tenho noção zero do assunto qualquer dica ou pergunta respondida ja vai me ajudar muito. obs2:caso me surja outras dúvidas irei criar outro tópico para elas.
      1-Quais são as pastas necessárias para criação/edição de um otserver?pelo que eu vi na maioria dos topicos aqui do forum e do youtube são cliente,servidor e htdocs (xampp) mas recentemente comecei a procurar saber mais sobre do otclient e baixei a versão v8 dele e la não encontrei a pasta cliente apenas servidor podem me explicar o porque?
      2-Qual a melhor versão pra ta fazendo um serve ot dbo/nto/poketibia etc?pelo que vi a mais usada é 8.54~8.60 mas queria saber o porque delas e não versoês mais recentes.
      3-Existe uma base(cliente etc) pra estar editando que seja recomendada pra esta versão?
      4-Ferramentas,vi que existem varis como rme/item editor etc mas percebi que parece que as versoês dessas ferramentas importam na hora de estar editando/criando um ot qual seria versão recomendada dessas ferramentas para a versão que você me respondeu na pergunta (2)?
      5-Site ou criação de conta:mysql,sqllite etc qual a diferença entre eles e qual seria recomendado para um iniciante ou para a versão que você me respondeu na pergunta (2)?
      6-Como faço para evitar bot(elfbot,entre outros) no meu serve?
      7-Como crio/edito o cliente que o player vai estar jogando?Como crio laucher para que o player não tenha que estar baixando e excluindo o cliente toda hora?
      8-Quais ferramentas/aplicativos necessários para criação/edição do ot?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo