Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Poke Zot editado por Factur Final 80%


Posts Recomendados

  • Respostas 190
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

A ultima versão sera á 90%, não sera 100% poís ja criei um tópico falando os motivos; A Versão 80% e apenas para vocês verêm como ficou o CP novo e as novas quests; E também verem as novas quests qu

Eu ainda não entendi oque eu fiz de errado neles, mais eu vou tentar arrumar;, na versão 90% vai sair o resto da quests box 6,box 7 box 8 e box 9.   Box  6        =       Genesect   Box  7       

aaê!!!!!!! agr sim  90% sai quando ? vai arrumar os atackes dos megas?

aaê!!!!!!! agr sim 

90% sai quando ? vai arrumar os atackes dos megas?

Editado por oiuhygwueuho (veja o histórico de edições)

Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!!
youtube.png  10869_64x64.png
Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, acho que no meu, o mega blastoise ta com os ataque...

nakela barra tava os ataques só n lembro pq n testei...

_______

|ataque|

-----------

______

|ataque|

-----------

______

|ataque|

----------

______

|ataque|

-----------

Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!!
youtube.png  10869_64x64.png
Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara Na Quando For Por O 90% Cara Vc Adiciona Novos Attacks Como Swfit Blas Aqua Fun Para Fica Um Servidor Bem Legal!!! Mais Ta Legal Assim Mais Adiciona Mais Coisas Como Shiny Jirachi,Fly No Shiny Zek Que Ainda N Tem No Giratina Que Ainda N Tem No Shiny Art No Shiny Mol Ficara Legal Si Vcs Adicionaces Coisas Novas Cara


Factur Faiz B10 B11 B12 B13 B14 B15 Semanal Box Special Box+1 Special Box+2 Ate 5 Pfv Ficara Legal Cheio De Quest Mais Gostei Do Seu Servidor +Rep

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara Na Quando For Por O 90% Cara Vc Adiciona Novos Attacks Como Swfit Blas Aqua Fun Para Fica Um Servidor Bem Legal!!! Mais Ta Legal Assim Mais Adiciona Mais Coisas Como Shiny Jirachi,Fly No Shiny Zek Que Ainda N Tem No Giratina Que Ainda N Tem No Shiny Art No Shiny Mol Ficara Legal Si Vcs Adicionaces Coisas Novas Cara

Factur Faiz B10 B11 B12 B13 B14 B15 Semanal Box Special Box+1 Special Box+2 Ate 5 Pfv Ficara Legal Cheio De Quest Mais Gostei Do Seu Servidor +Rep

cara isto é dificil, leva tempo não é tao facio assim... se então vc poderia fazer...

Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!!
youtube.png  10869_64x64.png
Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara Na Quando For Por O 90% Cara Vc Adiciona Novos Attacks Como Swfit Blas Aqua Fun Para Fica Um Servidor Bem Legal!!! Mais Ta Legal Assim Mais Adiciona Mais Coisas Como Shiny Jirachi,Fly No Shiny Zek Que Ainda N Tem No Giratina Que Ainda N Tem No Shiny Art No Shiny Mol Ficara Legal Si Vcs Adicionaces Coisas Novas Cara

Factur Faiz B10 B11 B12 B13 B14 B15 Semanal Box Special Box+1 Special Box+2 Ate 5 Pfv Ficara Legal Cheio De Quest Mais Gostei Do Seu Servidor +Rep

KKKKK Cara Nao Se Queje Tanto S Tamto vc Quer q Adicionen b10-11-12-13-14-15 Pq nao Adiciona vc Ou vc mesmo Edita Mapa E Configura Os Scripsts <<nao e Facil S vc Quer Adiciona vc Mesmo 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara Na Quando For Por O 90% Cara Vc Adiciona Novos Attacks Como Swfit Blas Aqua Fun Para Fica Um Servidor Bem Legal!!! Mais Ta Legal Assim Mais Adiciona Mais Coisas Como Shiny Jirachi,Fly No Shiny Zek Que Ainda N Tem No Giratina Que Ainda N Tem No Shiny Art No Shiny Mol Ficara Legal Si Vcs Adicionaces Coisas Novas Cara

Factur Faiz B10 B11 B12 B13 B14 B15 Semanal Box Special Box+1 Special Box+2 Ate 5 Pfv Ficara Legal Cheio De Quest Mais Gostei Do Seu Servidor +Rep

 

Não sei adicionar novos atacks

O Shiny Jirachi é o mesmo que Divine Jirachi

Ja adicionei Fly no Shiny Zekrom

Ja adicionei fly no shiny articuno

ja adicionei fly no giratina

Não tenho a sprite de box 10

se eu tivesse eu fazia, eu tenho

a sprite da box

11,12,13,14 e 15, mais se eu nao achar o 10 eu  não fasso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito Bom mesmo, Parabens, So não uso em meu serve porque criei um otclient, é muito bugado, e muitos player não conseguem jogar , se conseguisse adicionar sprites em oldclient ,ou mesmo subistituir sprites em oldclient , entre em contato comigo.

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei adicionar novos atacks

O Shiny Jirachi é o mesmo que Divine Jirachi

Ja adicionei Fly no Shiny Zekrom

Ja adicionei fly no shiny articuno

ja adicionei fly no giratina

Não tenho a sprite de box 10

se eu tivesse eu fazia, eu tenho

a sprite da box

11,12,13,14 e 15, mais se eu nao achar o 10 eu  não fasso.

 

a box 10 e a que tem um "X" no lugar do 10!

https://www.facebook.com/PokemonSkyLineBrasil?fref=ts

Meu Projeto

 

Futuros Post:

 

-Centurion Editado Open Source

-Dash 10.0

-Erondino v.18 Beta

-Erondino  v.18 Open source

 

Sistemas:

 

*Sistema de carro

*Sistema de teleport novo!

 

 

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito Bom mesmo, Parabens, So não uso em meu serve porque criei um otclient, é muito bugado, e muitos player não conseguem jogar , se conseguisse adicionar sprites em oldclient ,ou mesmo subistituir sprites em oldclient , entre em contato comigo.

cara é so tu pegar a .dat e .spr em data - things - 8.54 e substituir pelas do client que vc quer

Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!!
youtube.png  10869_64x64.png
Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar

Link para o post
Compartilhar em outros sites

a box 10 e a que tem um "X" no lugar do 10!

 

Então prevejo mais do que box 9

 

cara é so tu pegar a .dat e .spr em data - things - 8.54 e substituir pelas do client que vc quer

 

É, so que substitui é ruim, capaz de tirar uma sprite boa.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo