Postado Agosto 30, 2014 10 anos Bom dia galera.. Eu estou com uma dúvida, tem como fazer com que o Npc desapareça após o player falar "saia"? Tipo ele chega lá e diz "Oi", o Npc fala normal a msg programada e o player responde "saia", logo após o Npc simplesmente desaparece depois de verificar a msgcontains. Exp em lua: if msgcontains(message, 'saia') then local pos_npc = getNpcPos(cid) doRemoveCreature(pos_npc) addEvent(doCreateNpc, 4*1000, "Fulano", pos_npc) end Explicando, o player falou saia o Npc é removido depois de 4 segundos ele re-aparece novamente. É claro que o tempo para aparecer é ilustrativo seria mais tempo! Único erro que aparece no distro e <luaDoRemoveCreature> Creature not found, mais ainda sim cria o Npc após os 4 segundos só não retira ele. Alguém sabe me dizer o motivo? Agradeço desde já! Vlw
Postado Agosto 30, 2014 10 anos Solução if msgcontains(message, 'saia') then local pos_npc = getThingPos(getNpcId()) doRemoveCreature(getNpcId()) addEvent(doCreateNpc, 4*1000, "Fulano", pos_npc) end -"Supra Omnes Lux Lucis" - Acima de todos brilha a Luz -
Postado Agosto 30, 2014 10 anos Autor Funcionou perfeitamente da maneira que eu queria, vlw mesmo Max!! Rep+ e até mais! =P
Postado Agosto 30, 2014 10 anos podes me passa o npc ? Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!! Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.