Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

[SUGESTÃO] Evento e aulas de Pixel Art.


otaviogfl

Pergunta

Podiam organizar aqui no forum "aulas", definir ORIENTADORES FIXOS para ajudar quem quer de fato aprender fazer sprites, ai cada semana os Orientadores iriam ajudar os membros na realização de uma sprite ou mais, com essa sprite seria realizado um evento semanal com spriters iniciantes. As sprites que foram sendo melhoradas com ajuda do Orientadores iriam para uma votação que duraria sábado e domingo, o premio poderia ser 1 ou 2 REP, mas acho que seria bem legal.

 

 

 

 

-Não poderão participar spriters com experiência.

-Votação rápida Sábado e Domingo 

- As sprites que iriam participar seriam todas aquelas trabalhadas junto aos Orientadores.

- Prêmio 1 ou 2 REP+

-TEMA LIVRE!

 

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Não precisa ser da equipe do fórum, pode ser membros experientes, tem 1 tópico na galeria muito bom PROJETO SPRITE SEDEX, tem uma galera muito boa ajudando, procura conversar com eles. http://www.tibiaking.com/forum/topic/35256-projeto-sprite-sedex/page-5

Editado por otaviogfl (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0

Ótima ideia, eu sempre tento movimentar a área de pixel art, mas poucos se interessam... 

 

Se a equipe me julgar adequado, eu toparia entrar como Orientador.

Editado por way20 (veja o histórico de edições)

 

 

 

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

                                                                                                                                                                                                                                        Aristóteles 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0

Cara se a a equipe não concordor vc cordenada do mesmo jeito xD queria muito fazer sprites no seu estilo aquele Red que vc postou tava muito bom.

 

 

Dá pra você aprender bastante com o material já existente. O que define seu aprendizado, é seu empenho, não o fato de ter ou não ter um orientador.

Mas como eu disse, não é má idéia, planos é o que não falta, o problema é a falta de importância que Pixel Art parece receber aqui. Ou mesmo, a falta de reconhecimento ao membros dessa área.

Não é de hoje que sugiro para a área sair do baú, sendo colocado em OT Serv.

F5MHzGo.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0

Verdade cara, a área tá lá embaixo não da nem pra saber que tem, e hoje o que mais falta são pessoas que saibam fazer sprites.

 

Tem bastante material realmente tem outros foruns também, o evento é mais pra estimular mesmo. E acho legal fazer junto com outras pessoas.

Editado por otaviogfl (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0

Dá pra você aprender bastante com o material já existente. O que define seu aprendizado, é seu empenho, não o fato de ter ou não ter um orientador.

Mas como eu disse, não é má idéia, planos é o que não falta, o problema é a falta de importância que Pixel Art parece receber aqui. Ou mesmo, a falta de reconhecimento ao membros dessa área.

Não é de hoje que sugiro para a área sair do baú, sendo colocado em OT Serv.

 

Realmente oque define o aprendizado é a dedicação, mas ter um orientador experiente pode influenciar bastante também, eu sempre me interessei por pixel art no geral, já li tudo quanto é tutorial, tinha uma boa base teórica, mas só quando fui pegar umas dicas com o Madarada que evolui consideravelmente, eu não sabia aplicar oque tinha aprendido, ele me ajudou muito nisso.

 

 

@Topic: Luan entrou em contato comigo, acho que vai dar certo.

Editado por way20 (veja o histórico de edições)

 

 

 

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

                                                                                                                                                                                                                                        Aristóteles 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo