Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

EAE gente , como eu desisti do meu server procuro um poketibia (sem hamachi e sem ip changer) para ajudar com a proposta de eu ter uma vaga , fasso quests logas e curtas , fasso portais de quando pokemon morre e adiciono pokemons :D

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o meu é via hamachi mais sem ip changer =/ n consegui abri as portas...

Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!!
youtube.png  10869_64x64.png
Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 Q base ?

PokeZot editado por faactur 80%

Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!!
youtube.png  10869_64x64.png
Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara mals ae , mais n edito client extendido :/

ok, eu continua fazendo eu msm ._.  é normal, a unica coisa q muda é q tem q usa rme extendido e o objectbuilder

Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!!
youtube.png  10869_64x64.png
Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ok, eu continua fazendo eu msm ._.  é normal, a unica coisa q muda é q tem q usa rme extendido e o objectbuilder

 

o rme extendido n pega n meu pc , mais object builder extendido funda de boas

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por russo000
      bom dia a todos ! busco 1 spriter e 1 scripter pra fazer free lancer ou uma parceria !!! 
       
      os interessados me chama no zap : +541126541681 , estarei escutando cada um e o que mais se adquar fechamos negocio !! 
      por favor entrem em contato somente pelo zap ! e pessoal .. procuro uma pessoal seria que tenha tempo e maturidade para trabalhar . 
       
      desde ja obgd a todos ! att: ADM macabra
    • Por russo000
      fala pessoal ... gostaria de estar abrindo a convocaçao para formaçao de equipe de administraçao do meu ot .
       
      vou precisar de GM, CM, Tutores e webdesigner .
      o servidor esta em fase teste server , e em mais o menos 1 mes pretendo inaugurar ele . to precisando de uma pessoa pra me ajudar com algumas coisas , relacionado a store, site, scripts 
       
      obs: meu servidor e todo em Revscript , so pra deixar claro para os itenressados ...
       
       
      para os que tiver interesse : me chama no zap : +54 911 26541681 -> matheus
       
       
       
    • Por Digoshow
      Gente, to tentando instalar o geseior para entrar no meu site, porém está dando esses erro:
       
       



    • Por Silveira
      Por favor algum spriter ou alguém que saiba resolver isso me ajude pelo amor de Deus, eu estava editando meu servidor e do nada entrei no remere's para editar meu mapa e dai percebi que n estava mais criando as bordas dos pisos que eu colocava, tentei reinstalar o remere's e o erro continuou a ocorrer e agora estou com medo de ter de baixar novamente o servidor e editar tudo denovo pois eu dei muito duro nesse servidor, está muito editado e ainda adicionei alguns pokes por favor alguém me ajude não quero ter de começar do zero socorro e se puderem me adicionar skype pra eu compartilhar tela para me ajudarem por favor me adicionem:
       
      Contatos
       
      Skype-andrewbonisil
       
      Grato desde já por favor me ajudem
    • Por Killua Fran
      Olá pessoal bom vim aqui pra pendi suporte a vocês achei essa Scripter de Teletransporte por Action que some Item x y z , mas queria que na porta apenas lv: 250 passe, é some os itens e que libere a porta uma vez a passagem ex: Player foi na porta clico é foi teletransportando pra dentro sumiu os Itens x y z, na proxima vez que ele entra não vai precisar dos itens. o Negocio do lv porq coloquei em Action o lv mas msm assim não pego o player só precisar dos itens pra passar. Deixei +rep 
       
      Scripter -
       
      function onUse(cid, item, fromPosition, item2, toPosition)
          local teleport = {x=2366, y=1389, z=7} -- Coordenadas para onde o player irá ser teleportado.
          local item1 = 12149 -- ID do item1 que o player precisa para ser teleportado.
          local item2 = 12150 -- ID do item2 que o player precisa para ser teleportado.
          local item3 = 12151 -- ID do item3 que o player precisa para ser teleportado.
          
          if getPlayerItemCount(cid,item1) >= 1 then
              if getPlayerItemCount(cid,item2) >= 1 then
                  if getPlayerItemCount(cid,item3) >= 1 then
                      doPlayerRemoveItem(cid, item1, 1)
                      doPlayerRemoveItem(cid, item2, 1)
                      doPlayerRemoveItem(cid, item3, 1)
                      doTeleportThing(cid, teleport)
                  else
                      doPlayerSendTextMessage(cid, 23, "Sorry, you need a "..getItemNameById(item3).." to enter.")
                      doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF)
                      return true
                  end
              else
                  doPlayerSendTextMessage(cid, 23, "Sorry, you need a "..getItemNameById(item2).." to enter.")
                  doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF)
                  return true
              end
          else
              doPlayerSendTextMessage(cid, 23, "Sorry, you need a "..getItemNameById(item3).." to enter.")
              doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF)
              return true
          end    
      end
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo