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Mapping Show Off - Pythera OT


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Aceito: Sugestões.

           Críticas.

           E elogíos, é claro!

 

Os mapas abaixo não estão 100% prontos, portanto eles podem sofrer alterações.

 

1amIxgf.png

 

3ePdhPD.png

 

fneEtdW.png

 

P4IsOlk.png

 

L0SpuT7.png

 

QQaC5Vz.png

 

Ttqb5Cx.png

 

7JtVnUh.png

 

qwYItOx.png

 

DUysOZJ.png

 

s1BYkpR.png

 

zhD6ela.png

 

z1RSapg.png

 

q8xOPnt.png

 

z0qoXRL.png

 

PKpr0w4.png

 

Em bréve mais imagems...

Editado por Superion (veja o histórico de edições)

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Legal, interessante boa sorte amigo.

YDmXTU2.png

 

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Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui

 

Muitos querem aquilo que você tem, 
mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou.

 

skype-favicon.png lu.lukinha

message-16.png [email protected]

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Esta legal e você tem noção das coisas, só precisa alimentar mais a criatividade...

Vou citar algumas coisas que poderiam melhorar...

 

Primeiro exemplo é esse imagem: 

fneEtdW.png

 

Você colocou na parte de dentro ( área coberta e menos movimenta ) de uma forma 'suja' com pedras la, e do lado de fora esse tipo de madeira e um local que é aberto e mais movimentado 'limpo'...

Essa é uma das coisas que poderia melhorar.

 

A segunda é pra não colocar tudo tão quadrado, e um do lado do outro do mesmo tamanho...

Varia um pouco os tamanhos e posições !

De resto esta indo pelo caminho certo.

Boa sorte !

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Por que a quantidade absurda de debris? '-'

Não utilize sempre os mesmo items, pode ficar entediante o mapa.

Quer aprender a mapear? 

Discord: Natan#6301

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Completando o que o GoTheHell disse, varie as bordas das montanhas, você utiliza elas muito redondas, tenho certeza que o mapa ficará bem melhor; fora isso há alguns detalhes de estrutura, mas nada grave, continue postando ^^

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@Faelzdanil

Bela observação cara, vou mudar isso.

Afinal o mapa será bem inspirado no Baiak e tal, porem pretendo deixar ele bem coêrente.

 

@GoTheHell

Bom, a quantidade absurda de debris foi a única alternativa que eu achei que íria deixar as lojas e ruas mais detalhadas.

 

@Danieel

Sobre as montanhas, eu duvidei que você achou elas redondas o.o

Acho que quanto mais redondas melhor, pois as casas já são tudo quadradonas e tal, ai ficaria mais zuado do que já tá, se eu deixa-se as montanhas mais quadradas do que isso.

 

Obrigado pelos comentários gente.


Depois que segui a dica do @Faelzdanil:

 

z0qoXRL.png


Também mudei um pouco o templo:

 

PKpr0w4.png


E um pouco mais:

 

GY1EQvL.png


Também vou começar usar lascas de pedras menóres (small rocks), pois as que estavam éram muito visíveis.

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Mecho com o Rme á anos e até hoje não manjo muito bem de como criar cidades e tal ;c

A práinha foi o mapa que eu mais curti.

 

Meu forte é criar 'hunts' e paisagems (eu acho).

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Muito spam de detalhes (especialmente pedras), deixa algumas partes mais 'limpas' ^^

Eu não díria que a natureza é "limpa" xD

Pois na verdade é a coisa mais rica em detalhes nesse mundo.

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Sim, mas esse spawn de pedras é algo natural em rios ou talvez em alguma parte da praia, em montanhas, eu só consigo imaginar locais mexidos pelo homem, ou claro, depois de um terremoto ou com a longa ação das placas tectônicas... Mas isso não vem ao caso.

Poste uma imagem do minimap, pra eu ter uma ideia de como é a city ^^

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Sim, mas esse spawn de pedras é algo natural em rios ou talvez em alguma parte da praia, em montanhas, eu só consigo imaginar locais mexidos pelo homem, ou claro, depois de um terremoto ou com a longa ação das placas tectônicas... Mas isso não vem ao caso.

Poste uma imagem do minimap, pra eu ter uma ideia de como é a city ^^

 

bnG9n0u.png

 

Seria basicamente uma cidade dentro de uma ilha, como diz o tópico do projeto.

Mas pretendo criar alguns locais básicos de se explorar por fóra da cidade, tipo umas montanhas marotas com ums Bears, Tarantulas, Wolfs, sei lá.

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muito bom, eu tiraria as pedras "de caminho" e adicionaria alguns musgos, as teias 'redondas' estão meio que jogadas aleatóriamente, não é um erro, mas eu acho mais bonito no cantinho perto da teia de parede. ^^

Não sei se é opção, mas a outra borda de montanha fica melhor.

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Rlx, tem algumas alí nos caminhos mais estreitos que são "pisáveis", ai olhando assim pelo Rme dá a impressão que não tem como "atravessar".

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