Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como tirar o efeito que sai do personagem quando ele upa?


Posts Recomendados

Tipo, quando o Char upa sai um efeito mágico nele, e eu gostaria de saber como retirar esse efeito.

Até já marquei False no Config.lua, mas não adiantou.

displaySkillLevelOnAdvance = false

Eu uso um TFS 0.4 8.60 mas o que já vem com a pasta Data e tal.

Obrigado ae.

 

EDIT:

Também desconfio que seja esse script que coloquei, mas não achei nenhum código doSendMagicEffect ou algo parecido.

-- [33] = {items = {{itemid = 2187, count = 1}, {itemid = 2152, count = 25}}, storage = 40957}, PARA ADICIONAR QUANTIDADE DE ITEM --


local c = {
[{1,5}] = {
[20] = {items = {{itemid = 2160, count = 3}}, storage = 40953}
},
[{2,6}] = {
[13] = {items = {{itemid = 2186, count = 1}}, storage = 40953},
[19] = {items = {{itemid = 2185, count = 1}}, storage = 40954},
[22] = {items = {{itemid = 8911, count = 1}}, storage = 40955},
[26] = {items = {{itemid = 2181, count = 1}}, storage = 40956},
[33] = {items = {{itemid = 2183, count = 1}, {itemid = 2152, count = 25}}, storage = 40957},
[37] = {items = {{itemid = 8912, count = 1}, {itemid = 2152, count = 50}}, storage = 40958},
[42] = {items = {{itemid = 8910, count = 1}, {itemid = 2160, count = 1}}, storage = 40959}
},
[{3,7}] = {
[12] = {items = {{itemid = 2389, count = 5}}, storage = 40953},
[16] = {items = {{itemid = 2389, count = 10}}, storage = 40954},
[20] = {items = {{itemid = 3965, count = 10}}, storage = 40955},
[25] = {items = {{itemid = 7378, count = 10}}, storage = 40956},
[30] = {items = {{itemid = 2456, count = 1}, {itemid = 2544, count = 100}}, storage = 40957},
[35] = {items = {{itemid = 7364, count = 100}, {itemid = 2152, count = 75}}, storage = 40958},
[40] = {items = {{itemid = 7365, count = 100}, {itemid = 2160, count = 1}}, storage = 40959}
},
[{4,8}] = {
[15] = {items = {{itemid = 2409, count = 1}}, storage = 40953},
[30] = {items = {{itemid = 2392, count = 1}, {itemid = 2152, count = 75}}, storage = 40957},
[40] = {items = {{itemid = 2407, count = 1}, {itemid = 2160, count = 1}}, storage = 40959}
}
}
function onAdvance(cid, skill, oldlevel, newlevel)
if skill ~= SKILL__LEVEL then
return true
end
for voc, x in pairs© do
if isInArray(voc, getPlayerVocation(cid)) then
for level, z in pairs(x) do
if newlevel >= level and getPlayerStorageValue(cid, z.storage) ~= 1 then
local text = "uma recompensa!"
for v = 1, #z.items do
count, info = z.items[v].count, getItemInfo(z.items[v].itemid)
local ret = ", "
if v == 1 then
ret = ""
elseif v == #z.items then
ret = " and "
end
text = text .. ret
text = text .. (count > 1 and count or info.article).." "..(count > 1 and info.plural or info.name)
doPlayerAddItem(cid, z.items[v].itemid, z.items[v].count)
end
doCreatureSay(cid, "Congratulations for reaching level 20! You won a small reward.", TALKTYPE_ORANGE_1)
setPlayerStorageValue(cid, z.storage, 1)
end
end
end
end
return true
end

Editado por Superion (veja o histórico de edições)

Conlheça o projeto:

QtzGx2h.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poste seu creaturescripts.xml

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<creaturescripts>
    <event type="advance" name="VocReward" event="script" value="vocreward.lua"/> -- NOVO --
	<event type="login" name="PlayerLogin" event="script" value="login.lua"/>
	<event type="joinchannel" name="GuildMotd" event="script" value="guildmotd.lua"/>
	<event type="receivemail" name="Mail" event="script" value="mail.lua"/>
	<event type="reportbug" name="SaveReportBug" script="reportbug.lua"/>
	<event type="advance" name="AdvanceSave" event="script" value="advancesave.lua"/>
	<event type="think" name="Idle" event="script" value="idle.lua"/>
	<event type="think" name="SkullCheck" event="script" value="skullcheck.lua"/>
</creaturescripts>

Esse vocreward.lua é o script que eu postei alí no Spoiler

Editado por Superion (veja o histórico de edições)

Conlheça o projeto:

QtzGx2h.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

poste esse arquivo advancesave.lua

local config = {
	savePlayersOnAdvance = true
}

function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel)
	if(config.savePlayersOnAdvance) then
		doPlayerSave(cid, true)
	end

	return true
end

Se pá é na Distro mano, mas isso nem importa muito.

É que eu queria instalar um script que ao upar, enche todo HP/MANA e manda efeito mágico no personagem.

Editado por Superion (veja o histórico de edições)

Conlheça o projeto:

QtzGx2h.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenta por essa aqui

local config = {
	savePlayer = true,
	healPlayerOnLevel = true,
	effectType = 30
}

function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel)
	if(skill == SKILL__EXPERIENCE) then
		return true
	end

	if(skill == SKILL__LEVEL and config.healPlayerOnLevel) then
		doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid) - getCreatureHealth(cid))
		doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxMana(cid) - getCreatureMana(cid))
		doSendMagicEffect(pos, config.effectType)
	end

	if(config.savePlayer) then
		doPlayerSave(cid, true)
	end

	return true
end

se for nas soucers já nao posso ajudar :/

Te ajudei? Então Rep + ;)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

posta esse script aqui: 

<event type="advance" name="VocReward" event="script" value="vocreward.lua"/> -- NOVO --

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

posta esse script aqui: 

<event type="advance" name="VocReward" event="script" value="vocreward.lua"/> -- NOVO --

 

Tá lá no meu Spoiler, lógo na primeira mensagem do tópico. (é óbvio)

Conlheça o projeto:

QtzGx2h.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

entendi, verifica se não tem nada em mods que use onAdvance

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

entendi, verifica se não tem nada em mods que use onAdvance

 

Você se refére a pasta Mods? Então, eu verifiquei aqui e não encontrei nada de OnAdvance, até porque eu baixei esse TFS 0.4 e tal, e ainda não coloquei nenhum script.

Conlheça o projeto:

QtzGx2h.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nesse caso eu não sei oque pode ser.. acho muito dificil ser algo nas sources mas se não tem nada em mods e esses dois creaturescripts não tem nenhuma função que manda efeitos então não sei oque te responder.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas agradeço ae pela ajuda.

 

E tipo, esqueci de falar que o efeito que sai quando o char upa é o efeito do Exevo Gran Mas Vis, (meio tosco, por isso queria tirar).

Conlheça o projeto:

QtzGx2h.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo