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Outro Oque vocês acham de novas classes/profissões?


(PESQUISA)  

10 votos

  1. 1. Você apoia a idéia do autor do tópico?



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Quem já jogou Ragnarok Online já déve ter notado na grande quantidade de classes que esse jogo possui, (e esse jogo também se tráta de um MMORPG).
E nesse tópico eu gostária de saber a opnião de vocês sobre a minha idéia, pois se caso grande parte do povo apoiar essa idéia, eu vou implantá-la em meu projeto.

Então minha pergunta é:
Oque vocês achariam de um OT que possui novas classes? (Mas visando apenas o uso das sprites e items já existentes).

Um exemplo de classes novas seria:
O Ninja: uma classe altamente especializada no uso de Shurikens e Kunais, e usando como principal arma as Throwing Stars, Assassin Stars, Viper Stars e Throwing Knifes (que se tráta de armas já existentes do Tibia, porem apenas os Ninjas poderam usá-las).

 

Throwing Stars: Throwing_Star.gif

Viper Stars: Viper_Star.gif

Assassin Stars: Assassin_Star.gif

Throwing knifes: Throwing_Knife.gif

Spells: O Ninja teria os mais divérsos tipos de magias sombrias, como por exemplo o "Tróca de Péle", que consiste em uma magia que empurra o Ninja á 5 SQM para trás quando ele for atacado físicamente.
Outro exemplo de magia legal seria o "Rajada de Kunais", que consiste em uma magia ofensiva que possui uma chance de lançar cerca de 5 á 10 Throwing Knifes continuamente no alvo.

Outro exemplo de uma nova classe seria:
O Sacerdote: uma classe especializada no uso de magias de suporte e magias ofensivas contra criaturas do tipo Morto-Vivo (undeads), e também contra criaturas do tipo Demon, e causando danos do elemento divino com essas magias ofensivas, que seria o elemento Holy.

As magias de suporte terá o fóco de elevar o poder dos outros jogadores, e também de curá-los contra status negativos.
E grande parte das magias de suporte teriam a capacidade de atingir muitos jogadores em área, fazendo do Sacerdote um parceiro ideal para os Knights que costumam "solar" as Quests.
Resumindo: O Sacerdote seria tipo um Druid focado em dar suporte total aos outros jogadores, e upar nos monstros do tipo Morto-Vivo e Demons, pois os monstros que possuem esse "status" são os mais fracos contra o elemento Holy.

Editado por Superion (veja o histórico de edições)

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Na minha opinião depende no que o servidor se baseia e no público que jogará o servidor; acho que muitas classes dão uma jogabilidade bacana, aumenta a estratégia e o RPG, assim como a diversão claro ^^

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Tópico atualizado ;)

Obrigado pelo comentário absoftfgn e Daaniel.

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Apoio totalmente...

 

Meu sonho é ver o fist fighting sendo usado pra uma classe de monge

ou as lanças deixarem de ser axe pra virarem armas de um lancer, ou algo do genero

 
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Apoio totalmente...

 

Meu sonho é ver o fist fighting sendo usado pra uma classe de monge

ou as lanças deixarem de ser axe pra virarem armas de um lancer, ou algo do genero

 

 

 

Também já pensei em criar um Monge que usa o First Fighting, seria bacana.

No caso ele usária soqueiras.

 

Já o da lança, deveria existir Lance Fighting nas Skills, e a classe seria o Templário.

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  • Conteúdo Similar

    • Por Budrox
      ola! venho apresentar meu protejo e ouvir a opinião de
      vocês estou trabalhando a alguns meses nessas sprites,
      jogariam um protejo assim, penso em fazer o jogo em
      outras engines mas faria mais sentido se fosse um
      protejo online.

    • Por GamerGoiano
      Provavelmente funciona com os outros jogos do quilante, basta substituir a pasta data na pasta do servidor e substituir os arquivos do cliente na pasta otclient/data/things/860
      Eu não tenho créditos sobre o projeto, estou apenas postando aqui porque ja é de dominio público porém em todos os tópicos na internet o projeto está muito desatualizado
      Este aqui está configurado pra por online no pc.
       

      Download: (TFS 04 860 + OTCLIENT "Ultima versão x64", Htdocs "O site" e o Banco de dados Compativel.
      https://www.mediafire.com/file/bmponjci62txbxd/TIBIA+GTA+ARRUMADO.rar/file

      Scan:
      https://www.virustotal.com/gui/file/b6236579ad11201f3c01899a218f6ca8ef8e645cf3881f5de2af46a04837085d?nocache=1
    • Por TestAccount
      Bem vindos a SwampSoldiers, um ot alternativo único de sapos e minhocas! Achou estranho? Eu também, mas comecei a jogar e viciei ?

      Website
      SwampSoldier - Play to earn (https://www.swampsoldiers.com/index)

      Social Media
      Twitter: https://twitter.com/SoldiersSwamp
      Discord: Join the SwampSoldiers | ? Vs ? Discord Server! (https://discord.gg/qc9wfMQ8vK)
      Youtube: https://www.youtube.com/c/SwampSoldiers
      Facebook: SwampSoldier (https://www.facebook.com/profile.php?id=100087871800250)
      Instagram: Swamp Soldiers (@swampsoldiers) • Instagram photos and videos (https://www.instagram.com/swampsoldiers/)

      =================================================================================================
      SwampSoldiers é um jogo blockchain gratuito, onde você é o verdadeiro dono de seus ativos e pode vendê-los facilmente a outros jogadores por dinheiro real.

      Características:
      Músicas de fundo e efeitos de som; Mapa unico e original; 6 diferentes classes e 2 facções; NPCs animados; Spells unicos com som; Mercado p2p; Quests únicas; 0% de perda de exp até o lvl 5; Sistema de crafting; Sistema de casas e ilhas particulares; Sistema de pet e autoloot; World boss; Tower defense mini-game; Battle royale sendo desenvolvido;  

       

       

       

       

       

    • Por MatteusDeli
      Nesse tópico você irá aprender a diferença entre ItemID, ActionID e UniqueID na criação de scripts.
       
      Primeiramente vamos começar com o ItemID, imagine que você está criando um simples script que o player pode ter acesso a uma área VIP, só que para ele entrar, primeiro precisará passar por um tile especial que possui o ID 471, até aqui tudo bem, só que qualquer player do servidor irá ter acesso também, já que não possui nenhuma restrição.
       
      Como poderíamos resolver isso?
       
      É aqui que entra a função da ActionID, com ela podemos dizer que os tiles que tiverem o valor 1000 no atributo ActionID, serão os tiles referentes a área VIP. Agora temos uma maneira de diferenciar os tiles comuns dos que são VIPs, veja como ficaria:
       

      (tiles sem as ActionIDs no valor de 1000)
       
      Repare que os 3 tiles tem apenas o atributo ItemID: [471]. Todos os players poderiam passar sem problemas… Caso você use apenas esse tipo de tile para as suas áreas VIPs então não tem problema, agora se você usa esses mesmos tiles para outras finalidades, então você precisará recorrer a ActionID, para que assim consiga diferenciá-los.
       
      Vamos adicionar as ActionIDs então:
       

      (tiles com as ActionIDs adicionados no valor de 1000)
       
      Pronto, agora apenas esse tiles terão a função de controlar a entrada para a área VIP!
       
      Bom, então você deve estar se perguntando, aonde que o UniqueID entra nessa história?
       
      O UniqueID é parecido com a ActionID com apenas uma diferença. O valor que você define para ele deve ser único para o servidor inteiro, caso ele se repita aparecerá um aviso na sua distro, mais ou menos como este…
       

       
      Repare quantos UniqueIDs duplicados existem, isso é ruim porque quanto mais tiver mais tempo demorará para o servidor iniciar, entre outras coisas como conflitos de scripts.
       
      Concluindo…
       
      O ItemID é usado quando você quer que todos os itens com esse ID façam uma ação, por exemplo a fishing rod, qualquer player pode comprar uma no NPC e começar a pescar.
       
      A ActionID é usado geralmente quando você quer diferenciar os mesmos itens um dos outros. Eu tenho 2 crystal rings só que apenas um deles vai me curar 500 de vida quando usá-lo.
       
      O UniqueID é quando você quer definir um ID único para um determinado item e só terá apenas um dele no servidor, um exemplo seria uma estátua que vai dar ao player um determinado item e só existirá somente uma dela no jogo.
       
      Tentei ser o mais breve e direto sobre esse assunto, espero que tenha ficado claro… Agora é só praticar!
    • Por Cat
      Veja também: • Telhado Venore do Tibia Completo (81 peças)
       

       
      TIBIA - TELHADO CLÁSSICO
       
         Fiz esse pack e decidi compartilhar com a comunidade. Aproveitei e fiz um rework em algumas peças auxiliares como Arcos, Corrimãos. Acompanha também no pack bordas, chaminés e fumaças.
       
         ?
       
      https://discord.gg/Ewu2J3qWhe.
       
       
      CONTEÚDO DO PACK










       

      »telhados_academia_de_mapping.rarspan widgetspan widget
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