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Me ajudem com essa script


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essa script é pra pega os itens iniciais quando passa num tile os itens era pra vir dentro de 1 bag q ia direto pra slot da bag mais isso n ta acontecendo a bag com os itens nao vai pra slot ela cai no chao

 

Script:

 

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
 
if getPlayerStorageValue(cid, 19881) < 1 then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce acabou de conseguir os Items Iniciais!")
local bag = doPlayerAddItem(cid, 1999, 1)
doAddContainerItem(bag, 2665, 1)
doAddContainerItem(bag, 2417, 1)
doAddContainerItem(bag, 2427, 1)
doAddContainerItem(bag, 2379, 1)
doAddContainerItem(bag, 2545, 1)
doAddContainerItem(bag, 7387, 1)
doAddContainerItem(bag, 7436, 1)
doAddContainerItem(bag, 2666, 2)
setPlayerStorageValue(cid, 19881, 1)
end
 
return TRUE
end
Editado por ptdg (veja o histórico de edições)
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Já verificou se essa bag é usável no slot?
Por exemplo: (items.xml)

<item id="1999" article="a" name="bag">
<attribute key="weight" value="100" />
<attribute key="containerSize" value="20" />
<attribute key="slotType" value="backpack" />
</item>

E outra opção..não prefere que todos os itens (incluindo a bag) sejam adicionados ao player e não à bag (sendo a bag primeiro)?
Arquivo newplayer.lua (data/movements/scripts):

local storage = 19881
local msg = "Você acabou de conseguir os Items Iniciais!"
local item = {
{idn = 1999, count = 1},
{idn = 2665, count = 1},
{idn = 2417, count = 1},
{idn = 2427, count = 1},
{idn = 2379, count = 1},
{idn = 2545, count = 1},
{idn = 7387, count = 1},
{idn = 7436, count = 1},
{idn = 2666, count = 2}
}

function onStepIn(cid, item, pos, fromPos)
    for _, x in ipairs(item) do
        if isPlayer(cid) and getPlayerStorageValue(cid, storage) < 1 then
            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, msg)
            doPlayerAddItem(cid, x.idn, x.count)
            setPlayerStorageValue(cid, storage, 1)
        end
    end
return 1
end

tag no arquivo movements.xml (data/movements):

<movevent type="StepIn" actionid="4321" event="script" value="newplayer.lua"/>
Editado por Bizzle (veja o histórico de edições)

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Bizzle

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erro

[14/09/2014 11:37:58] [Error - MoveEvents Interface] 
[14/09/2014 11:37:58] data/movements/scripts/first.lua:onStepIn
[14/09/2014 11:37:58] Description: 
[14/09/2014 11:37:58] data/movements/scripts/first.lua:19: attempt to index local 'x' (a number value)
[14/09/2014 11:37:58] stack traceback:
[14/09/2014 11:37:58] data/movements/scripts/first.lua:19: in function <data/movements/scripts/first.lua:15>
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erro

[14/09/2014 11:37:58] [Error - MoveEvents Interface] 
[14/09/2014 11:37:58] data/movements/scripts/first.lua:onStepIn
[14/09/2014 11:37:58] Description: 
[14/09/2014 11:37:58] data/movements/scripts/first.lua:19: attempt to index local 'x' (a number value)
[14/09/2014 11:37:58] stack traceback:
[14/09/2014 11:37:58] data/movements/scripts/first.lua:19: in function <data/movements/scripts/first.lua:15>

 

 

Desculpe, digitei um comando errado. Tente agora:

local storage = 19881
local msg = "Você acabou de conseguir os Items Iniciais!"
local item = {
{idn = 1999, count = 1},
{idn = 2665, count = 1},
{idn = 2417, count = 1},
{idn = 2427, count = 1},
{idn = 2379, count = 1},
{idn = 2545, count = 1},
{idn = 7387, count = 1},
{idn = 7436, count = 1},
{idn = 2666, count = 2}
}

function onStepIn(cid, item, pos, fromPos)
	for _, x in ipairs(item) do
		if isPlayer(cid) and getPlayerStorageValue(cid, storage) < 1 then
			doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, msg)
			doPlayerAddItem(cid, x.idn, x.count)
			setPlayerStorageValue(cid, storage, 1)
		end
	end
return 1
end

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Bizzle

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agora n add os itens nao manda a msg mais tbm n aparece erro na distro

 

#edit ja achei o problema tava acontecendo isso por causa do codigo da sources que junta itens automaticamente

Editado por ptdg (veja o histórico de edições)
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