Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mystic of dragon ball (MODB) //30 vocations //sqlite//mysql 8.54


Posts Recomendados

  • Respostas 44
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

MODB OK ,MUITA GENTE ME PEDIU UM WODBO TA AE,ESSE É MEU PRIMEIRO TOPICO DE WODBO ESPERO QUE SEJA UTIL   INFORMAÇOES TRANSFORM ATE LEVEL 600 MAPA BEM DETALHADOS MAGIAS IGUAL DO ANIME   IMAGENS 

Créditos a equipe do modb??? e eu tenho esse server com tps e god transform q eu arrumei e puis online (DboRox) se alguem quiser pm-me!

intao amigo ,esse server nao é full tem mt coisa pra ser feita ,criar hunt ,ponha os npcs ,e arruma isso do account mennager ,que sao super facil ...o mais dificil ta ae pra voceis ,mais voce nao acho

account manager aparece um monte de goku, um monte de vegeta, e um táô de BAR '-' 

Goku, Goku, Goku, Goku, Goku, Goku, Goku, Goku, Goku, Goku, Goku, Goku, Goku, Goku...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 weeks later...

so ta buganda a o theforgottenserver que vc passo ne poderia disponibilizar um que da para criar acc pelo jogo sem ser pelo site

intao amigo ,esse server nao é full tem mt coisa pra ser feita ,criar hunt ,ponha os npcs ,e arruma isso do account mennager ,que sao super facil ...o mais dificil ta ae pra voceis ,mais voce nao achou que alguem ia fazer um server 8.54 e ia posta completo ,de mao beijada néh?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

madara usei multi ip change 8.54


alguem ae sabe acc manager repete todos as classes e não da pra escolher nenhuma delas??

fica assim:

goku, goku, goku, goku, goku, goku, goku, goku, goku, vegeta, vegeta, vegeta, vegeta, vegeta, vegeta, vegeta, 

etc...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...

Bem olá. Bote os creditos para os verdadeiros que criaram o server. Você apenas postou o server, ñ alterou nada. Isso é que o server é todo em linguagem polonês. Ajeite os creditos ...

Att: Nikito

Link para o post
Compartilhar em outros sites

madara usei multi ip change 8.54

alguem ae sabe acc manager repete todos as classes e não da pra escolher nenhuma delas??

fica assim:

goku, goku, goku, goku, goku, goku, goku, goku, goku, vegeta, vegeta, vegeta, vegeta, vegeta, vegeta, vegeta, 

etc...

 

La Em Vocation.xml ta assim:

 

por exemplo goku ssj1:

 

<vocation id="2" name="Goku ssj1" description="Goku" needpremium="0" gaincap="10" gainhp="170" gainmana="130" gainhpticks="1" gainhpamount="50" gainmanaticks="1" gainmanaamount="50" manamultiplier="1.1" attackspeed="1900" soulmax="100" gainsoulticks="2" fromvoc="2">
<formula meleeDamage="20.0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="2.0" magHealingDamage="1.6" defense="1.0" magDefense="1.0" armor="1.0"/>
<skill fist="1.4" club="1.2" sword="1.4" axe="1.2" distance="1.4" shielding="1.2" fishing="1.0" experience="1.0"/>
 
vc coloca assim:
 
<vocation id="2" name="Goku ssj1" description="Goku" needpremium="0" gaincap="10" gainhp="170" gainmana="130" gainhpticks="1" gainhpamount="50" gainmanaticks="1" gainmanaamount="50" manamultiplier="1.1" attackspeed="1900" soulmax="100" gainsoulticks="2" fromvoc="">
<formula meleeDamage="20.0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="2.0" magHealingDamage="1.6" defense="1.0" magDefense="1.0" armor="1.0"/>
<skill fist="1.4" club="1.2" sword="1.4" axe="1.2" distance="1.4" shielding="1.2" fishing="1.0" experience="1.0"/>
 
ou assim se vc kizer revertimento:
 
<vocation id="2" name="Goku ssj1" description="Goku" needpremium="0" gaincap="10" gainhp="170" gainmana="130" gainhpticks="1" gainhpamount="50" gainmanaticks="1" gainmanaamount="50" manamultiplier="1.1" attackspeed="1900" soulmax="100" gainsoulticks="2" fromvoc="1">
<formula meleeDamage="20.0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="2.0" magHealingDamage="1.6" defense="1.0" magDefense="1.0" armor="1.0"/>
<skill fist="1.4" club="1.2" sword="1.4" axe="1.2" distance="1.4" shielding="1.2" fishing="1.0" experience="1.0"/>
 
tipo vc coloca em from vocation a anterior ai quando chegar ao primeiro vc volta pra ele msm, e se vc apagar, apague de todos so deixe o primeiro do tipo, tipo assim, o 1º goku vc dexa fromvoc="1"
Editado por madara33 (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo