Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mystic of dragon ball (MODB) //30 vocations //sqlite//mysql 8.54


Posts Recomendados

  • Respostas 44
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

MODB OK ,MUITA GENTE ME PEDIU UM WODBO TA AE,ESSE É MEU PRIMEIRO TOPICO DE WODBO ESPERO QUE SEJA UTIL   INFORMAÇOES TRANSFORM ATE LEVEL 600 MAPA BEM DETALHADOS MAGIAS IGUAL DO ANIME   IMAGENS 

Créditos a equipe do modb??? e eu tenho esse server com tps e god transform q eu arrumei e puis online (DboRox) se alguem quiser pm-me!

intao amigo ,esse server nao é full tem mt coisa pra ser feita ,criar hunt ,ponha os npcs ,e arruma isso do account mennager ,que sao super facil ...o mais dificil ta ae pra voceis ,mais voce nao acho

2/2 SE NAO ME ENGANO , E PARA QUEM TA FALANDO Q O SERVER TA COM PROBLEMA ,ESSE SERVIDOR É MYSQL EU CONVERTI ELE PRA SQLITE, FALTA BASTANTE COISA PRA ARRUMA É UMA BASE ,NAO ESTA TOTALMENTE FULL ,FALTA ARRUMA OS ID DAS VOCACOES ,ARRUMA O ACCOUNT MENNANGER ,COLOCA BIXOS E NPCS NO MAPA ,PQ O MAPA TA BUGADO E NAO TEM SPAWM ...E VARIAS COISAS 

 

qual a senha do adm

?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 3 months later...
  • 2 weeks later...
  • 1 month later...

erro 64bit ta dando esse serve

NTO PANZER SERVIDOR 24H 

1554689_1.png

http://narutopanzer.blogspot.com.br/

RATE  EXP 999

 

DBO SERVIDOR 24H 

1549171_1.png

http://dbowtf.ddns.net/

RATE EXP 400

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • 3 weeks later...

lucas n tem site o server?

infelizmente nao ...so tem o servidor ,e eu recomendo ele apenas como base pelo motivo,de ter muitos bugs ,nao tem spawn no mapa ,account menannger ta zuando tem que resolver e tals ...outra coisa eu so testei ele em x86(32bits) nao testei em 64bits ...as magias e transformaçoes tao perfeitas ,unicos bugs e de nao ter monstros nem npc no mapa e account mennanger ta zuado...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara Sabe Resolver O Problema Do Account Managen Ta Repetindo As Voc Tipo

 

Goku,Goku,Goku,Goku...

 

 

Alguem Sabe Resolve?

Intao cara isso e meio normal ..por que tipo esse servidor e em mysql(por site) e nao usa account menannger ,se voce quizer arruma tera que usa ele em mysql

...mais se voce for em vocations.xml la na pasta xml ,ver o nome das vocations Ex: Goku Kaioken,Gohan normal,c16 normal  e na hora de criar um char coloca ela ,vai cria o char normal

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...

Créditos a equipe do modb??? e eu tenho esse server com tps e god transform q eu arrumei e puis online (DboRox) se alguem quiser pm-me!

eu quero mano to porcurado um serve sem bug pra bota on se pode min passa o seu fico grato 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...

Créditos a equipe do modb??? e eu tenho esse server com tps e god transform q eu arrumei e puis online (DboRox) se alguem quiser pm-me!

se puder eu quero  :D

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo