Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2015 GESIOR ACC 1.0 BY VICTORWEBMASTER


Posts Recomendados

  • Respostas 75
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Bom, acho que não preciso falar muito! WEbsite gesior com compatibilidade a versões novas e recentes do tibia! Disponibilizado em primeira mão com qualidade e desempenho.     Website comporta uma

ainda estou com esse erro... e não fui respondido.     Error occured!Error ID: #C-5 More info: ERROR: #C-5 : Class::ConfigPHP - Key passwordType doesn't exist. File: C:\xampp\htdocs\site2\classe

Print adicionada.

  • 2 months later...
  • 2 months later...
Em 07/09/2014 16:15:58, Victor Fasano Raful disse:

x50z35t.png

 

 

Bom, acho que não preciso falar muito!

WEbsite gesior com compatibilidade a versões novas e recentes do tibia!

Disponibilizado em primeira mão com qualidade e desempenho.

 

 

Website comporta uma vasta gama de ferramentas de ultima geração para maior desempenho do servidor na maquina instalada e também na hora do acesso, diversos erros foram arrumados das versões anteriores, eu peguei uma base aqui do Tibia King para poder editar pois os modulos de injeção ao banco de dados eram completamente diferentes do que eu havia dos ultimos mais antigos. Então resolvi disponbilizar pois criei para venda e para uso exclusivo de meus clientes ja ativos, porém não vou mais dar procedimento a sistemas exclusivos pagos. Vocês do Tibia King terão em primeira mão e exclusivo com o conteudo extremamente bloqueado para outros foruns, portais, blogs etc. (É open source, porém tem as credenciais registradas em cartório!).

 

Sem mais delongas, segue os links protegidos e exclusivos.

 

 

 

DOWNLOAD

 

PRINT

 

 

Conteúdo Oculto

 

 

 

DATABASE

[DOWNLOAD]

 

 

 

 

e fera link of.

para nos conhecer clica na imagem

 

wvwhp0.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao vi nada de diferente dos outros gesior 2012, topico mal organizado, sem detalhes do site e so com 1 print. ate meu filho de 6 anos faz um topico melhor

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • 5 weeks later...
  • 2 months later...
Em 07/09/2014 ás 16:15, Victor Fasano Raful disse:

x50z35t.png

 

 

Bom, acho que não preciso falar muito!

WEbsite gesior com compatibilidade a versões novas e recentes do tibia!

Disponibilizado em primeira mão com qualidade e desempenho.

 

 

Website comporta uma vasta gama de ferramentas de ultima geração para maior desempenho do servidor na maquina instalada e também na hora do acesso, diversos erros foram arrumados das versões anteriores, eu peguei uma base aqui do Tibia King para poder editar pois os modulos de injeção ao banco de dados eram completamente diferentes do que eu havia dos ultimos mais antigos. Então resolvi disponbilizar pois criei para venda e para uso exclusivo de meus clientes ja ativos, porém não vou mais dar procedimento a sistemas exclusivos pagos. Vocês do Tibia King terão em primeira mão e exclusivo com o conteudo extremamente bloqueado para outros foruns, portais, blogs etc. (É open source, porém tem as credenciais registradas em cartório!).

 

Sem mais delongas, segue os links protegidos e exclusivos.

 

 

 

DOWNLOAD

 

PRINT

 

 

Conteúdo Oculto

 

 

 

DATABASE

[DOWNLOAD]

link´s off

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 year later...
Em 07/09/2014 em 16:15, Victor Fasano Raful disse:

x50z35t.png

 

 

Bom, acho que não preciso falar muito!

WEbsite gesior com compatibilidade a versões novas e recentes do tibia!

Disponibilizado em primeira mão com qualidade e desempenho.

 

 

Website comporta uma vasta gama de ferramentas de ultima geração para maior desempenho do servidor na maquina instalada e também na hora do acesso, diversos erros foram arrumados das versões anteriores, eu peguei uma base aqui do Tibia King para poder editar pois os modulos de injeção ao banco de dados eram completamente diferentes do que eu havia dos ultimos mais antigos. Então resolvi disponbilizar pois criei para venda e para uso exclusivo de meus clientes ja ativos, porém não vou mais dar procedimento a sistemas exclusivos pagos. Vocês do Tibia King terão em primeira mão e exclusivo com o conteudo extremamente bloqueado para outros foruns, portais, blogs etc. (É open source, porém tem as credenciais registradas em cartório!).

 

Sem mais delongas, segue os links protegidos e exclusivos.

 

 

 

DOWNLOAD

 

PRINT

 

 

Conteúdo Oculto

 

 

 

DATABASE

[DOWNLOAD]

 

link off amigao

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

DeadPoolHost - Confira!

 

 

 

 

Fui útil? Realmente útil? Obrigado!

Não sabe como compensar?

Doe quanto puder... Seu ato é o que vale!

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 weeks later...
Em 07/09/2014 em 16:15, Victor Fasano Raful disse:

x50z35t.png

 

 

Bom, acho que não preciso falar muito!

WEbsite gesior com compatibilidade a versões novas e recentes do tibia!

Disponibilizado em primeira mão com qualidade e desempenho.

 

 

Website comporta uma vasta gama de ferramentas de ultima geração para maior desempenho do servidor na maquina instalada e também na hora do acesso, diversos erros foram arrumados das versões anteriores, eu peguei uma base aqui do Tibia King para poder editar pois os modulos de injeção ao banco de dados eram completamente diferentes do que eu havia dos ultimos mais antigos. Então resolvi disponbilizar pois criei para venda e para uso exclusivo de meus clientes ja ativos, porém não vou mais dar procedimento a sistemas exclusivos pagos. Vocês do Tibia King terão em primeira mão e exclusivo com o conteudo extremamente bloqueado para outros foruns, portais, blogs etc. (É open source, porém tem as credenciais registradas em cartório!).

 

Sem mais delongas, segue os links protegidos e exclusivos.

 

 

 

DOWNLOAD

 

PRINT

 

 

Conteúdo Oculto

 

 

 

DATABASE

[DOWNLOAD]

 

 

Link quebrado amigo. Arruma por favor! Obrigado!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por massucoserver
      Estou com o seguinte problema:
      - Eu compro algum item no SHOP do Gesior e não recebo no meu char.
       
      Informações:
      Servidor: TFS 1.0 versão 10.37
      Site: Gesior 2015 1.0 do Victor Raful > LINK
       
      Encontrei uma possível solução em um tópico do TibiaKing:
      - Adicionar um script SHOP no GlobalEvents.
       
      Fiz, isso, e obtive o seguinte erro no Distro:

       
      O script que eu adicionei foi: (globalevents/scripts/shop.lua)
      -- ### CONFIG ### -- message send to player by script "type" (types you can check in "global.lua") SHOP_MSG_TYPE = 19 -- time (in seconds) between connections to SQL database by shop script SQL_interval = 30 -- ### END OF CONFIG ### function onThink(interval, lastExecution) local result_plr = db.getResult("SELECT * FROM z_ots_comunication WHERE `type` = 'login';") if(result_plr:getID() ~= -1) then while(true) do id = tonumber(result_plr:getDataInt("id")) action = tostring(result_plr:getDataString("action")) delete = tonumber(result_plr:getDataInt("delete_it")) cid = getCreatureByName(tostring(result_plr:getDataString("name"))) if isPlayer(cid) == TRUE then local itemtogive_id = tonumber(result_plr:getDataInt("param1")) local itemtogive_count = tonumber(result_plr:getDataInt("param2")) local container_id = tonumber(result_plr:getDataInt("param3")) local container_count = tonumber(result_plr:getDataInt("param4")) local add_item_type = tostring(result_plr:getDataString("param5")) local add_item_name = tostring(result_plr:getDataString("param6")) local received_item = 0 local full_weight = 0 if add_item_type == 'container' then container_weight = getItemWeightById(container_id, 1) if isItemRune(itemtogive_id) == TRUE then items_weight = container_count * getItemWeightById(itemtogive_id, 1) else items_weight = container_count * getItemWeightById(itemtogive_id, itemtogive_count) end full_weight = items_weight + container_weight else full_weight = getItemWeightById(itemtogive_id, itemtogive_count) if isItemRune(itemtogive_id) == TRUE then full_weight = getItemWeightById(itemtogive_id, 1) else full_weight = getItemWeightById(itemtogive_id, itemtogive_count) end end local free_cap = getPlayerFreeCap(cid) if full_weight <= free_cap then if add_item_type == 'container' then local new_container = doCreateItemEx(container_id, 1) local iter = 0 while iter ~= container_count do doAddContainerItem(new_container, itemtogive_id, itemtogive_count) iter = iter + 1 end received_item = doPlayerAddItemEx(cid, new_container) else local new_item = doCreateItemEx(itemtogive_id, itemtogive_count) received_item = doPlayerAddItemEx(cid, new_item) end if received_item == RETURNVALUE_NOERROR then doPlayerSendTextMessage(cid, SHOP_MSG_TYPE, 'You received >> '.. add_item_name ..' << from OTS shop.') db.executeQuery("DELETE FROM `z_ots_comunication` WHERE `id` = " .. id .. ";") db.executeQuery("UPDATE `z_shop_history_item` SET `trans_state`='realized', `trans_real`=" .. os.time() .. " WHERE id = " .. id .. ";") else doPlayerSendTextMessage(cid, SHOP_MSG_TYPE, '>> '.. add_item_name ..' << from OTS shop is waiting for you. Please make place for this item in your backpack/hands and wait about '.. SQL_interval ..' seconds to get it.') end else doPlayerSendTextMessage(cid, SHOP_MSG_TYPE, '>> '.. add_item_name ..' << from OTS shop is waiting for you. It weight is '.. full_weight ..' oz., you have only '.. free_cap ..' oz. free capacity. Put some items in depot and wait about '.. SQL_interval ..' seconds to get it.') end end if not(result_plr:next()) then break end end result_plr:free() end return TRUE end E no globalevents.xml :
      <globalevent name="shop" interval="30" script="shop.lua"/> ALGUÉM PODE ME AJUDAR?
    • Por rolas69
      Mudamos recentemente pra 10.53 e alem de varios outros bugs. Estamos com problemas nos gods(que costumam aliviar bugs emergenciais e é tenso n ter eles full utilidades).
       
      (Já sabemos do group 3 + account type 5)
      O de hoje é a staff aparecendo nos highscores do site/game.
      É normal que coloquemos skills maiores pra testes de monstros e ficar aparecendo no ranking atrapalha um pouco. Algm sabe com filtrar?

      *bonus: Algm sabe o motivo de comandos como /attr, /x, /y, /z não funcionarem?
    • Por Jepart
      Ola pessoal, então estou com um problema... Estou criando um server 10.51 ta tudo normal no server porem quando chega na hora do site da o seguinte erro...
       
       
       
       
      Ae eu pensei " pow vou olhar se tem erro no config.lua"
      E está assim:
       
       
       
       
      E percebi que não tem o "sqlType" ae fui por no config.lua "sqlType = "mysql" e da esse erro:
       
       
       
      Então se alguem poder me ajudar estarei muito mas muito grato!

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo