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Alguém Sabe Tirar Esse Erro ?

 

 

[07/09/2014 23:23:41] data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay

[07/09/2014 23:23:41] Description: 
[07/09/2014 23:23:41] (luaGetThingFromPos) Tile not found
 
[07/09/2014 23:23:41] [Error - TalkAction Interface] 
[07/09/2014 23:23:41] data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay
[07/09/2014 23:23:41] Description: 
[07/09/2014 23:23:41] (luaGetThingFromPos) Tile not found
 
[07/09/2014 23:23:41] [Error - TalkAction Interface] 
[07/09/2014 23:23:41] data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay
[07/09/2014 23:23:41] Description: 
[07/09/2014 23:23:41] (luaGetThingFromPos) Tile not found
 
[07/09/2014 23:23:41] [Error - TalkAction Interface] 
[07/09/2014 23:23:41] data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay
[07/09/2014 23:23:41] Description: 
[07/09/2014 23:23:41] (luaGetThingFromPos) Tile not found
 
[07/09/2014 23:23:41] [Error - TalkAction Interface] 
[07/09/2014 23:23:41] data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay
[07/09/2014 23:23:41] Description: 
[07/09/2014 23:23:41] (luaGetThingFromPos) Tile not found
 
[07/09/2014 23:23:41] [Error - TalkAction Interface] 
[07/09/2014 23:23:41] data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay
[07/09/2014 23:23:41] Description: 
[07/09/2014 23:23:41] (luaGetThingFromPos) Tile not found
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Mas sem o responsável(script) pelo erro não dá pra arrumar. :(

abre o arquivo move1.lua e manda aqui o que tem dentro.

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Man Eu Já Postei O Erro '--' Olhe Ai ^^

 

 

Cara, se eu comprar um carro e falar pra concessionário que a marcha tá com problema ele não vai saber me dizer o que é, pois ele não tem bola de cristal rs.

Poste o script move1.lua da pasta talkactions/scripts

 

 

 

O título do seu tópico foi alterado por estar inadequado, procure relacionar o título com o tópico facilitando a todos.
 
Leia as regras do fórum: Regras

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Muitos querem aquilo que você tem, 
mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou.

 

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Ata Agr Entendi KKKK ^^ Desculpa Vcs :D olha Aqui O Move1.lua

 

 

 

 

local msgs = {"use ", ""}
 
function doAlertReady(cid, id, movename, n, cd)
if not isCreature(cid) then return true end
local myball = getPlayerSlotItem(cid, 8)
if myball.itemid > 0 and getItemAttribute(myball.uid, cd) == "cd:"..id.."" then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, getPokeballName(myball.uid).." - "..movename.." (m"..n..") is ready!")
return true
end
local p = getPokeballsInContainer(getPlayerSlotItem(cid, 3).uid)
if not p or #p <= 0 then return true end
for a = 1, #p do
if getItemAttribute(p[a], cd) == "cd:"..id.."" then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, getPokeballName(p[a]).." - "..movename.." (m"..n..") is ready!")
return true
end
end
end
 
function onSay(cid, words, param, channel)
 
 
if param ~= "" then return true end
if string.len(words) > 3 then return true end
 
if #getCreatureSummons(cid) == 0 then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You need a pokemon to use moves.")
return 0
end
             --alterado v2.5
local mypoke = getCreatureSummons(cid)[1]
 
if getCreatureCondition(cid, CONDITION_EXHAUST) then return true end
if getCreatureName(mypoke) == "Evolution" then return true end
 
local name = getCreatureName(mypoke) == "Ditto" and getPlayerStorageValue(mypoke, 1010) or getCreatureName(mypoke)
 
local it = string.sub(words, 2, 3)
local move = movestable[name].move1
if getPlayerStorageValue(mypoke, 212123) >= 1 then
   cdzin = "cm_move"..it..""
else
   cdzin = "move"..it..""       --alterado v2.5
end
 
if it == "2" then
move = movestable[name].move2
elseif it == "3" then
move = movestable[name].move3
elseif it == "4" then
move = movestable[name].move4
elseif it == "5" then
move = movestable[name].move5
elseif it == "6" then
move = movestable[name].move6
elseif it == "7" then
move = movestable[name].move7
elseif it == "8" then
move = movestable[name].move8
elseif it == "9" then
move = movestable[name].move9
elseif it == "10" then
move = movestable[name].move10
elseif it == "11" then
move = movestable[name].move11
elseif it == "12" then
move = movestable[name].move12
elseif it == "13" then
move = movestable[name].move13
end
 
if not move then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Your pokemon doesn't recognize this move.")
return true
end
 
    --if false and getLevel(mypoke) < move.level then
if getPlayerLevel(cid) < move.level then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You doesn't have enough level to use this move.")
return 0
end
 
if getCD(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, cdzin) > 0 and getCD(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, cdzin) < (move.cd + 2) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You have to wait "..getCD(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, cdzin).." seconds to use "..move.name.." again.")
return 0
end
 
if getTileInfo(getThingPos(mypoke)).protection then
doPlayerSendCancel(cid, "Your pokemon cannot use moves while in protection zone.")
return 0
end
 
if getPlayerStorageValue(mypoke, 3894) >= 1 then
    return doPlayerSendCancel(cid, "You can't attack because you is with fear") --alterado v2.3
    end
                                               
if (move.name == "Team Slice" or move.name == "Team Claw") and #getCreatureSummons(cid) < 2 then       --alterado v2.5
   doPlayerSendCancel(cid, "Your pokemon need be in a team for use this move!")
    return 0
    end
                                                                     --alterado v2.7 \/\/\/
if isCreature(getCreatureTarget(cid)) and isInArray(specialabilities["evasion"], getCreatureName(getCreatureTarget(cid))) then 
   local target = getCreatureTarget(cid)                                                                                       
   if math.random(1, 100) <= passivesChances["Evasion"][getCreatureName(target)] then 
      if isCreature(getMasterTarget(target)) then                                                                      
         doSendMagicEffect(getThingPos(target), 211)
         doSendAnimatedText(getThingPos(target), "TOO BAD", 215)                                
         doTeleportThing(target, getClosestFreeTile(target, getThingPos(mypoke)), false)
         doSendMagicEffect(getThingPos(target), 211)
         doFaceCreature(target, getThingPos(mypoke))    
         return true     
      end
   end
end
 
 
if move.target == 1 then
 
if not isCreature(getCreatureTarget(cid)) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You don\'t have any targets.")
return 0
end
 
if getCreatureCondition(getCreatureTarget(cid), CONDITION_INVISIBLE) then
return 0
end
 
if getCreatureHealth(getCreatureTarget(cid)) <= 0 then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Your have already defeated your target.")
return 0
end
 
if not isCreature(getCreatureSummons(cid)[1]) then
return true
end
 
if getDistanceBetween(getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1]), getThingPos(getCreatureTarget(cid))) > move.dist then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Get closer to the target to use this move.")
return 0
end
 
if not isSightClear(getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1]), getThingPos(getCreatureTarget(cid)), false) then
return 0
end
end
 
local newid = 0
 
        if isSleeping(mypoke) or isSilence(mypoke) then  --alterado v2.5
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Sorry you can't do that right now.")
return 0
else
newid = setCD(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, cdzin, move.cd)
end
 
doCreatureSay(cid, ""..getPokeName(mypoke)..", "..msgs[math.random(#msgs)]..""..move.name.."!", TALKTYPE_SAY)
 
    local summons = getCreatureSummons(cid) --alterado v2.6
 
addEvent(doAlertReady, move.cd * 1000, cid, newid, move.name, it, cdzin)
 
for i = 2, #summons do
       if isCreature(summons) and getPlayerStorageValue(cid, 637501) >= 1 then
          docastspell(summons, move.name)        --alterado v2.6
       end
    end 
 
    docastspell(mypoke, move.name)
doCreatureAddCondition(cid, playerexhaust)
 
if useKpdoDlls then
doUpdateCooldowns(cid)
end
 
return 0
end
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  • 2 months later...

bom, tive o mesmo problema que várias pessoas com esse script e pelo jeito arrumaram uma solução, vou testar aqui mas já agradeço a colaboração. porém apesar de descobrir como resolver, ninguém descobriu como anular? n consegui entender como um dragonair na pos 1/1/10 consegue desbugar um servidor, resolvendo problemas ocorridos na pos 1100/1200/5, por exemplo... wtf!

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  • 1 year later...
Em 08/09/2014 16:54:37, Wolf Admin disse:

Eu estava com este erro, para concertar: 

•Abra seu mapa

•Digite Ctrl + G e va ate a Posição 0/0/10

•Adicione o que esta na imagem, bem no cantinho mesmo

 

27yxy15.png

 

•Salve seu mapa

•E Reinicie seu servidor que vai estar tudo concertado ^^

 

 

Só pode estar de brinks...

 

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35 minutos atrás, Mikhael disse:

 

 

Só pode estar de brinks...

 

2.6 - Reviver tópicos antigos:
Qualquer membro pode reviver qualquer tipo de tópico, porém o membro só poderá reviver um tópico desde que ele faça uma postagem relacionada ao assunto do tópico ou ele faça um agradecimento/crítica construtiva em relação ao conteúdo do tópico, afinal, se o tópico foi bom pra ti ou não te ajudou e você continua em dúvida, por exemplo, você tem o direito de comentar. O que não é permitido, é reviver um tópico apenas para obter postagens (flood), como por exemplo postar : "legal", "gostei", "reputado", etc...

 

2.4 - Mensagens inúteis:
Não poste mensagens sem conteúdo, que não contribuem em nada ou que não estejam relacionadas ao assunto do tópico. Mensagens assim são chamadas de Floods. Postar coisas como "haha", "lol", "me add no msn aí", entre outras, é o que considera-se completamente inútil. Postar várias mensagens iguais, mesmo que em tópicos diferentes, também pode ser considerado Flood.

 

Leia as regras para evitar de ser punido: http://www.tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/

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REMOVIDO

Editado por Azhaurn
Não é permitido suporte fora do fórum. (veja o histórico de edições)
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  • 1 month later...

@Wolf Admin isso funciona mesmo man? ._.

​Obstaculo Impossível?

Impossível é existir algo Impossível ;) 

 

 

 

 

Confira os Meus Conteúdos ! 

Te ajudei ? REP + E Ficamos KIT ;)

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  • 6 months later...
Em 08/09/2014 ás 16:54, Wolf Admin disse:

Eu estava com este erro, para concertar: 

•Abra seu mapa

•Digite Ctrl + G e va ate a Posição 0/0/10

•Adicione o que esta na imagem, bem no cantinho mesmo

 

27yxy15.png

 

•Salve seu mapa

•E Reinicie seu servidor que vai estar tudo concertado ^^

MANO EU NÃO ACREDITO QUE FUNFOU KKKKKKKKKKK. GALERA É VERDADE REALMENTE ARRUMA O BUG. EU TESTEI E DEU CERTO. POR INCRÍVEL QUE PAREÇA. dsclp revive o topico mas caso alguém venha ver e ache que é palhaçada, não é não realmente funfou e é um erro que da comigo a mais de um ano. obg reputado

Editado por kaioboyy (veja o histórico de edições)
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  • 1 month later...

Sim funciona mesmo, parece zueira mas realmente isso conserta o erro do move1.lua, quem não acredita pelo menos tenta fazer um teste que vai poder tirar essa prova a limpo, e confirmar que realmente funciona.

REPUTADO!

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  • 5 years later...

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