Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[8.54] .Spr e .Dat do Cliente Otpokemon.com Vers= 9.2

Posts Recomendados

Hello!! Não tenho nada para fazer então decidir fazer esse post principalmente porque eu tava jogando otpokemon e percebir que ele estar ficando uma merda, ta não ja ta uma merda, então vim aqui fazer um post que talves ajude alguem a fazer um ot de qualidade. Então Vamos começar?

Hello! Venho trazer a vocês os arquivos .spr e .dat do Otpokemon atualizado o 9.2.

Nele estar tudo o que tem no otpokemon, todas as sprints etc...

Sei que ajudarar bastante para quem quiser retirar uns pokers ou itens do cliente.

Bem, só to divulgando um conhecimento. Por isso não me responsabilito Por nada.

Lembre-se :   Conhecimento não é crime.

Download: http://www.mediafire.com/download/jsqjc32l3iduqd4/Client+Otpokemon.rar

Scan: https://www.virustotal.com/pt-br/file/5c88786e8ae1edd5a637eea9e1fa3dd21e1d5a61f2f86b6fb0a84fe007138ff1/analysis/1410225912/

Só Lembrando que o arquivo estar protegido com senha.

Quem se interessar Poderar enviar um e-mail para:   [email protected]

E os 3° primeiro e-mail ganharam a senha.

Lembrando que deverar mandar uma menssagem com a frase:   Client password.  

Depois disto não passarei mais a senha.

post-115398-0-32817800-1410224425_thumb.

Créditos: Todos Meus.

ASS:                                    HACKER WL1999

O conhecimento só é achado quando você o busca. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra quem tem um Hacker no nome .. Melhor desconfiar '-'

Hacker VS Crackers 

Esses termos são comuns na área de informática, mas geram bastante confusão. Muita gente acha que hacker (a palavra hack foi criada na década de 50 para descrever modificações inteligentes em relés eletrônicos) e cracker (cracking = quebra) significam a mesma coisa. Na verdade, o termo hacker significa alguém que muda alguns programas através de técnicas simples e inteligentes com intuito de melhorar esses programas. Normalmente o hacker é uma pessoa do lado bom enquanto que o cracker é uma pessoa sem ética ou escrúpulos.

Os hackers e crackers são pessoas inteligentes, porém, enquanto os hackers usam sua inteligência para o bem, os crackers a usam para o mal.

Não Julgue sem saber ok.

Se não quiser confiar não confie.

Link para o post

Pelo que estudei no manual do *****. (Não posso citar o nome), Hacker é mais visto na sociedade (pelo senso-comum) como autor de atividades ilícitas, certamente, segundo alguns autores atuais, hoje em dia as "Pessoas que possuem interesse e um bom conhecimento nessa área" e que se nomeiam Hackers tem o objetivo de seguir o conceito errado (Atividades ilícitas), não estou falando isso de você.

De qualquer forma, o scan está limpo, obrigado pelo conteúdo.

Link para o post

Pelo que estudei no manual do *****. (Não posso citar o nome), Hacker é mais visto na sociedade (pelo senso-comum) como autor de atividades ilícitas, certamente, segundo alguns autores atuais, hoje em dia as "Pessoas que possuem interesse e um bom conhecimento nessa área" e que se nomeiam Hackers tem o objetivo de seguir o conceito errado (Atividades ilícitas), não estou falando isso de você. De qualquer forma, o scan está limpo, obrigado pelo conteúdo.

Estou aqui apenas para ajudar, Nem todos os hacker tem um mesmo penssamento, e aquele hacker que tem penssamentos errados esses são chamados de crackers.

Né tanto que neste download coloquei senha para evitar e que irei dar apenas a 3 pessoas. Para que tenha uma segurança do conteudo apresentado.

Agradeço pela colaboração...

Link para o post
  • 3 weeks later...
  • 1 month later...
  • 1 year later...

rpz um cara que diz que sprite é conhecimento 
e divulga os sprites dos outros dizendo que ta espalhando conhecimento...
alem de n confiar eu digo: crie vergonha na sua cara!

ps: ele ta certo quanto a definição de hacker e cracker
apesar que duvido que ele seja tanto um quanto o outro
normalmente um "hacker" da valor ao trabalho dos outros...

Editado por Poke Tournament (veja o histórico de edições)
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo