Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)Erro na Spells


Ir para solução Resolvido por allanzinh,

Posts Recomendados

Alguem me ajuda como errumar ese Erro ? jah fiz de tudo mais não ocnsegui

 

[10/09/2014 18:50:20] [Error - Spell Interface]
[10/09/2014 18:50:20] data/spells/scripts/ps/Leech Seed.lua:onCastSpell
[10/09/2014 18:50:20] Description:
[10/09/2014 18:50:20] (luaGetPlayerSlotItem) Player not found

 

só da ese Erro quando o pokemon selvagen usa ese atk . Agradeço des de ja

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mostre a funcao para podermos arrumar  o erro e esse luaGetPlayerSlotItem que e usado pra player.

function onCastSpell(cid, var)

    if isSummon(cid) then return true end

    docastspell(cid, "Leech Seed")

return true

end

ese Slotitem Não sei aonde encontrar

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Procure ver se há duas magias iguais, pois se não há a função getPlayerLostItem, pode ser que há alguma outra coisa igual.
Tente:

 

function onCastSpell(cid, var)

    if isSummon(cid) then
    docastspell(cid, "Leech Seed")

end
return true
end
Link para o post
Compartilhar em outros sites

[10/09/2014 19:54:45] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/spells/scripts/ps/Leech Seed.lua:8: 'end' expected (to close 'function' at line 1) near '<eof>'
[10/09/2014 19:54:45] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/spells/scripts/ps/Leech Seed.lua)
[10/09/2014 19:54:45] data/spells/scripts/ps/Leech Seed.lua:8: 'end' expected (to close 'function' at line 1) near '<eof>'
[10/09/2014 19:54:48] >> Loading chat channels

 

Erro que dou no Distro e apareceo o nome de todos os pokemons que usa esa magia falando que deo UNkow ALGO ASIM


dEO umm Erro maior no Distro dizendo o nome de todos os pokemons que usa esa magia e que deo UNknow nelas .

 

Todas AS magias estão asim mais só ela está dando Erro

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nossa cara como se vai colocar um otserve se nem sabe procurar os seus scripts esse serve que vc tem e algo com o pda as magias desse ot fica na pasta lib o pokemon moves ve la e passa as linha dessa magia

 

OBs; esse novo erro porque se excluiu um end da funçao olha de novo pra cada if existe um end, mano se quiser fazer um otserve procure estudar um pouco lua.

Editado por nociam (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você precisa postar o script "data/spells/scripts/ps/Leech Seed.lua" para que possamos corrigir, ou tentar.

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

 

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

 

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

 

cbCyOSZ.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Solução

Jah está postado a cima oque contem dentro da pasta

 

data/spells/scripts/ps/Leech Seed.lua

 

function onCastSpell(cid, var)

    if isSummon(cid) then return true end

    docastspell(cid, "Leech Seed")

 

---------------------------------------

 

 

o script dela que ta no Pokemon Moves :

 

elseif spell == "Leech Seed" then

    local ret = {}
    ret.id = target
    ret.attacker = cid
    ret.cd = 5
    ret.check = getPlayerStorageValue(target, conds["Leech"])
    ret.damage = isSummon(cid) and getMasterLevel(cid)+getPokemonBoost(cid) or getPokemonLevel(cid)
    ret.cond = "Leech"
    
    doSendDistanceShoot(getThingPosWithDebug(cid), getThingPosWithDebug(target), 1)
    addEvent(doMoveDano2, 1000, cid, target, GRASSDAMAGE, 0, 0, ret, spell)
    if useOTClient then
onPokeHealthChange(getCreatureMaster(cid))
end

return true
 

 

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

RESOLVIDO CONSEGUI AXAR O ERRO

Editado por allanzinh (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por BonasxD
      Bom galera primeiramente não sei se estou na area correta ou se nao estou, se nao por favor mover para area certa, grato!
      Estou com esse erro ao tenta instalar o gesior usando a tfs 0.4 não passa dessa parte ja tentei de tudo e nao sei oque fazer ;(
       
      Testei o mesmo procedimento no meu Windows e Funcionou corretamente agora no meu VM(Ubuntu22) não passa desse erro. 
       
      Ja pesquisei por tudo e não sei oque fazer

    • Por Kill of sumoners
      Boa noite, estou com um erro ao atacar um player em meu sv eu nao pego pk, nem sai magia, aparece a mensagem "voce so pode usar isso em criaturas"
      obs: magia em area acerta e pega pk, apenas as targets ou hits de arma nao vao 
    • Por Kazuya9629
      como eu fasso pro charmander usa spell Ember ea outfit dele mudar por alguns segundos
       
      base poke jornadas 
    • Por Jedian
      Olá galera, aqui eu denovo com outro post, que espero que seja útil pra vocês.
      Pois é, eu só posto spells, mas é que o resto, praticamente não tem o que inventar, sim, tem, mas o que está exatamente ao alcance de um scripter, nem fácil demais, nem impossível pra ele, é praticamente inexistente, por isso é difícil pra nós, scripters, na minha opinião, demonstrar exatamente o potencial de cada um, e em spells, cada um faz do seu jeito, ficando ruim ou não, é perfeita pra cada um que a faz, estou pensando muito em outros sistemas pra vocês, sério, mas tá difícil.
      Mudando de assunto, vamos a magia, pensei nela esfregando pedras a ideia seria uma magia que faz uma espada "costurar em linha reta"(como o nome diz) para frente do personagem de acordo com o tipo de arma usada, aí, se houver um target, ela vai até ele e dá "costuradas" conforme a distância que percorreu até chegar nele, quanto mais perto, mais "costuradas" e vice-versa.
      Vamos instalar:
      em data/spells/scripts copie um arquivo e cole-o, renomeie para algum nome, apague todo o conteúdo e cole isso dentro:



      <instant name="Sewing Straight" words="sewing straight" lvl="35" mana="0" prem="0" needweapon="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="nome.lua"></instant>
      edite o nome do arquivo e ajeite conforme as preferências.
      Pronto, está instalado, nenhuma foto, pois não dá pra ter uma ideia muito boa com elas :S testem e critiquem aí.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo