Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(PEDIDO) Itens.xml e .otb perfeito para o TFS 0.4!


Posts Recomendados

Seguinte, como todo OT 8.60, o meu também está com os monstros e itens de Zao bugados.

Tipo, quando o Draken Warmaster mórre, ele fica um bagulho escroto no chão, até mesmo com os outros monstros novos.

 

Alguem sabe se existe alguns arquivos itens.xml e .otb pronto para o TFS 0.4?


Até já tentei pegar o itens.xml e .otb do RME, mas quando ligo o executável do OT aparéce milhares de erros WARNING DUPLICATE REGISTERED ITEM ID, ums erros assim.

 

Quem me ajudar ganha 3 REP+

Editado por Superion (veja o histórico de edições)

Conlheça o projeto:

QtzGx2h.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tente usar esse amigo , se não conseguir diga, que eu te ajudarei a resolver seu caso!

items.rar

Se eu consegui te ajudar, Me ajude com 1 REP+ :wink:            

                          

           logo.png.ff30bd4052f6b8593da9f33166bb6a0b.png

 

[email protected] (Atendimento 24hrs via ticket ou por email)

Skype flathoste!

Faça um orçamento sem compromisso, Te esperamos lá,

Atenciosamente, Equipe Flathoste.

WPP: 75 9 8842-7063

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 5 months later...

      Aí mlk , vou tentar te ajudar... Vai em items.xml, weapons.xml, movements.xml e procura um ID de item, exemplo : 7884("vamos dizer que esse ID é da demon armor") aperta Ctrl + F e poem o ID e fica apertando enter até achar 2 ou mais registro desse ID, ou seja, se você apertar uma única vez e aparecer esse ID em algum .xml, e apertar novamente e aparecer de novo em outra linha, isso quer dizer que está DUPLICATE REGISTRED ITEM ID. O que é isso? O id do item foi registrado em algum .xml duas vezes, ou mais.

     Então se você achar, deixe apenas um registro e apague os outros registro do mesmo ID.

Editado por brenner44 (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo