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4 horas atrás, robi123 disse:

 

eu fiz de novo e o erro sumiu heheeh valeu..
mais como vou saber que esta funcionando ?
aparece algo na arma?

uhum, sempre q vc mata um monstro ele te manda uma mensagem falando q vc coletou experiencia do monstro, sua arma deve upar e ficar +1, +2, até +5 e a partir daí ela vai ter alguma coisa a mais dependendo do tipo de arma. Tá a explicação no tópico!!

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

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Eai galera, hoje eu to trazendo pra vocês o meu Experience Weapon System. Pra quem não conhece é um sistema em que conforme você vai matando os monstros sua arma vai adquirindo parte da experiencia e

[1] = {required = 1000}, -- qnt de exp precisa pra cada nivel no formato [nv] = {required = experiencia requerida} [2] = {required = 10000}, [3] = {required = 100000}, [4] = {required = 1000000}, [5]

@Coul, é só remover o restante dos prints agr que vc sabe que funciona   @Ayna, até daria pra fazer mas tem que fazer pela source pra n ficar gambiarra.. porque o player pode upar e qnd remover a es

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5 horas atrás, xWhiteWolf disse:

era pra vc deletar a primeira linha function onKill e reescrever ela.. pelo erro parece que vc só deletou e deixou sem a função principal :/

 

muito obrigado Wolf

 

eu alterei o script para isso.. e começo a funcionar

function onKill(cid, target, lastHit)
 if not isMonster(target) then
        return true
    end
local upgrade = {

 

porem esta acontecendo o seguinte, ele ta upando até shield >>

se vc coloca o item do lado direito ele upa o item

 

o script ta configurado para upar shield tbm ?

por enquanto ele só nao upou a wand vou testar outras wands..

 

 

 

obrigado ae

 

TFS 0.4

arma no lado direito.JPG

arma no lado direito 2.JPG

10 horas atrás, xWhiteWolf disse:

uhum, sempre q vc mata um monstro ele te manda uma mensagem falando q vc coletou experiencia do monstro, sua arma deve upar e ficar +1, +2, até +5 e a partir daí ela vai ter alguma coisa a mais dependendo do tipo de arma. Tá a explicação no tópico!!

 

 

Obrigado Wolf 

Editado por robi123 (veja o histórico de edições)
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Em 25/08/2016 ás 00:41, xWhiteWolf disse:

uhum, sempre q vc mata um monstro ele te manda uma mensagem falando q vc coletou experiencia do monstro, sua arma deve upar e ficar +1, +2, até +5 e a partir daí ela vai ter alguma coisa a mais dependendo do tipo de arma. Tá a explicação no tópico!!

 

oi Wolf eu consegui fazer funcionar.. Sabe minha wand ela ta na 7 ai alterei o 6 para 7 e funcionou..

 

pode me dar uma dica em vez dele roubar mana de player, para roubar vida tanto de player como bixo :D

 

tIPO ELE rouba vida do bixo ou do player  e tranforma em mana para o sorcer ou druid.

 

porque ta acontecendo o seguinte ele só da 15 de mana quando ataca os player..

quando ataca bixo ele faz que ta healando mais nao heala.

 

vlww

Editado por robi123 (veja o histórico de edições)
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troca MANA_GAIN por HEALTH_GAIN no conditionitem.lua e 

doTargetCombatMana(cid, target, -(level * 25), -(level * 50), 1)

por doTargetCombateHealth(cid, target, -(level * 25), -(level * 50), 1)

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I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

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2 minutos atrás, xWhiteWolf disse:

troca MANA_GAIN por HEALTH_GAIN no conditionitem.lua e 


doTargetCombatMana(cid, target, -(level * 25), -(level * 50), 1)

por doTargetCombateHealth(cid, target, -(level * 25), -(level * 50), 1)

 

tu é top eim.. me passa sua conta pagseguro pra mim deposita um valor

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1 hora atrás, robi123 disse:

 

tu é top eim.. me passa sua conta pagseguro pra mim deposita um valor

[email protected], fico feliz que vc tenha gostado do meu código a ponto de fazer uma doação :D

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

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(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

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10 horas atrás, xWhiteWolf disse:

[email protected], fico feliz que vc tenha gostado do meu código a ponto de fazer uma doação :D

 

 

Ta la!

 

VLwww

12 horas atrás, xWhiteWolf disse:

troca MANA_GAIN por HEALTH_GAIN no conditionitem.lua e 


doTargetCombatMana(cid, target, -(level * 25), -(level * 50), 1)

por doTargetCombateHealth(cid, target, -(level * 25), -(level * 50), 1)

 

 

EU FIZ ASSIM E COMEÇO A FUNCIONAR:

 

 

local manaup = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION)
setConditionParam(manaup, CONDITION_PARAM_TICKS, 5000)
setConditionParam(manaup, CONDITION_PARAM_BUFF, true)
setConditionParam(manaup, CONDITION_PARAM_MANAGAIN, 30)
setConditionParam(manaup, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, 15)
setConditionParam(manaup, CONDITION_PARAM_MANATICKS, 1000)



elseif f == 7 then
                    if not getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION) then
                    doAddCondition(cid, manaup)
                    doTargetCombatMana(cid, target, -(level * 25), -(level * 50), 1)

Editado por robi123 (veja o histórico de edições)
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  • 1 year later...

@xWhiteWolf Testei tudo aqui o único que não esta funcionando é o club, o club ta como efeito de sword ou axe da sangramento não da o dano em área 

 

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  • 6 months later...

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