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Como melhorar essa script para não provocar spam no server?


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Eu tenho a seguinte script em meu server:

Sempre que alguem der use em uma doll, ela manda uma mensagem de broadcast:

 

Doll.lua

local waittime = 15 -- Tempo para se transformar novamente (em minutos)
local exhaust = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST)
local CustomOutfits = {lookType = 2}

setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_TICKS, (60 * 1000 * waittime))

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

if hasCondition(cid, CONDITION_EXHAUST) == TRUE then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "You can only transform each "..waittime.." minutes")
return TRUE
end


if hasCondition(cid, CONDITION_EXHAUST) == FALSE then
doSetCreatureOutfit(cid, CustomOutfits, waittime * 60 * 1000)
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 30)
doBroadcastMessage("Player "..getCreatureName(cid).." is a true warlord, and he is ready to kill more, fear him.", 22)
doAddCondition(cid, exhaust)
end
return TRUE
end

 

 

 

 

Problema: Caso o player use o item, e faça logout, ele pode usar o item novamente, o que provoca spam.

TibiaServers.org | A sua nova lista de servidores de Tibia

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use ostime com storage que resolve o problema.

 Whatsapp: +55 (48) 98815-0709 Discord: Qwizer#5713

 

Global 100% 7.40 com Website

TFS 1.2 10.97-11.00 + GlobalFull OtherWorld ...

 

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use ostime com storage que resolve o problema.

Pode fazer na script?

Eu ainda estou muito noob em lua.

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function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

local waittime = 900 -- Tempo para se transformar novamente (em segundos)
local tempodaoutfit = 15 -- em minutos
local storage = 23585
local CustomOutfits = {lookType = 2}

if exhaustion.check(cid, storage) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "You can only transform each 15 minutes")
return true
end


exhaustion.set(cid, storage, tempo)
doSetCreatureOutfit(cid, CustomOutfits, tempodaoutfit * 60 * 1000)
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 30)
doBroadcastMessage("Player "..getCreatureName(cid).." is a true warlord, and he is ready to kill more, fear him.", 22)
end
return true
end
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