Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mapping Show Off - Pythera OT (PROJETO)

Superion pergunta!  

9 votos

1. 1. Oque você achou dos mapas?

Posts Recomendados

Vou te ensinar algo sobre cópia:

Nk8MXDc.png

O meu show off foi o primeiro e único a utilizar mapping art, mas você não deu ctrl + C no título do tópico, você copiou a 'intensão', entendeu?. Mesma coisa é o mapa que você está fazendo, você está copiando uma ideia. O que o way citou não quer dizer que você está plagiando ou copiando o mapa em si, mas está se baseando em uma ideia já produzida.

Tente produzir áreas na cidade que fujam do baiak que você se baseia, algo que deixe sua "marca" no mapa; isso é muito importante. (não sei se postará para download..).

Eu sou moderador então não posso ficar menosprezando ou ignorando um membro (muito menos um tópico) por causa de umas cagadas que ele faz, então vou sim acompanhar seu mapping show off e vou ser chato, criticarei todos. Será opção sua aceitar minhas críticas e escolher segui-las ou não. (se aplica a outros mappers também, você ignorou dicas de grandes mappers aqui do fórum).

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 49
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Confórme vou fazendo o mapa, sempre estarei postando novas imagens no Spoiler. Aceito sugestões, críticas e etc. Clique ▼

Bem bacana o projeto.   "Sei não em essa dp parece muito com a de Thais kk'

Vou te ensinar algo sobre cópia:

Nk8MXDc.png

O meu show off foi o primeiro e único a utilizar mapping art, mas você não deu ctrl + C no título do tópico, você copiou a 'intensão', entendeu?. Mesma coisa é o mapa que você está fazendo, você está copiando uma ideia. O que o way citou não quer dizer que você está plagiando ou copiando o mapa em si, mas está se baseando em uma ideia já produzida.

Tente produzir áreas na cidade que fujam do baiak que você se baseia, algo que deixe sua "marca" no mapa; isso é muito importante. (não sei se postará para download..).

Eu sou moderador então não posso ficar menosprezando ou ignorando um membro (muito menos um tópico) por causa de umas cagadas que ele faz, então vou sim acompanhar seu mapping show off e vou ser chato, criticarei todos. Será opção sua aceitar minhas críticas e escolher segui-las ou não. (se aplica a outros mappers também, você ignorou dicas de grandes mappers aqui do fórum).

Essa história do MAPPING ART na assinatura eu já tinha visto no tibiaking, por grandes mappers como o vital900, DuMal, Gears, Beto06 e etc.

Aí lembrei que ficária legal eu disponibilizar uma "imagem-link" na assinatura para os membros verem meus trabalhos e etc.

Agora sobre o résto que você disse, sincéramente eu concordei com tudo.

Mas sobre essa parte aqui:

você ignorou dicas de grandes mappers aqui do fórum).

Realmente cabe ao mapper aceitar ou não, pois póde haver a possibilidade de eu não "gostar" de tais dicas ou sugestões.

Mas já que você "se colocou", eu também peço desculpas pelos mal-entendidos.

Afinal eu já estava imaginando que levaria um Ban.

Conlheça o projeto:

QtzGx2h.png

Link para o post

cara

estava revendo suas fotos

lembra mt o baiakao normalzao

depot, lojas

mas mesmo assim, não vou falar que tu copiou nem nada

gostei do seu trabalho

e quero humildemente te pedir pra tu me mandar só aquela cave de rotworms, com wall vermelho, e aquele ground lá

curti muito, quero colocar só essa cavezinha no meu mapa

tem como me passar ? :3

Se Ajudei Rep+ pra mim ^^

tumblr_lyd1xtGgx81qf9l6uo1_500.gif

Link para o post

cara

estava revendo suas fotos

lembra mt o baiakao normalzao

depot, lojas

mas mesmo assim, não vou falar que tu copiou nem nada

gostei do seu trabalho

e quero humildemente te pedir pra tu me mandar só aquela cave de rotworms, com wall vermelho, e aquele ground lá

curti muito, quero colocar só essa cavezinha no meu mapa

tem como me passar ? :3

Vlw pelo elogío cara, fico feliz. ^^

Mas não vou poder te passar cara, mals aí.

Se não eu teria que editar a cave toda, pois tem várias houses subterrâneas nessa cave, (digo as casas que fazem parte do Floor 7 das outras casas).

Editado por Superion (veja o histórico de edições)

Conlheça o projeto:

QtzGx2h.png

Link para o post

Spoiler adicionado!

Em bréve novas imagens, só que dessa vez dos locais de caça.

Conlheça o projeto:

QtzGx2h.png

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por RAJADAO
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      Sabrehaven 8.0
      Qual o motivo deste tópico? 
      Erro ao abrir RME
      Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 

• Por doda4ever
      https://github.com/opentibiabr/otservbr-global/releases/download/v1.5.0/otservbr.otbm

Este projeto do github é frequentemente atualizado com as áreas mais atualizados do tibia global.
      Porém não consigo acessá-las em meu mapa editor, ele simplesmente não é compatível.

1ª Foto abaixo do meu mapa acessando com meu mapa editor.
      2ª Foto como fica o mapa global aberto

Ja tentei usar o este conversor de server id para client id: https://www.dropbox.com/s/25gxttf3c78n6mn/convert-map-to-client-id.zip?dl=1
      Porém não funciona, continua bugando...

Alguém sabe me dizer o que está acontecendo e como resolver?
      Obrigado.

• Por Magato
      Salve galera,  blz?

Baixei o baiak 12x na sessão de downloads 12x.

O distro carrega e, quando chega na parte de carregar o mapa, ele fecha automaticamente sozinho. Pensando nisso, baixei o map editor e tentei abrir o mapa. O problema é que a tela do mapa é toda distorcida e totalmente animada (meus drivers de vídeo são atualizados, então não pode ser isso)

Segue a print abaixo.
      Por favor, peço que me ajude.

• Por kaleh
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      1.2
      Qual o motivo deste tópico? 
      criação de caves vip e 2 cidades

SE TIVE ME CHAMA NO PV +551698117887
      +5516982117887 <-----

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo