Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pokemon Dash v6 Reupload by Valakinhas


Posts Recomendados

  • 2 weeks later...
  • Respostas 51
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

• Menu: ├ Informações; ├ Lista dos sistemas; ├ Erros; ├ Erros Solved; ├ Prints; ├ Download; └ Creditos.   • Informações; Sem level system Base Dash v6 

Eaw amigo nem min chamou vlw isso quer amigo kkkk muito bomm qual vai ser o server nois vai fazer em esprando vc min liga !!! entao vamos la gostei do server vc arrumor muito os m1 e os m3 parabe

posta ai atualização

qual a necessidade desse servidor?, achei bem inutil.

                                                                            FZhO4Uj.gif

                                                                             A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

qual a necessidade desse servidor?, achei bem inutil.

Inútil??? este é para min um dos melhores para um projeto sério! é open source, nao tem muitos bugs gerais e complicados de consertar e mil vezes melhor que aqueles PDA e também melhor que alguns open source que foram postados!

wq3bBzt.png
Pokémon Dust Evolution
 
É aonde começa sua nova aventura!! 

 

Facebook

 
Verifique Atualizações

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Inútil??? este é para min um dos melhores para um projeto sério! é open source, nao tem muitos bugs gerais e complicados de consertar e mil vezes melhor que aqueles PDA e também melhor que alguns open source que foram postados!

prove que estou errado, crie 1 projeto de sucesso com essa base!, não existe base para pokétibia!. "discípulos do brun123"

                                                                            FZhO4Uj.gif

                                                                             A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 months later...
  • 2 weeks later...

quando eu crio pokemon com ( /cb ) ele nao pode ser usado , exemplo quando vou criar ( /cb zapdos) ele vai pra bag mas nao pode  usa-lo, alguem pode me ajuda ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Onde adiciono as scripts,monster's,etc... Na pasta server ou na pasta da source?

Pois to acustomado á mexer no PDA

​Obstaculo Impossível?

Impossível é existir algo Impossível ;) 

 

 

 

 

Confira os Meus Conteúdos ! 

Te ajudei ? REP + E Ficamos KIT ;)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...

auguem me passa o remeres map editor,

o objecty bulder, e o Item editor que da pra usar nessa base pf emploro cansei da minha base pda sem sorces quero mecher com essa agora.

 

qualquer rme e qualquer obj bulder e qualquer item editor pega?

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

:pirate:

 

 

Server Está em Perfeito Estado! Obrigado Por Compartilhar Esse Poketibia Otimo! Usarei Em Meu Trabalho de Mapper [ 100% ] Para Edita-lo melhor.. Passarei as vocês mais pra frente ^^!

 

MINHAS FUNÇÕES:

 

 

Mapper 100%

 

Sprite 100%

 

Outros Não Tenho Experiência!

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 15/04/2015 at 16:53, SniX disse:

esta faltando creditos meus ai eu que ajeitei a source o serv e removi varios bug e postei no tibiaking! , antes de vocês editar :s

malz snix kkk é raro eu vim ler os comentarios então vi você peço desculpas irei por os creditos, caso se alguem mais tiver com problemas em fazer download me avisem 

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...
  • 7 years later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo