Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tema: Climas MOTW #18 - Resultado


Posts Recomendados

d485234b8740893131fa0e9f23024a8b.jpg

 

CLIMAS - RESULTADO

 


 

Mapas enviados:

 

Mapa 01: Superion:

wMq9xDz.png

 

Mapa 02: Aerithcal

hMKCJS6.jpg

 

Mapa 03: Slec

o1LEuoy.png

 


 

 

d485234b8740893131fa0e9f23024a8b.jpg

A  V  A  L  I  A  Ç  Õ  E  S

 

 

 


 

Mapa 01

 
Detalhamento - (30) -2.3
Criatividade - (25) -0.6
Jogabilidade (RPG) - (10) -1.4
Harmonia - (10) -2.1
Utilização do espaço - (15) -0.5
Inovação - (10) -0.8
_______________________
Total: 91.3
 
Bugs: -0.9 (-0.5 pontos por bug)
 
 


 

Mapa 02

Detalhamento - (30) -3.5
Criatividade - (25) -1.0
Jogabilidade (RPG) - (10) -1.9
Harmonia - (10) -3.0
Utilização do espaço - (15) -1.6
Inovação - (10) -1.8
_______________________
Total: 82.0
 
Bugs: -5.2 (-0.5 pontos por bug)
 

 

Mapa 03

 

Detalhamento - (30) -1.5
Criatividade - (25) -0
Jogabilidade (RPG) - (10) -0
Harmonia - (10) -1.3
Utilização do espaço - (15) -0.1
Inovação - (10) -0.5
_______________________
Total96.1
 
Bugs-0.5 (-0.5 pontos por bug)
 

 
stick_figures_podium_winners_image_500_c
 
1º Lugar
Slec: 3 Moccs; 3 Pontos de Reputação; 3 Pontos no Ranking.
2º Lugar
Superion: 2 Moccs; 2 Pontos de Reputação; 2 Pontos no Ranking.
3º Lugar
Aerithcal: 1 Mocc; 1 Ponto de Reputação; 1 Ponto no Ranking
 

 
Obrigado aos participantes, se não estiverem de acordo com a avaliação comentem no tópico que eu explicarei a pontuação. (A premiação será entregue durante a semana).
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem injusto isso, não?

Apósto que você colocou o Slec como primeiro só por causa das sprites novas, e deixando o résto de lado.

 

Agora ao meu ver como Mapper, sinceramente eu achei o mapa dele muito limpo e sem detalhes, principalmente na parte do Grass, que claramente não possui nada em cima.

 

Bom saber disso, pois é a primeira e última vez que eu participo de um concurso.

Mas se entrar outro jurado até que eu participaria.

Conlheça o projeto:

QtzGx2h.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem injusto isso, não?

Apósto que você colocou o Slec como primeiro só por causa das sprites novas, e deixando o résto de lado.

 

Agora ao meu ver como Mapper, sinceramente eu achei o mapa dele muito limpo e sem detalhes, principalmente na parte do Grass, que claramente não possui nada em cima.

 

Bom saber disso, pois é a primeira e última vez que eu participo de um concurso.

Mas se entrar outro jurado até que eu participaria.

 

Exatamente como você falou, o mapa do Slec esta limpo e agradável, diferente do seu rsrs.

 

Sem_t%C3%ADtulo.png?1410838136

 

 

 

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

                                                                                                                                                                                                                                        Aristóteles 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se fosse para eu votar a olho nu com certeza votaria no do superion, porém tem critérios a ser seguidos, parabéns ao vencedor.

16/11/2014

23/11/2014

 

RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014

Liga das lendas: DIAMOND É A META

6qpqBbJ.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é, justamente isso, o mapa dele está limpo, objetos distribuídos e tema agradável. 

Eu poderia modificar o seu map e apontar todos os erros, mas você não aceitaria que está errado.

Slec teve uma boa diminuição de pontos por falta de detalhes, ao mesmo tempo você teve uma diminuição de pontos por excesso de detalhes, que superou a diminuição de pontos do slec.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saber "perder" e reconhecer o motivo de ter perdido é uma demonstração singela de caráter e respeito.

YDmXTU2.png

 

Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui

Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui

 

Muitos querem aquilo que você tem, 
mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou.

 

skype-favicon.png lu.lukinha

message-16.png [email protected]

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é, justamente isso, o mapa dele está limpo, objetos distribuídos e tema agradável. 

Eu poderia modificar o seu map e apontar todos os erros, mas você não aceitaria que está errado.

Slec teve uma boa diminuição de pontos por falta de detalhes, ao mesmo tempo você teve uma diminuição de pontos por excesso de detalhes, que superou a diminuição de pontos do slec.

 

Cara, você avalia os mapas pelo o seu conceito e visão como mapper, mas você também não é um sábio.

Tudo bem que cada mapper tem uma visão diferente, mas sinceramente achei o resultado bem injusto.

No mais.

Conlheça o projeto:

QtzGx2h.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

As avaliações são feitas por critério.

Tópico atualizado.

 

Oxi, editou o post?

Quase que eu quoto oque você tinha dito. ¬¬'

Aqui tem nenhum bozo não karaio.

 

Nem vem com essa de generalizar as coisas.

Na real mesmo você levou oque eu disse lá no meu Show Off pro lado pessoal.

Tá explicado porque não tem participantes nesses concursos de mapping.

Conlheça o projeto:

QtzGx2h.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para de chorar rapaz você tem 19 anos segundo seu perfil e esta ai chorado por causa de um fucking concurso de mapping, se você acha que seu mapa esta melhor que o do jovem ali já esta bom, te dei uns rep se esse for o problema.

16/11/2014

23/11/2014

 

RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014

Liga das lendas: DIAMOND É A META

6qpqBbJ.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Castelo.

 

 

 

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

                                                                                                                                                                                                                                        Aristóteles 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tinha dito que a sua conduta no fórum está sendo prejudicial, pode quotar, preferi falar por alerta.

Alguma sugestão para o próximo tema galera?

 

Pelo geito vou ser "perseguido" igual o @krellgaming.

Conlheça o projeto:

QtzGx2h.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por favor pessoal, brigar é feio! cadê a união do fórum? isso não vai levar a nada né :(Superion & Daaniel, pensem nos fãs. ;)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por favor pessoal, brigar é feio! cadê a união do fórum? isso não vai levar a nada né :(Superion & Daaniel, pensem nos fãs. ;)

 

Não estou brigando, como pode ver em meus comentários, apenas tentei me justificar diante de uma reclamação fútil. 

Mas, sugere algum tema para o próximo concurso? :)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tinha dito que a sua conduta no fórum está sendo prejudicial, pode quotar, preferi falar por alerta.

 

Diz ae oque eu faço que prejudica o Forum?

Só diz e depois você fala algo.

 

Pósta as PrintScreen se necessário.

Conlheça o projeto:

QtzGx2h.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens aos mappers, isso aqui não quer dizer que ninguem é melhor que ninguem, acho que não se deve levar o resultado tão a sério.. vou competir denovo na proxima, e dessa vez vou fzr um mapa mais bunitin, simbora? Hehe

Open tibia mapper.
Slec's latest mapping pieces
Me siga no twitch para ser notificado quando eu estiver mappeando na stream: SlecTV.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Cat
      Climas
      (Faça um mapa relacionado a climas, use a criatividade a seu favor!)
       

       
      Regras
       
       
      1 - O conteúdo enviado pelo participante, deverá ser de autoria própria, sem exceções. A punição se aplica na diminuição de pontos ou na desclassificação imediata do concorrente; 2. Mapas que já foram utilizados em outros concursos ou já foram publicados em outros tópicos serão desclassificados imediatamente sem direito a esclarecimento do autor; 3 - Só será aceito um arquivo e uma foto, caso o juiz receba quantidades diferentes, ele escolherá qual avaliar. Se o autor recorrer a reclamações, uma foto da mensagem enviada pelo participante deverá ser postada no tópico para provar a culpa ou inocência do mesmo; 4 - O membro que se candidatar deverá obrigatoriamente enviar uma imagem com o mapa de acordo com o tema sugerido, a imagem deve estar nos parâmetros propostos pelo juiz; 5 - Serão aceitas mais de uma imagem (por PM), somente se o autor especificar qual delas deverá ser postada no tópico. 6 - Imagens com quaisquer edições serão avaliadas, porém, o concorrente terá diminuição na sua nota; 7 - O calendário pode ser modificado durante o concurso caso houver fatores que impeçam a continuação do mesmo; 8 - As regras poderão ser mudadas apenas depois do resultado ou antes do envio de qualquer mapa.        
      CALENDÁRIO   Início do envio dos mapas - 06/09/14 Término do envio dos mapas - 16/09/14 - 23:59h Avaliações - 16/09/14 - 02/07 Publicação do resultado - 16/08/14 até 16/09/14     PREMIAÇÃO   1º Lugar: 3 REP + 3 pontos; 2º Lugar: 2 REP + 2 pontos; 3º Lugar: 1 REP + 1 ponto.     AVALIAÇÕES  
      Detalhamento - (30) Criatividade - (25) Jogabilidade (RPG) - (10) Harmonia - (10) Utilização do espaço - (15) Inovação - (10) _______________________ Total: 100     Participem!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo