Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Que Porra é deep web

Posts Recomendados

Olá pessoal, nesses últimos dias tenho visto fala muito em um navegador estranho chamado deep web 

ai queria sabe se alguém aqui já entrou lá? dizem que tem até arquivos do governo lá.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 49
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Cara, eu díria que "Deep Web" seria a parte sombria da Web.

Se você não curte ver filmes de terror eu nem te aconselho muito menos você ver as imagens com a tag Deep Web no Google Imagens.

Só coisa horrível.

Conlheça o projeto:

QtzGx2h.png

Link para o post

Cara, Deep web nao é um navegador, é simplesmente uma parte da internet que circulam os mesmo tipos de coisa que se vê por aqui com a diferença que voce nao consegue achar em sites de busca e pesquisas. Acessar essa parte também é mais perigoso por deixar seu pc mais exposto a virus e infiltradores, então pra diminuir esses riscos as pessoas usam um programa chamado Tor.

Tudo que voce ver la voce pode facilmente achar aqui, essa historia de que lá só tem coisas esquisitas é lorota.

Link para o post

mais eu queria achar coisas lá sobre o open tibia, porque uso um servidor que o criador perdeu as source na internet e mim disseram que eu podia encontra lá (--

Link para o post

anna, já vi lista de assassinos de aluguel, estupradores, venda de órgãos (de pessoas óbvio), decapitação (gravada) e sexo com crianças com menos de 10 anos (não cheguei a dar play, não tive coragem)

Link para o post

Cara, eu díria que "Deep Web" seria a parte sombria da Web.

Se você não curte ver filmes de terror eu nem te aconselho muito menos você ver as imagens com a tag Deep Web no Google Imagens.

Só coisa horrível.

defecou nesse post.

A deep web é um local com sites que não são acessíveis através de navegadores normais  como firefox e chrome... sim tem muita coisa ruim lá como assassinatos, canibalismo, mercado negro, satanismo e tudo de ruim que você pode pensar porem lá tem MUITO mas MUITO conteúdo bom... se você entrar na deep web não vai pular gente morta na sua frente, quem procura acha, se você procurar merda você vai achar assim como se você procurar merda no navegador normal você vai achar.

Lá tudo é criptografado então "não tem como ser rastreado" por isso lá é tudo livre, mas pelo o que eu já li sobre isso tem muitos de olho em site da deep web como por exemplo o FBI(acho que é isso).

Talvez esse video explique um pouco.

16/11/2014

23/11/2014

RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014

Liga das lendas: DIAMOND É A META

6qpqBbJ.png

Link para o post

Quem usa de vocês?

estou com medo de usa e queria que alguém procura-se uma coisa de source lá para mim

Link para o post

olha esse video la ele fala sobre isso 

os risco que vc tem ao entra la 

Link para o post

anna, já vi lista de assassinos de aluguel, estupradores, venda de órgãos (de pessoas óbvio), decapitação (gravada) e sexo com crianças com menos de 10 anos (não cheguei a dar play, não tive coragem)

Já viu o caso da Centopéia Humana? HUEUHEHUEHUEHU'

Bagulho feio. :fuu:

Conlheça o projeto:

QtzGx2h.png

Link para o post

Já entrei uma vez e não aconselho,conheci pessoas que viram coisas e tiveram que fazer terapia para se recuperar,alguns tiveram sequelas irreversíveis.Pode acreditar quando dizem que tem muita coisa ruim mas também tem muita coisa boa,na polonia por exemplo,tem muito conteudo de tibia e otserver.

Link para o post

Deep Web e como uma Faca, vc pode usar pro bem ou pro mal, resumidamente 
A Surface que todos nos e maioria navega, so tem 3% do que há na Internet

os Outros 97% estão na Deep Web
Na Deep Web vc encontra oque quiser, dependendo do que procurar, você não vai escrever 123 e vai pular um monstro na sua frente.
La muita gente usa pra procurar livros antigos , videos e informações preciosas para alguns

Agora se você vai com a intenção de procurar, Trafico de orgãos, drogas ou Pedofilia, claro que vc vai encontrar

O Governo não monitora toda a Deep web, so Monitora sites de pedofilia e coisas desse tipo, pra vc acessar esses sites precisa de um anti-virus bom e um trocador de Ip é de preferençia absoluta um PC Linux
Porque Linux? Imagine que existe 10 mil pessoas para(Windowns) é 1 Mil Pessoas para(Linux) , Porque eu iria criar um virus para 1k de pessoas, se posso criar pra 10k?

Resumindo, a Deep Web e aquele Livro que vc so tinha lido ate a 3 pagina e pode continuar lendo.

Link para o post

Deep Web e como uma Faca, vc pode usar pro bem ou pro mal, resumidamente 

A Surface que todos nos e maioria navega, so tem 3% do que há na Internet

os Outros 97% estão na Deep Web

Na Deep Web vc encontra oque quiser, dependendo do que procurar, você não vai escrever 123 e vai pular um monstro na sua frente.

La muita gente usa pra procurar livros antigos , videos e informações preciosas para alguns

Agora se você vai com a intenção de procurar, Trafico de orgãos, drogas ou Pedofilia, claro que vc vai encontrar

O Governo não monitora toda a Deep web, so Monitora sites de pedofilia e coisas desse tipo, pra vc acessar esses sites precisa de um anti-virus bom e um trocador de Ip é de preferençia absoluta um PC Linux

Porque Linux? Imagine que existe 10 mil pessoas para(Windowns) é 1 Mil Pessoas para(Linux) , Porque eu iria criar um virus para 1k de pessoas, se posso criar pra 10k?

Resumindo, a Deep Web e aquele Livro que vc so tinha lido ate a 3 pagina e pode continuar lendo.

sdds do rep no play~ :/

16/11/2014

23/11/2014

6qpqBbJ.png

Link para o post

e quem de vocês podem procura lá uma source para mim?

estou com medo  :mellow:

Link para o post

Anna, não tenha medo, estão dizendo um bando de baboseiras, já fui inúmeras vezes, baixe o navegador Thor, através dele poderá se conectar a Onion, explicando melhor, nela seu ip é totalmente mascarado, você fica totalmente anonima lá, mas sempre existe um jeito de desmascarar o ip de alguém, só que lá é bem mais difícil,  é um tipo de rede a parte, precisa se conectar a onion para acessar os endereços disponíveis lá, quanto a essa parte "horrível" que traumatiza e o pc "Explode", só encontra isso quem procura por isso, existe uma especie de Wikiia na onion, a qual contém alguns endereços de alguns sites, tem parte de livros, tem a parte de programação, tem a parte de videos brancos(videos brancos são videos de assassinato), então, se não quiseres ver videos brancos, é só não ir atrás deles.

Eu sou apaixonado por histeria coletiva, acho isso algo fantástico, o poder de uma opinião tragar todas as outras, e isso acontece com o surgimento do mito da "deep web do mal", então é isso, não faça parte da histeria coletiva, a parte ruim da onion só encontra quem quer.

Editado por kbelin (veja o histórico de edições)

Meu Conteúdo no TK:

Sources 8.6x, 8.7x, 9.x

Naruto Sprites

Se eu lhe ajudar, você reconhecer que ajudei, mas não der Rep+, não espere por ajuda na próxima duvida.

aODwHkU.png

Link para o post

Anna, não tenha medo, estão dizendo um bando de baboseiras, já fui inúmeras vezes, baixe o navegador Thor, através dele poderá se conectar a Onion, explicando melhor, nela seu ip é totalmente mascarado, você fica totalmente anonima lá, mas sempre existe um jeito de desmascarar o ip de alguém, só que lá é bem mais difícil,  é um tipo de rede a parte, precisa se conectar a onion para acessar os endereços disponíveis lá, quanto a essa parte "horrível" que traumatiza e o pc "Explode", só encontra isso quem procura por isso, existe uma especie de Wikiia na onion, a qual contém alguns endereços de alguns sites, tem parte de livros, tem a parte de programação, tem a parte de videos brancos(videos brancos são videos de assassinato), então, se não quiseres ver videos brancos, é só não ir atrás deles.

Eu sou apaixonado por histeria coletiva, acho isso algo fantástico, o poder de uma opinião tragar todas as outras, e isso acontece com o surgimento do mito da "deep web do mal", então é isso, não faça parte da histeria coletiva, a parte ruim da onion só encontra quem quer.

como dito mais acima, quem procura acha, se você procurar merda vai achar merda assim como se você procurar merda na web normal você também vai encontrar e como dito no video que postei a deep web é muito melhor que o "tradicional navegador" por ter privacidade.

16/11/2014

23/11/2014

6qpqBbJ.png

Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo