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Outro Dê sua opinião de como seria o OT que atrairia maior número de player


Opinião de como seria o melhor OT, mais procurado..  

111 votos

  1. 1. Qual versão que atrairia maior público, qual gosta mais?

  2. 2. Qual melhor opção de mapa?

  3. 3. Sobre inovações qual você acha que faria sucesso?

    • Novas quests
    • Novas vocações
    • Eventos diferenciados
    • É a favor de vantagens vip
    • É a favor de venda de itens pelo site
    • É a favor de cash pelo site
  4. 4. Sobre Rates



Posts Recomendados

Boa tarde,

 

Queria saber a opinião de vocês sobre qual é o estilo de otserv mais procurado pelos players, por gentileza vote nas enquetes, a 3ª marcar apenas se for a favor da opinião...

 

Também deixe seus comentários e sugestões de como seria o otserv perfeito para você.

 

 

 

Obrigado pela atenção.

FeeOeC0.png

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Se fosse pra eu citar tudo que eu gostária de ver em um OT Serv eu teria que fazer uma lista.

Então oque eu realmente mais procuro nos OT's são novas classes.

É meu sonho ver uma classe que usa First Fighting por exemplo.

Conlheça o projeto:

QtzGx2h.png

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O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!

Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:

De: "Tibia KingAtendimento Geral"

Para: "OTServOTServ Geral"

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Acho que o tibia está mto carente, e pessoal não para em um otserv eles quer guerra coisas que não pode fazer no global, entao tem que te coisas novas um serv que der chances pra eles pega items q nunca viu na vida, novidades alem de caça treina mata

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Pontos principais e difíceis de manter sempre:

 

- Online

- Suporte

- Sem Bugs

- Sem Lag

 

Isso é o essencial!

------------------------------------------------

Quest novas acho legal...

Itens no Shop, pode ser desde que não traga tanto desequilíbrio no PVP e naturalmente sempre traz.

8.60 o PVP que presta encerra nesta versão.

10.41 cheio de inovações atrai muita gente.

Global+custom desde que não vire um Globaiak.

EXP por stages de Easy a Very Hard é sucesso!

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  • 3 weeks later...
Boa Noite
 
Busco parceiro que saiba compilar um Ot server 8.6 ou outra versão  em linux ubunto, tenho um servidor dedicado 24/7 com os dados que seguem no corpo do descritivo, busco um ot server serio o servidor é de um colega de trabalho meu que tem maquinas dele fora para hospedagem então qualquer brincadeira , deletamos tudo e subimos novamente.
 
contato: [email protected] ( Skype)
Cidade: Balneario Camboriu (sc)
 
 
Processadores 2 x 2Ghz
Memória RAM 2GB
Swap 1GB 
Storage (SSD Cached) 150GB
Tráfego Mensal 4000GB
IP's 2
Uplink 250Mbps
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Cara depende isso vai depender muito do servidor, creio que se o server for de qualidade e tiver um boa administração por trás com certeza já é meio caminho andado.

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Eventos diferenciados sempre é legal, e votei também Stages Easy para very hard, o que sempre me atraiu, e também acho que sim, o site pode vender itens, desde que não desequilibre muuuuito.  A versão que eu mais jogo e mais curto é 8.6. Quase sempre jogo com knight, mas seria bom ver outras vocações, apesar de ficar sempre um pé atras, porque não conheço.

Te ajudei? Rep +

 

 

 

81c329c0f55995cc31b11b90212da792.gif

Bj no S2   :mage:

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- Novas classes concerteza, um exemplo: Tipo um Monge que usa o First Fighting.

- Novas quests com muito RPG.

- Stages easy para hard.

- Versão 8.60, para usar ElfBot.

Já o mapa vai do seu gosto, eu curto tanto de explorar como o de teleports.

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Nao dar minha opiniao porque vo usar minhas ideas ganiais para meu ot futuramente kkkkkk vai ser sucesso!!!!

Sempre em Busca do Conhecimento
 
post-87439-0-74131600-1414155858_thumb.p

 

 

 

 

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Nao dar minha opiniao porque vo usar minhas ideas ganiais para meu ot futuramente kkkkkk vai ser sucesso!!!!

 

 

 

2.4 - Mensagens inúteis:

 
Não poste mensagens sem conteúdo, que não contribuem em nada ou que não estejam relacionadas ao assunto do tópico. Mensagens assim são chamadas de Floods. Postar coisas como "haha", "lol", "me add no msn aí", entre outras, é o que considera-se completamente inútil. Postar várias mensagens iguais, mesmo que em tópicos diferentes, também pode ser considerado Flood.

F5MHzGo.gif

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  • 2 weeks later...

N minha opinião: versão 10x+, mapa custom, novas quests, eventos diferenciados, algumas vantagens para vip (claro) e venda de itens no site, e stages inicialmente mais fáceis, dificultando com o avanço dos leveis.

E também como o Nathanael: "Pontos principais e difíceis de manter sempre:Online, Suporte, Sem Bugs, Sem Lag.Isso é o essencial!"

 

 

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Minha opinião, ele que pergunto:

 

 

"Dê sua opinião de como seria o OT que atrairia maior número de player" = LOTADO :D

 

 

Eu não gosto muito de ot lotado de mais, sim tem que ter gente, mas para ficar esperando na fila ou dividir hunt com 5 pessoas, to fora. 

Te ajudei? Rep +

 

 

 

81c329c0f55995cc31b11b90212da792.gif

Bj no S2   :mage:

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N minha opinião: versão 10x+, mapa custom, novas quests, eventos diferenciados, algumas vantagens para vip (claro) e venda de itens no site, e stages inicialmente mais fáceis, dificultando com o avanço dos leveis.

E também como o Nathanael: "Pontos principais e difíceis de manter sempre:Online, Suporte, Sem Bugs, Sem Lag.Isso é o essencial!"

Tudo Isso que Voce Falou  e Uma Boa Divulgaçao é essencial Para atrair o Maior Numero  de Players, Como (Redes Sociais,Comunidades e Otservlist e Forum Otservers)  vou dar um exemplo: o Underwar.org foi "Reinaugurado" Ontem dia 10/11/2014 as 08:00 da Manha (Foi Divulgado no Otservlist e Redes Sociais) no Mesmo dia na Parte da Tarde ja Bateu seu Recorde de 600 Players + Online (No Primeiro Dia) , Tudo bem que o Servidor é Antigo (Bem Conhecido) Mais ja da pra ter uma Noçao que divulgaçao ja da uma Forcinha , o Bom de Ter esses Servidores de Grande Porte e (Antigos) é que eles Nao Sofrem com Muita Reclamaçao de "Reset" , eles podem ate Reclamar mais eles voltam a Jogar Pois eles ja Conhecem o Servidor (A Sua Capacidade o Seu Mapa e etc...)


 

 

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Tudo Isso que Voce Falou  e Uma Boa Divulgaçao é essencial Para atrair o Maior Numero  de Players, Como (Redes Sociais,Comunidades e Otservlist e Forum Otservers)  vou dar um exemplo: o Underwar.org foi "Reinaugurado" Ontem dia 10/11/2014 as 08:00 da Manha (Foi Divulgado no Otservlist e Redes Sociais) no Mesmo dia na Parte da Tarde ja Bateu seu Recorde de 600 Players + Online (No Primeiro Dia) , Tudo bem que o Servidor é Antigo (Bem Conhecido) Mais ja da pra ter uma Noçao que divulgaçao ja da uma Forcinha , o Bom de Ter esses Servidores de Grande Porte e (Antigos) é que eles Nao Sofrem com Muita Reclamaçao de "Reset" , eles podem ate Reclamar mais eles voltam a Jogar Pois eles ja Conhecem o Servidor (A Sua Capacidade o Seu Mapa e etc...)

 

Cara, concordo em partes do que vc disse. 1º O Underwar resetou na ultima vez por motivo de "erro na database" durante um mês o Servidor chegou a bater 450 + Players, Após  2 meses ficou a media que sempre teve 250 - 330 Players. Acho que o Problema do Underwar é o Mapa "Vip" Aquelas Hunts Absurdas Lotadas de Hydra, o Respawn de Demon Deles Nem Se fala.. Enfim esse Reset de Inauguração foi puramente pra atrair + players. Acho que o Underwar Só Vai Pra frente quando tirar esses itens vips e mapas Vips, Ngm mais aguenta jogar servidor nesse Estilo... Um Bom Exemplo Disso é o Positive-Global que tá firme e Forte se Atualizando a cada Update da Cipsoft e já chego a bater 1k + de player FS (Final de Semana) ;p

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    • Por prot def
      Versão Beta já disponível no site: http://otshinobi.servegame.com/ 
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      Já disponível em: Client 8.54 (Old) / New Client e Client Mobile para Android
      Temos 27 Vocações disponíveis
      Personagens FREE: Naruto, Sasuke, Sakura, Kakashi, Rock Lee, Shikamaru, Neji, Tenten, Hinata, Killer Bee, Gaara, Kiba, Temari, Kankuro, Shisui e Jiraiya.
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      -> vilas disponíveis até o momento: Vila da Folha, Vila da Areia, Vila da Névoa, Vila da Pedra, Vila da Nuvem Vila da Chuva (Konoha, Kirigakure, Sunagakure, Iwagakure, Kumogakure, Amegakure) e País das Ondas.
      -> Area Vip: Várias Hunts para upar e farmar (Zetsu Covil, Member Akatsuki Covil, Northwest Island, Hunt Nagato, Hunt Samurais, Paper Island, Orochimaru Island) e Vila Shinobi Exclusiva para usuários Vip
      Sistema de graduação ninja: genin, chunin, jounin e anbu - Evolua seu ranking shinobi, apenas os merecedores se tornarão Kage.
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      Organização Akatsuki - torne-se membro da maior organização criminosa do mundo ninja
      Rank level (Figure entre os melhores jogadores do jogo)
      Reviva as sagas de Naruto Clássico e Naruto Shippuden
      Sistema de guilds - crie ou entre em uma guild e divirta-se com seus amigos
      Mundo PVP
      Eventos PVP
      Eventos de invasão, proteja a vila da destruição: Invasões em Konoha (Pain e Orochimaru) e Invasão de Deidara e Sasori em Sunagakure
      Compra e venda de casas para usuários Vip
      Npc Shop e NPC Shop Event - compre sua VIP ACCOUNT E VOCAÇÃO VIP ''totalmente'' GRÁTIS utilizando a moeda do jogo (GOLD).
      Npc Minoru - leva você diretamente para outras vilas e várias hunts do mapa. Area Free: Konoha, Kirigakure, Sunagakure, Iwagakure, Kumogakure, Amegakure, Valley of the End, South Forest, South Island, West Desert. Area VIP: Zetsu Covil, Member Akatsuki Covil, Northwest Island, Hunt Nagato, Hunt Samurais, Paper Island, Orochimaru Island, Vila Shinobi area com casas exclusivas para compra.
      Reviva vários arcos do Anime: Lute contra diversos personagens do anime com habilidades únicas
      Sistema Chakra Bijuu - torne-se jinchuuriki das bestas de cauda e utilize seu poder em batalha
      Diversas armas e equipamentos do anime
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      deidara da pedra 
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      -> Hidan Quest
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    • Por FeeTads
      SALVE rapaziada do TK, esses dias vim pensando em novos scripts pro meu OT, e em um deles eu precisava que determinada area não contasse frag pro player que matasse outros, PORÉM eu precisava que os players que morressem nessa area ainda assim tivessem as penalidades da sua morte, procurei por ai, achei alguns scripts que apenas tiravam o SKULL e não realmente o FRAG do player.

      **script atualizado 22/10/2023** - melhorado e otimizado, levei o script pra puxar as infos por .lua / creatureScripts

      vou disponibilizar o code aqui, e o que fazer pra determinada area não contar frag.

      SOURCE OTX 2 / TFS 0.x, Funciona em TFS 1.x mudando as tags e ajeitando as sintaxes.

      vá em creatureevent.cpp

      procure por:
      else if(type == "preparedeath") _type = CREATURE_EVENT_PREPAREDEATH;
      Adiciona abaixo:
      else if(type == "nocountfrag") _type = CREATURE_EVENT_NOCOUNTFRAG;

      procure por:
      case CREATURE_EVENT_PREPAREDEATH: return "onPrepareDeath";  
      Adicione abaixo: 
      case CREATURE_EVENT_NOCOUNTFRAG: return "noCountFragArea";

      procure por:
      case CREATURE_EVENT_PREPAREDEATH: return "cid, deathList";
      Adicione abaixo:
      case CREATURE_EVENT_NOCOUNTFRAG: return "cid, target";

      agora no mesmo arquivo, vá até o final do arquivo e adicione essa função:
      uint32_t CreatureEvent::executeNoCountFragArea(Creature* creature, Creature* target) { //noCountFragArea(cid, target) if(m_interface->reserveEnv()) { ScriptEnviroment* env = m_interface->getEnv(); if(m_scripted == EVENT_SCRIPT_BUFFER) { env->setRealPos(creature->getPosition()); std::ostringstream scriptstream; scriptstream << "local cid = " << env->addThing(creature) << std::endl; scriptstream << "local target = " << env->addThing(target) << std::endl; if(m_scriptData) scriptstream << *m_scriptData; bool result = true; if(m_interface->loadBuffer(scriptstream.str())) { lua_State* L = m_interface->getState(); result = m_interface->getGlobalBool(L, "_result", true); } m_interface->releaseEnv(); return result; } else { #ifdef __DEBUG_LUASCRIPTS__ std::ostringstream desc; desc << creature->getName(); env->setEvent(desc.str()); #endif env->setScriptId(m_scriptId, m_interface); env->setRealPos(creature->getPosition()); lua_State* L = m_interface->getState(); m_interface->pushFunction(m_scriptId); lua_pushnumber(L, env->addThing(creature)); lua_pushnumber(L, env->addThing(target)); bool result = m_interface->callFunction(2); m_interface->releaseEnv(); return result; } } else { std::clog << "[Error - CreatureEvent::noCountFragArea] Call stack overflow." << std::endl; return 0; } }

      agora vá em creatureevent.h

      procure por:
      CREATURE_EVENT_PREPAREDEATH
      adicione abaixo:
      CREATURE_EVENT_NOCOUNTFRAG

      procure por:
      uint32_t executePrepareDeath(Creature* creature, DeathList deathList);
      Adicione abaixo:
      uint32_t executeNoCountFragArea(Creature* creature, Creature* target);

      agora vá em player.cpp

      procure por:
      bool Player::onKilledCreature(Creature* target, DeathEntry& entry)
      abaixo de:
      War_t enemy; if(targetPlayer->getEnemy(this, enemy)) { if(entry.isLast()) IOGuild::getInstance()->updateWar(enemy); entry.setWar(enemy); }
      Adicione o seguinte código:
      if (targetPlayer){ CreatureEventList killEvents = getCreatureEvents(CREATURE_EVENT_NOCOUNTFRAG); for (const auto &event : killEvents) { if (!event->executeNoCountFragArea(this, target)) { return true; } } }

      //

      Feito isso, tudo completo na sua source, agora é necessário adicionar o creaturescript dentro do servidor

      vá até creaturescripts/scripts
      crie um arquivo chamado, "noCountFragInArea.lua"
      e dentro dele cole o código:
       
      --[[ script feito por feetads / TibiaKing ]]-- --[[ discord: feetads / FeeTads#0246 ]]-- -- Add positions here for which you do not want to count frags local areas = { [1] = {from = {x = 91, y = 122, z = 7}, to = {x = 98, y = 127, z = 7}}, -- from = area superior esquerda / to = area inferior direita (formando um quadrado) } local onlyKillerInArea = false -- only killer need to be in area? function noCountFragArea(cid, target) if not isCreature(cid) or not isCreature(target) then return true end local posKiller = getPlayerPosition(cid) local posTarget = getPlayerPosition(target) for i = 1, #areas do local area = areas[i] if isInArea(posKiller, area.from, area.to) then if onlyKillerInArea then return false elseif isInArea(posTarget, area.from, area.to) then return false end end end return true end
      agora em creaturescripts.xml
      <event type="nocountfrag" name="fragarea" event="script" value="noCountFragInArea.lua"/>
      agora em creaturescripts/scripts/login.lua
       procure por OU semelhante a esse:
      registerCreatureEvent(cid, "AdvanceSave")
      e abaixo adicione:
      registerCreatureEvent(cid, "fragarea")

      //


      Agora tudo certo, quando quiser adiciona uma area que não pega frag, vá até o script e apenas coloque a area, igual o demonstrado no script

      Exemplo:
      local areas = { [1] = {from = {x = 91, y = 122, z = 7}, to = {x = 98, y = 127, z = 7}}, [2] = {from = {x = 1000, y = 1000, z = 7}, to = {x = 1100, y = 1100, z = 7}}, }
      assim somente colocando a area no script e abrindo o server ou dando /reload, já funcionará a area como não pegar frag.
      Esse sistema pode ser bom pra areas de pvp ativo, onde você ainda quer que o player que morrer perca os atributos, como se fosse uma morte normal, porém não conta frag pra quem matar.
      Bom pra sistemas tipo castle 48h (guild war), onde há diversas mortes e risco de pegar red, atrapalhando a war.

      Façam bom proveito dos scripts, e deixem os créditos no script rsrs

      **Eu fiz as alterações e o simples código por isso vim disponibilizar, créditos meus**
    • Por Glacial
      Boa tarde galera, tudo bem?
       
      Meu nome é Gustavo/Glacial, gostaria de compartilhar com a comunidade meu projeto solo no RME 3.5 /Client 10.98 do Tibia.
      Glacial City, com houses, hunts, lojas, quests, bosses e depot.

      Os teleportes já estão redirecionados, falta apenas itens nos baús das quests.
       
      Espero que curtam e podem baixar pra colocar no ot de vocês!
       
      Atualização versão 2.0:
      - Houses na cidade
      - Hive Lair (Lady Bug)
      - Silencer & Frazzle/Guzzlemaw Hunt
      - Drakens + Demons Hunt (área maior)
       
      Links MediaFire e VirusTotal:
      Download Mapas: https://www.mediafire.com/folder/hz0q694t9nk86/Mapas_Glacial
      versão 1.0 Virus Total: https://www.virustotal.com/gui/file/b4e94903752e24aba63b291f9929f15f6bd7f4feb44d5a1f42ec3d755ee7977e?nocache=1
      versão 2.0 Virus Total: https://www.virustotal.com/gui/file/d88ae087e966bed6e2f2348f31246c1858831c1fb13d4e8613ba98f6ede37503?nocache=1
       
      Segue fotos em anexo.
       

       

       

       
       
       

       

       

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