Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Oque fazer para zerar o nivel de alerta?

Superion

Pergunta

Oque fazer para zerar o nível de alerta? (Próximo é Ban).

Obrigado.

Editado por Superion (veja o histórico de edições)

Conlheça o projeto:

QtzGx2h.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Não há como zerar, e não existe uma regra específica que indique que o seu próximo alerta levará ao banimento, isso vai da decisão da equipe. Alertas pesam no seu perfil; a solução é seguir as regras, pode acontecer de você ganhar um alerta por algo, mas não significa que causará ban, depende do peso deste.

Link para o post
  • 0

Não há como zerar, e não existe uma regra específica que indique que o seu próximo alerta levará ao banimento, isso vai da decisão da equipe. Alertas pesam no seu perfil; a solução é seguir as regras, pode acontecer de você ganhar um alerta por algo, mas não significa que causará ban, depende do peso deste.

yNgYuJC.png

Conlheça o projeto:

QtzGx2h.png

Link para o post
  • 0

Se quiser que eu leve ao pé da letra então tudo bem, você tem 3 alertas de 'linguagem inapropriada', tecnicamente, dependendo do peso do 4 alerta eu posso sim dar ban, mas eu posso também optar por avaliação. O motivo de eu ter falado que o próximo alerta é ban, foi justamente para você melhorar a conduta, e teve resultado, a um pouco tempo evitou de criar uma discussão por medo disso; a conduta é sua, a 'opinião formada' também.

Como sei que você irá quotar isto e responder, causando confusão novamente, irei fechar o tópico, espero que eu tenha resolvido a dúvida.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo