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Por L3K0T
SUMMON SPELLS
Como o nome diz é uma spell que sumona até 4 monstros ou podendo adicionar mais, legal pra naruto etc... Então para não perder ou ficar em vão, irei deixar pra vocês e já com as correções.
DEMONSTRAÇÃO
2022-09-01 00-08-30.mp4
INSTALANDO
1: primeiro vá em data/spells/scripts e crie um arquivo.lua e adicione isso abaixo dentro dele e em seguida salve.
function onCastSpell(cid, var) local from,to = {x=962, y=885, z=7},{x=973, y=892, z=7} local from2,to2 = {x=979, y=901, z=7},{x=991, y=905, z=7} local dir = getPlayerLookDir(cid) local ppos = getPlayerPosition(cid) if(dir==1)then ppos.x = ppos.x + 1 elseif(dir==2)then ppos.y = ppos.y + 1 elseif(dir==3)then ppos.x = ppos.x - 1 elseif(dir==0)then ppos.y = ppos.y - 1 end local summon = getCreatureSummons(cid) local MaximoSummon = 0 if isInRange(getCreaturePosition(cid), from, to) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from2, to2) then doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode usar Summons Aqui!") return false end if (table.maxn(summon) > MaximoSummon) then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Voce ainda tem summons em batalha!") return false end local clone1 = doConvinceCreature(cid, doCreateMonster("Morgaroth", ppos)) local clone2 = doConvinceCreature(cid, doCreateMonster("Demon", ppos)) local clone3 = doConvinceCreature(cid, doCreateMonster("Terror Bird", ppos)) local clone4 = doConvinceCreature(cid, doCreateMonster("Giant Spider", ppos)) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Voce summonou 4 criaturas!") end
2: agora vá em data/spells/ e abra o arquivo spells.xml e coloca isso dentro e salve
<instant name="Sumonar" words="!help" lvl="0" mana="0" aggressive="0" params="1" exhaustion="1000" needlearn="0" event="script" value="arquivo.lua"> </instant>
2022-09-01 00-28-08.mp4 Pronto! agora é só usar a imaginação, pode adicionar monstro diferente ou do mesmo quantas vezes quiser.
créditos fonte: @Lenilson e L3K0T
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Por Thiago Virtuoso
Preciso de ajuda com minha spell, quero que quando o player esteja com o addon do druid full ele use o combat e quando estiver com qualquer outro addon usar o combat2.
Script:
local combat = createCombatObject()
local meteor = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 41)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -10.3, -47, -10.2, 2)
local stun = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)
setConditionParam(stun, CONDITION_PARAM_TICKS, 5000)
setConditionFormula(stun, -0.8, 0, -0.9, 0)
setCombatCondition(meteor, stun)
local combat2 = createCombatObject()
local meteor2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 43)
setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -7.3, -47, -6.2, 2)
local arr = {
{0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 1, 0, 0},
{0, 1, 3, 1, 0},
{0, 0, 1, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0}
}
local arr2 = {
{0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 1, 0, 0},
{0, 1, 3, 1, 0},
{0, 0, 1, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0}
}
local area = createCombatArea(arr)
local area2 = createCombatArea(arr2)
setCombatArea(combat, area)
setCombatArea(combat2, area2)
local function meteorCast(p)
doCombat(p.cid, p.combat, positionToVariant(p.pos))
end
local function meteorCast2(p)
doCombat(p.cid, p.combat2, positionToVariant(p.pos))
end
local function stunEffect(cid)
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_STUN)
end
function onTargetTile(cid, pos)
if (math.random(0, 0) == 0) then
local ground = getThingfromPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0})
if (isInArray(water, ground.itemid) == TRUE) then
local newpos = {x = pos.x + 7, y = pos.y - 6, z = pos.z}
doSendDistanceShoot(newpos, pos, CONST_ANI_ICE)
addEvent(meteorCast, 200, {cid = cid, pos = pos, combat = meteor_water})
else
local newpos = {x = pos.x + 7, y = pos.y - 6, z = pos.z}
doSendDistanceShoot(newpos, pos, CONST_ANI_ICE)
addEvent(meteorCast, 200, {cid = cid,pos = pos, combat = meteor})
end
end
end
setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile")
function onTargetTile(cid, pos)
if (math.random(0, 0) == 0) then
local ground = getThingfromPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0})
if (isInArray(water, ground.itemid) == TRUE) then
local newpos = {x = pos.x + 7, y = pos.y - 6, z = pos.z}
doSendDistanceShoot(newpos, pos, CONST_ANI_ICE)
addEvent(meteorCast2, 200, {cid = cid, pos = pos, combat2 = meteor_water2})
else
local newpos = {x = pos.x + 7, y = pos.y - 6, z = pos.z}
doSendDistanceShoot(newpos, pos, CONST_ANI_ICE)
addEvent(meteorCast2, 200, {cid = cid,pos = pos, combat2 = meteor2})
end
end
end
setCombatCallback(combat2, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile")
function onCastSpell(cid, var)
local parameters = { cid = cid, var = var, combat = combat, combat2 = combat2 }
local sex = getPlayerSex(cid)
localOutfit = {lookType = 144, lookAddons = 3}
localOufit2 = {lookType = 148, lookAddons = 3}
if sex == 0 then
if getCreatureOutfit == localOutfit2 then
return doCombat(cid, combat, var)
else
return doCombat(cid, combat2, var)
end
end
if sex == 1 then
if getCreatureOutfit == localOutfit then
return doCombat(cid, combat, var)
else
return doCombat(cid, combat2, var)
end
end
end
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Por Gerson Silva
Eae Pessoal Queria Uma Ajuda Como Eu Mudar A Cor Do Meu Correr Ele Fica Assim laranja Mais O Efeito Já Ta Fucionando.. Eu Queria Que Ele Ficasse Laranja Ou Outra Cor.. Obrigado Pela Atenção Obrigado.
Print De Como Está Meu Correr Amarelo.. Queria Que Ficasse Laranja Quando Eu Falasse O Efeito Correr
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Por dolver
E ai pessoa do TK, tudo bem com vocês?
Então brothers, eu não faço a mínima ideia de como trocar as spells de uma vocation... Ai você me pergunta, porque trocar as spells de uma voc cara?
Então brother, eu to fazendo um servidor derivado, usando uma base 8.60 e no "vocations.XML" eu não criei novas vocações, eu apenas editei as existentes da forma que eu quis, e é isso que eu pretendo fazer, editar as vocações que já existem para o servidor não ficar lotado de coisa inútil depois de pronto.
Obrigado desde já gurizada, abraço!
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