Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Queria saber se há algum modo de colocar uma Pic de X resolução pra X resolução do Player.
Exemplo:

Na pic 000 é de 640x480, queria que desse pra por varias resolução Ex: 000.1 = 1280x1024
Entenderam?

Ou um jeito de colocar uma PIC pro OLD Client que é resolução alta.
Pois quando eu coloco uma pic de 640x480 e minha resolução é 1900x1600 a imagem fica toda distorcida.
Se eu mudar pelo PIC EDITOR pra 1280x1240, a imagem fica maior que minha tela ( \ O / 

Já vi em vários OLD Client a imagem ficar perfeita .. 

Alguém sabe dar um jeito nisso?

 

Atenciosamente,
Lucas.
 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 7 months later...

Queria saber se há algum modo de colocar uma Pic de X resolução pra X resolução do Player.

Exemplo:

Na pic 000 é de 640x480, queria que desse pra por varias resolução Ex: 000.1 = 1280x1024

Entenderam?

Ou um jeito de colocar uma PIC pro OLD Client que é resolução alta.

Pois quando eu coloco uma pic de 640x480 e minha resolução é 1900x1600 a imagem fica toda distorcida.

Se eu mudar pelo PIC EDITOR pra 1280x1240, a imagem fica maior que minha tela ( \ O / 

Já vi em vários OLD Client a imagem ficar perfeita .. 

Alguém sabe dar um jeito nisso?

 

Atenciosamente,

Lucas.

 

Mude a Confg: de video de seu pc para 1028x1028 e de pois reinicie o PC, enseguida abre seu cliente!

*Meus Trabalhos*

Mapper 85%

Spriter 50%

Me Add No Facebook Facebook.com/brotermen

 

 

extremestaff.PNG

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por lauasss
      Como transforma o New Client em Old Client ???
    • Por Viniciusysland
      Então, não sei se estou na área correta, caso não estiver, algum moderador por favor verifique e troque de local!
       
      É o seguinte, já criei meu site do GESIOR pelo XAMP, porém, gostaria de saber como colocar um endereço ou um link no site para que as pessoas possam acessá-lo, por exemplo: nomedoot.com, nomedoot.com.br ou até nomedoot.servegame.com! E caso dê para colocar com o domínio .com ou .com.br gratuitamente, como fazer? Sim, vou hosteá-lo no meu computador! Já procurei em vários lugares e não achei nada parecido! Aliás, no próprio lugar que eu encontrei como fazer um site para OT Server não explicava nada a respeito disto!
       
      Agradeço desde já!
    • Por RenanPhellip
      Olá galera, não tenho muito conhecimento em sites mas to editando algumas coisas que entendo, infelizmente há um problema, eu gostaria de saber como eu removo este fundo preto esquisito da página?
       

       

       
      Agradeço aos que puderem ajudar!
    • Por David Otserver
      Pessoal Estou com Um poblema Ninguem até agora consiguiu Me ajuda Por favor se souber da uma ajuda ae Vlws. Vou tentar explicar Detalhadamente Oks.
       
      Eu Criei Um site De narutibia Pelo xamp Tudo certinho, eu Posso até criar Conta nele se eu quiser, Mas o meu poblema é assim Eu nao Estou Consiguindo Colocar ADM Na minha conta Para editar o site Eu nao sei qual é o erro seilá, Mesmo eu indo lá na database Em PhpMyadmin e Eu vou em Pag acess Eu coloco o numero 6 e memo assim n vai Nao Sei porq E Eu quando coloco minha account ADM eu vou no site mas Nao tem como editar Acho q elá nao fica ADM Seilá Se vcs Puder me ajudar agradeço Pf Muito Obrg.
      Se vcs nao entenderam me avisem que eu faço uque for possivel Oks Ou eu explico denovo Kk Oks VLws.
       
      Por favor se souber me ajuden
       
      Rep +++++
       
    • Por RenanPhellip
      Eai pessoal, estou com um problema, em meu servidor utilizo mysql, mas ainda estou aprendendo a mecher em sites, essas coisas, e consigo entrar na database do servidor normalmente pelo localhost (quando o site não está online).
       
      Então segui um tutorial e tals e consegui colocar online (com aquela porta 8090), blz até ai, mas quando tento acessar a database por http://localhost/phpmyadminou http://127.0.0.1/phpmyadmin não consigo, aparece que não existe a página.
       
      Mas quando tento entrar por http://ipdomeusite:8090/phpmyadmin
      da esse erro abaixo:
       

       
      Alguém sabe qual o problema? Utilizo um vps para hospedar o site.
       
      Agradeço a quem puder me ajudar! 
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo