Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  1. leonardovieira

    leonardovieira

  2. pacht

    pacht

  3. Shinycarlos

    Shinycarlos

  4. otaviogfl

    otaviogfl

  5. slyton

    slyton

  6. Valakinhas

    Valakinhas

  7. AdmAlexandre

    AdmAlexandre

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Kill of sumoners
      Boa noite, estou com um erro ao atacar um player em meu sv eu nao pego pk, nem sai magia, aparece a mensagem "voce so pode usar isso em criaturas"
      obs: magia em area acerta e pega pk, apenas as targets ou hits de arma nao vao 
    • Por Avatar Imperium
      Salve galera do TK, venho apresentar a vocês o Avatar Imperium War, um servidor de avatar basicamente 100% completo, classes magias mapa etc.
       
      Venho até vocês para recrutar pessoas que queiram participar do projeto. O que precisamos ??
       
      Um mapper 
      Um programador 
      Um divulgador 
      E o mais importante um web caso o programador saiba excelente. Pois estou com dificuldade para configurar site e database.
       
      Dês de já agradeço atenção de todos. 
       
       



    • Por nelsonjrs
      Olá Tibainos, venho por esse post, para anunciar e convidar quem queira ajudar, e participar, desse projeto, atualmente venho desenvolvendo ele sozinho. Busco traser um servidor diferenciado, porém, com mecânicas simples, para um bom divertimento.
       
      --O que tenho no servidor e as ideia proposta por ele:
      Bom será um servidor com Teleport para facilitar um pouco a vida dos jogadores, aberto a propostas.
       
      --O servidor conta com uma classe única, dando assim a liberdade do jogador poder seguir qualquer caminho que queira.
       
      --O player poderá equipar QQ tipo de arma dês de espada a varinhas mágicas 
       
      --Poderar fazer o uso inclusive de duas armas ao mesmo tempo, podendo assim fazer várias combinações de armas e estilos de jogos, inclusive armas mágicas e físicas.
       
      --algumas armas, tem um ataque adicial, aonde ao usar o botão direito do mause o player, libera um ataque da arma ou uma cura dependendo da arma.
       
      -- Para poder ficar melhor, ao passar de nível o player ganhara pontos aonde poderá ser trocado, por vida, mana ou esquiva.
       
      -- Magias seram compradas ou por meio de quests, as magias serão reformuladas para uma melhora no jogo, tendo assim que escolher com muita sabedoria as suas magias para poder ser um tank, healer ou Dps.
       
      -- um sistema de anéis mágicos aonde quando equipados aumenta a segunda habilidade da sua arma
       
      -- Sistema de raridade de itens aonde poderá dropar itens raro, epco, ou legendário. E o que isso faz ? Faz com que o item venha com atributos modificados e melhorados, assim podendo gira num comércio de itens.
       
      A ideia aqui é ser um servidor livre para escolher a melhor forma de jogar. Todas as ideias a cima já estão implementadas poderem faltando ajustes.
       
      O que busco? Toda ajuda é bem para o desenvolvimento
      Dês de alguém que crie um grupo no discord e divulgue, alguém que ajude na melhoria do mapa, Scripts, e o exencial com boas ideias.
       
      Agradeço dês de jah a todos que leram, e a queles que estavam disponíveis a ajudar. Quem tiver interesse pode entrar em contato CMG aqui pelo tópico mesmo ou no PVT. Ou discord
      LocuraTibiana#0229
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo