Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)[PEDIDO] Subir Mana Em PZ


Ir para solução Resolvido por RenanPhellip,

Posts Recomendados

  • 2 months later...

E so vc fazer pedido de um tile q n de para pekalizar ou seja um piso q n de para pekalizar n precisa ser pz , ou pedir um tile ou seja script q ao pisar na tile a mana suba mais rapido ou total =D espero ter ajudado infelizmente n sou bom com script mais ta ai flws.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E so vc fazer pedido de um tile q n de para pekalizar ou seja um piso q n de para pekalizar n precisa ser pz , ou pedir um tile ou seja script q ao pisar na tile a mana suba mais rapido ou total =D espero ter ajudado infelizmente n sou bom com script mais ta ai flws.

Boa ideia, vou dar uma procurada, se eu encontrar posto aqui.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...
  • 6 years later...
Em 01/02/2015 em 15:58, RenanPhellip disse:

CONSEGUI PESSOAL!  :rock:

 

Hoje resolvi pensar numa forma da mana/life regenerar normalmente em protection zone. Então pensei que a solução estava na função manaGain/healthGain que é usado no items.xml.

 

Dei uma fuçada nas sources e encontrei a função, localizada em condition.cpp

 

 

Procure por esta função:


bool ConditionRegeneration::executeCondition(Creature* creature, int32_t interval)

Em seguida troque isso:


bool ConditionRegeneration::executeCondition(Creature* creature, int32_t interval)
{
	internalHealthTicks += interval;
	internalManaTicks += interval;
	if(creature->getZone() != ZONE_PROTECTION)
	{
		if(internalHealthTicks >= healthTicks)
		{
			internalHealthTicks = 0;
			creature->changeHealth(healthGain);
		}

		if(internalManaTicks >= manaTicks)
		{
			internalManaTicks = 0;
			creature->changeMana(manaGain);
		}
	}

	return ConditionGeneric::executeCondition(creature, interval);
}

Por isso:


bool ConditionRegeneration::executeCondition(Creature* creature, int32_t interval)
{
	internalHealthTicks += interval;
	internalManaTicks += interval;
	if(internalHealthTicks >= healthTicks)
	{
		internalHealthTicks = 0;
		creature->changeHealth(healthGain);
	}
	
	if(internalManaTicks >= manaTicks)
	{
		internalManaTicks = 0;
		creature->changeMana(manaGain);
	}
	return ConditionGeneric::executeCondition(creature, interval);
}

Em seguida é só compilar e já era, agora a mana e life irá regenerar em protection zone xd

Salve Renan, tranquilo irmão? Mano eu fiz tudo certinho, troquei os scripts e compilei as sources porém não funcionou.. sabe o que pode ser? Está exatamente igual, porém não está regenerando nem a vida, nem a mana.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo