Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pokémon dash v8 (Open source)


Posts Recomendados

  • Respostas 59
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

• Menu: ├ Informações; ├ Lista dos sistemas; ├ Erros; ├ Erros Solved; ├ Prints; ├ Download; ├ Edições ├ Proxima versão └ Creditos.   • Informações; Sem level system Base Dash v7 Source refeita agor

Desculpa estar revivendo o tópico mas... Alguém pode reupar o servidor?

Vou contribuir com o que eu puder, mas estou igual o gristony, tb estou sem tempo.

 

Estou terminando meu trabalho de conclusão de curso, trabalho o dia todo.

 

Mas assim que sobrar um tempinho eu ajudo o servidor! Mas já vou logo avisando, se eu ver nego aqui só pedindo e não ajudar em nada, ai podem esquecer, pois quero ajudar em um desenvolvimento de servidor e não criar um servidor para outros colocarem online sem o minimo esforço. Acredito que todos devem cooperar com o servidor. 

                                                                                               1zcn2mb.jpg

 

                                                                                                                       Danera Global Server

                                                                                                                       Versão: 10.77 - 10.79

                                                                                                                       Sem Items VIP

                                                                                                                       Venha se divertir

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vou Tentar  dar uma Forçinha Para Voces, passa um Servidor (Minimo de Bug) para Mim Base (PDA) para eu Readptar ele com essa Distro que nem no meu Servidor!

 

@edit: eu readptei o Pgalaxy mais muita gente nao curte Pokemon com Level =(

@edit: Nao vai ficar 100% como o Original PDA mais da para quebrar um Galhao 

Editado por Nextbr (veja o histórico de edições)

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra quem ta dando muito debug quando usa attacks simplesmente vai em data\lib\cooldown bar abra e desative as duas primeiras linhas  deixem como a minha em false 

useOTClient = false  -- coloque false caso n for usar o OTClient!!! 
useKpdoDlls = false -- coloque true pra usar as barras de cooldown. 
 
 
se continuar sera obrigado a usar ot cliente até próxima versão 
Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu usei dat e spr  kpbo fica bom sem bug so tem um´s bug e os moveis ice werviton mais tarde vc entra mendo a lista

achei um erro

 

olha ai

 

[01/10/2014 13:33:06] [Error - Npc interface]
[01/10/2014 13:33:06] data/npc/scripts/heal.lua:onCreatureSay
[01/10/2014 13:33:06] Description:
[01/10/2014 13:33:06] data/npc/scripts/heal.lua:105: attempt to call global 'doRetur' (a nil value)
[01/10/2014 13:33:06] stack traceback:
[01/10/2014 13:33:06]     data/npc/scripts/heal.lua:105: in function <data/npc/scripts/heal.lua:36>

 

a lista  to fazendo

 

os tipo fire tem aura !!
os tipo inseto tem aura !!
- Aerodactyl > sem Bug
- Alkazam > bug no moves
- Arbok > sem bug
- Arcanine > bug no moves m2 m8 e quanto monta
- Articuno > Bug no moves monta
- Beedrill > sem bug

to testando todos vendo

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta ´Sim` max mais tarde eu ajudo nos bug eu vc poder min ajuda com item editor mais tarde skype rafadoido2014

Editado por eduardo melo (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só um aviso pra que pretende usar opcode , nao e possivel usar client antigo da cip , pois o opcode causa debug no client antigo

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera mais uma dica substituam os effect's do cliente por um do cliente do pda se tiver tomando debug ou estiver saindo attack's incorretos 

De preferencia cliente pda by slicer  :hum:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, muito legal a iniciativa de voces, darei inclusive uma dica: Quando forem lançar atualizações, mantenham um changelog na pasta do servidor e façam tbm um link pra dl só com os arquivos modificados (pra ajudar o pessoal que ta editando por si só a encontrar as melhorias de vcs).

 

O trabalho de vocês tá ótimo. REP+

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é possível usar new cliente nesse serve?

Ajudei? da um Rep+, não custa nada. ;D:P

 

Servidor de PokeTibia ja online.

Pagina: https://www.facebook.com/PokemonxStore?ref=bookmarks

Grupo: https://www.facebook.com/groups/257989224406246/

Site: http://pokexstore.wix.com/pokexstore

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 weeks later...

Grinstony. Como faz para compilar essas soruces.

Eu uso o dev-c++ mas da erro no final.

Não sei se tenho que ter algo especifico.

 

http://www.tibiaking.com/forum/topic/44208-erro-ao-compilar/

Aqui compila norma mano 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Cat
      Link do projeto no Github: 
      https://github.com/ottools/mapshapegen
       
      Créditos: EdMignari
       
      Download - Clique Aqui para obter o último release
      Requer Adobe Air para instalar.
    • Por xWhiteWolf
      Fala pessoal do TK, hoje vim trazer uma spell bem bonita que veio na minha cabeça.
      em 14:06 desse vídeo dá pra ver oque eu tentei criar
      http://tvuol.uol.com.br/video/avatar--livro-3-fogo--ep-48--a-manipuladora-de-fantoches-04028C98306ED8A90326/
      mas por conta dos efeitos precários que o Tibia possui não ficou tão legal qnt eu imaginei mas em todo caso eu decidi compartilhar o código com vocês.

      O resultado final foi esse daqui:


      Se vocês se interessaram é só criar um arquivo em spells/scripts e colocar isso daqui dentro dele:
      function onCastSpell(cid, var) local config = { spins = 1, delay = 120 } local k = checkGroundInArray(getPositionsByDirection(cid), grass) if #k < 1 then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_POFF) doPlayerSendCancel(cid, "You need to be around grass to cast this spell.") return false end for i = 1, #k do addEvent(function() if isPlayer(cid) then local pos = k[i] local grama = getThingFromPos(pos) doTransformItem(grama.uid, driedgrass[math.random(1, #driedgrass)]) a = (i < 9) and doSendMagicEffect(pos, 1) or doSendMagicEffect(pos, 53) doSendDistanceShoot(pos, getThingPos(cid), 36) end end, (config.delay/2) * i) end range = #k > 4 and 7 or 5 addEvent(function() if isPlayer(cid) then local pos = k[i] local lastPos = false for i = 1, range do local position = getPositionByDirection(getCreaturePosition(cid), getCreatureLookDirection(cid), i) if isWalkable(position, false, true, true) then local creature = getTopCreature(position) if (creature.uid > 0) then doSendDistanceShoot(getCreaturePosition(cid), getCreaturePosition(creature.uid), 36) doTargetCombatHealth(cid, creature.uid, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, -142 * (#k - 1), -150 * (#k - 1), CONST_ME_NONE) break end lastPos = position end if lastPos then doSendDistanceShoot(getCreaturePosition(cid), lastPos, 36) end end end end, (config.delay + (4 * config.delay * config.spins)) ) addEvent(function() for j = 1, #k do addEvent(function() local pos = k[j] local grama = getThingFromPos(pos) if isInArray(driedgrass, grama.itemid) then doTransformItem(grama.uid, grass[math.random(1, #grass)]) end end, (config.delay/2) * j) end end, config.delay * 100) spinRotate(cid, config.spins, config.delay) return true end e em spells.xml vc adiciona:
      <instant name="TK" words="kataras sense" lvl="8" mana="35" prem="0" casterTargetOrDirection="1" exhaustion="1500" needlearn="0" event="script" value="nomedoarquivo.lua"> </instant> OBS: Note que esse script usa funções da new library. Você pode conseguir essas funções aqui: http://www.tibiaking.com/forum/topic/46015-new-library-v-10/

      Espero que tenham curtido, esse é só o começo! Testada em TFS 0.3.6 Tibia 8.54.
    • Por xWhiteWolf
      Fala galera do TK, criei esse anelzinho pra servers que procuram inovar.. 
      bom, oque ele faz??
      Simples, ele torna o usuário invisível.
      aff, mas já existe o stealth ring que faz isso!
      Sim mas dessa vez eu digo invisível mesmo, nenhum monstro ou players conseguirá te ver.
      que lixo, assim qualquer player vai poder ficar invisível e passar no meio dos monstros e players.. vai estragar o server
      Aí é que vc se engana porque o anel vem uma maldição, quem usar ele vai perdendo 3% de vida por segundo (ajustável) e só vai estragar o server se vc sair distribuindo o anel pra todos os players haha

      O anel em si possui duas versões, na primeira ele retira 3% de vida por segundo, na segunda ele adiciona uma condição que te deixa perdendo uma quantidade fixa de vida, CONTUDO, na segunda versão aparece uma poça de sangue cada vez que toma o dano então dá pros players te pegarem caso vc coloque o anel e resolva fugir kkkkk
      Vou chamar aqui de versão 1 e 2 respectivamente.
      OBS: ISSO É EM MOVEMENTS!

       
       
      1ª versão (sem sangue mas que tira 3% de vida por segundo):
      local invisible = createConditionObject(CONDITION_GAMEMASTER, -1, false, GAMEMASTER_INVISIBLE) local outfit = createConditionObject(CONDITION_INVISIBLE, -1, false) local percent = 3 local tempo = 1 -- em segundos function onEquip(cid, item, slot) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "By using this ring you will become fully invisible and lose health over time because of it's curse.") function lifesteal(cid) steal = addEvent(lifesteal, 1000*tempo, cid) if isCreature(cid) then doSendAnimatedText(getCreaturePos(cid), "-"..math.floor((getCreatureMaxHealth(cid) * (percent/100))), 144, cid) doCreatureAddHealth(cid, -math.floor(getCreatureMaxHealth(cid) * (percent/100))) end end lifesteal(cid) doAddCondition(cid, invisible) doAddCondition(cid, outfit) doSendMagicEffect(getCreaturePos(cid), 12) return true end function onDeEquip(cid, item, slot) doTransformItem(item.uid, 2165) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You're no longer receiving the special bonus..") stopEvent(steal) doRemoveCondition(cid, CONDITION_INVISIBLE) doSendMagicEffect(getCreaturePos(cid), 12) doRemoveCondition(cid, CONDITION_GAMEMASTER, GAMEMASTER_INVISIBLE) return true end   2ª versão (a cada 1,5 segundos ele te tira um dano configurado e deixa uma poça de sangue embaixo de vc facilitando que te identifiquem mesmo estando invisivel):
      local invisible = createConditionObject(CONDITION_GAMEMASTER, -1, false, GAMEMASTER_INVISIBLE) local outfit = createConditionObject(CONDITION_INVISIBLE, -1, false) local condition = createConditionObject(CONDITION_PHYSICAL) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, TRUE) addDamageCondition(condition, -1, 1500, -500) function onEquip(cid, item, slot) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "By using this ring you will become fully invisible and lose health over time because of it's curse.") doAddCondition(cid, condition) doAddCondition(cid, invisible) doAddCondition(cid, outfit) doSendMagicEffect(getCreaturePos(cid), 12) return true end function onDeEquip(cid, item, slot) doTransformItem(item.uid, 2165) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You're no longer receiving the special bonus..") doRemoveCondition(cid, CONDITION_PHYSICAL) doRemoveCondition(cid, CONDITION_INVISIBLE) doSendMagicEffect(getCreaturePos(cid), 12) doRemoveCondition(cid, CONDITION_GAMEMASTER, GAMEMASTER_INVISIBLE) return true end Agora edite no items.xml o stealth ring pra que ele seja infinito:
      <item id="2202" article="a" name="stealth ring"> <attribute key="weight" value="100" /> <attribute key="slotType" value="ring" /> <attribute key="transformDeEquipTo" value="2165" /> </item> e em movements.xml adicione essas linhas:
      <movevent type="Equip" itemid="2202" slot="ring" event="script" value="stealth.lua"/> <movevent type="DeEquip" itemid="2202" slot="ring" event="script" value="stealth.lua"/> Editando:
      Na primeira versão vc pode alterar as seguintes coisas que estão em colorido:
      local invisible = createConditionObject(CONDITION_GAMEMASTER, -1, false, GAMEMASTER_INVISIBLE)
      local outfit = createConditionObject(CONDITION_INVISIBLE, -1, false)
      local percent = 3
      local tempo = 1 -- em segundos
       
      em vermelho é o tempo que dura a invisibilidade... -1 é infinito
      em azul é a porcentagem de vida que perde por tempo
      em verde é o tempo em que se perde vida.. nesse caso a cada 1 segundo perde 3%
       
      Na segunda versão vc pode editar as mesmas coisas do primeiro só que o tempo e o dano pelo tempo estão na condition:
       
      local condition = createConditionObject(CONDITION_PHYSICAL)
      setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, TRUE)
      addDamageCondition(condition, -1, 1500, -500)
       
      em vermelho é o numero de vezes que vai tirar vida. Mais uma vez -1 significa infinito (infinito até remover o anel)
      em azul é o dano que vc toma a cada tempo (lembre-se de deixar sempre um - na frente se não ele vai adicionar vida)
      em verde é o tempo em que se perde vida.. nesse caso a cada 1 segundo e meio retira 500 de vida
       
       
      Bom, é isso.. um script simples mas que vai ajudar muita gente pelo fato de usar conditions não tão comuns e de uma forma diferente haha
    • Por xWhiteWolf
      Aeeeeeee carai, hoje vim trazer pra vocês meu mais novo sistema *-*. É uma fodenda spell que você seleciona alguém pra ser seu voodoo e a partir disso durante um tempo X ela vai receber todos os hit's que você deveria receber... INCRÍVEL, NÃO?
      Agora se nesse meio tempo ela deslogar ou entrar em pz você vai tomar o dano normal, mas se ainda tiver nesse tempo X e ela sair ela vai receber o dano instantaneamente (É BOM DEMAIS PRA SER VERDADE).

      Agora você deve estar imaginando, e se eu usar a magia pra transferir o dano pra um amigo e ele fizer a mesma coisa em mim, pra onde vai o dano?
      PRA LUGAR NENHUM!!!! Até porque eu já me previni contra esse bug fazendo com que não seja possível fazer alguém de voodoo se ele já tiver alguém de voodoo.
      Testado em versão 8.54 TFS Crying Damnson mas deve funcionar em todas as versões que tenham a função onStatsChange no creaturescripts.
      Bom, o script tá 100% funcional e livre de bugs (se vc achar algum eu te dou 3 REP).

      Agora vamos à mágica:
       
      Crie um arquivo em mods com extensão .xml e adiciona isso daqui nele
      <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="Voodoo System" version="1.0" author="Night Wolf" contact="none" enabled="yes"> ------------------------------------------------------------------------------------ <config name="feitisso"><![CDATA[ configuration = { storage = 24567,  tempo = 20, cooldown = 45, effect1 = 13, effect2 = 65 } storagecool = 24568 ]]></config> ---------------------------------------------------------------------------------- <event type="login" name="registerVoodoo" event="script"><![CDATA[ function onLogin(cid) domodlib('feitisso') if getPlayerStorageValue(cid, configuration.storage) > 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Your victim is not receiving your hits anymore.") doPlayerSetStorageValue(cid, configuration.storage, 0) end registerCreatureEvent(cid,"voodoo") return true end ]]></event> ------------------------------------------------------------------------------------ <instant name="Feitiço" words="voodoo" lvl="50" mana="10" prem="1" range="3" needtarget="1" blockwalls="1" exhaustion="1000" needlearn="0" event="script"> <vocation id="5"/> <vocation id="6"/> <vocation id="7"/> <vocation id="8"/> <![CDATA[ function onCastSpell(cid, var) domodlib('feitisso') if not (isPlayer(variantToNumber(var))) then doPlayerSendCancel(cid, "You can only use this spell in players.") return false end if getPlayerStorageValue(variantToNumber(var), configuration.storage) > 0 then doPlayerSendCancel(cid, "You can't make a voodoo of someone who already has a voodoo.") return false end if (os.time() - getPlayerStorageValue(cid, storagecool)) >= configuration.cooldown then if getPlayerStorageValue(cid, configuration.storage) <= 0 then timeleft = (os.time() + configuration.cooldown) doPlayerSetStorageValue(cid, storagecool, timeleft) local target = getPlayerGUID(variantToNumber(var)) doPlayerSetStorageValue(cid, configuration.storage, target) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), configuration.effect1) doSendMagicEffect(getThingPos(variantToNumber(var)), configuration.effect1) addEvent(function()   if isCreature(cid) then doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), configuration.effect2) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Your victim is not receiving your hits anymore.") doPlayerSetStorageValue(cid, configuration.storage, 0) end  end, 100+1000*configuration.tempo) elseif getPlayerStorageValue (cid, configuration.storage) > 0 then doPlayerSendCancel(cid, "You've already set a target.") end else doPlayerSendCancel(cid, "Your skill is in cooldown, you must wait "..(configuration.cooldown - (os.time() - getPlayerStorageValue(cid, storagecool))).." seconds.") end return true end ]]></instant> ------------------------------------------------------------------------------------ <event type="statschange" name="voodoo" event="script"><![CDATA[ function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) domodlib('feitisso') if isPlayer(cid) and (not (attacker == cid)) and (type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS or type == STATSCHANGE_MANALOSS) and getPlayerStorageValue(cid, configuration.storage) >= 1 then local name = getPlayerNameByGUID(getPlayerStorageValue(cid, configuration.storage)) local victim = getCreatureByName(name) if isCreature(victim) and not (getTilePzInfo(getPlayerPosition(victim)))  then dano = math.ceil(value) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), configuration.effect2) if attacker == victim then doTargetCombatHealth(cid, victim, combat, -dano, -dano, configuration.effect2) else doTargetCombatHealth(attacker, victim, combat, -dano, -dano, configuration.effect2) end return false end end return true end ]]></event> ------------------------------------------------------------------------------------ </mod> aqui você edita os storages da magia e do cooldown, além do tempo que ela dura, o tempo de cooldown (um uso e outro) e os efeitos que vão sair.
      -------------------------------------------------------------------------------------------------------------
       
      aqui você edita o nome da spell, as palavras pra ela sair, level, custo de mana, se é preciso ser premium pra usar, o range dela, e as vocações que podem usá-la.

      OBS: se vc quiser que essa spell seja ganha em uma quest (por se tratar de algo bastante apelativo), é só colocar needlearn = "1" e fazer uma quest pra ganhar a spell (tem no meu Darkness Pact Quest uma quest de ganhar Spell, é só ir lá no meu perfil e procurar o tópico).

      Essa spell não serve somente pra ATS, use a criatividade pra criar uma história e fazer ela se encaixar... foque nos elementos de RPG e tcharam, está feito!.

      Façam bom uso e espero que não saiam postando em outros lugares sem os devidos créditos. Abraços do lobinho pra vcs

      PS: a foto ficou meio bosta mas vou postar mesmo assim 

       
      Eu (sorc) ataquei a zuera e tomei o dano de volta e ainda saiu esse efeitinho bonito. 

      Espero que tenham gostado e usem essa spell como base pra fazer outras coisas maravilhosas pra esse fórum   
      E não esqueça de clicar em "gostei" caso tenha curtido a idéia.

      Ahhh, e antes que eu me esqueça dos agradecimentos:
      @ViitinG por me ajudar a testar
      @CreatServer por me dar a idéia
      @MaXwEllDeN por me orientar a trocar a table pelo storage possibilitando que o script fosse possível.
    • Por MaXwEllDeN
      #Introdução
      Bem, este é um sistema no qual você pode protejer o seu locker(depot) com senha, assim evitando hackers http://forums.otserv.com.br/images/smilies/biggrin.gif.
      #Instalação
      http://1.imgland.net/3CaRNl.png
      Primeiro faça o download do sistema e cole na sua pasta data.
      Após ter instalado os arquivos nas suas respectivas pastas adicione as tags:
      @Actions
        <action itemid="2589; 2590; 2591; 2592" event="script" value="DPPass.lua"/> <!-- DP Pass --> @Creaturescripts
        <event type="login" name="LockerPass" event="script" value="DPPass.lua"/> <!-- DPPass --> @Movements
        <movevent type="StepOut" actionid="96475" event="script" value="DPPass.lua"/> <!-- DPPass --> @Talkactions
        <talkaction words="!locker" script="DPPass.lua"/> <!-- DP Pass --> Talvez eu poste uma V. 2, podendo recuperar a senha via Recovery Key!
      Abraço.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo