Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gesior AAC [Gesior] PagSeguro Automático atualizado 09/09/2016.


Posts Recomendados

Boa noite a todos, 

Estou usando este modelo de site, junto com globalfull86 da chatosoft com um problema na hora de receber os pontos, instalei tudo como citado no tópico, consegui instalar pagseguro, e consegui fazer a donation sem problemas, 

Porém o player não recebe os pontos que foram pagos, e também a vip não é entregue ao char, segui o tutorial do Nathan ao pé da letra, meu TOKEN está correto, poderiam me ajudar com isso?

super agradecimentos!  

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 weeks later...
  • Respostas 209
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

ATUALIZAÇÃO 09/09/2016! Fala galera! Bom venho atualizar este tópico que tem sido bem utilizado por todos, porém continha uma estrutura bem antiga/desatualizada. Graças a um amigo Ivens

Putz reputado você também kkkkkkkk

Para resolver o 1 Problema do direcionamento da pagina que não existe, é so copiar e colar o Arquivo Donate.php e renomear para buypoints.php ficando 2 arquivos iguais só que com o nome diferente!

Posted Images

Em 25/10/2016 ás 22:06, gokulord disse:

Boa noite a todos, 

Estou usando este modelo de site, junto com globalfull86 da chatosoft com um problema na hora de receber os pontos, instalei tudo como citado no tópico, consegui instalar pagseguro, e consegui fazer a donation sem problemas, 

Porém o player não recebe os pontos que foram pagos, e também a vip não é entregue ao char, segui o tutorial do Nathan ao pé da letra, meu TOKEN está correto, poderiam me ajudar com isso?

super agradecimentos!  

Vc esta usando a porta 80?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Kokora, 

Sim estou utilizando a porta 80, porém já descobri o problema, no config.php o nome do banco estava incorreto. 

Tentarei realizar o procedimento para ver se a vip que vende pelo site começou a funcionar. 

Agradeço pela atenção! :)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 14/11/2016 ás 15:39, gokulord disse:

Olá Kokora, 

Sim estou utilizando a porta 80, porém já descobri o problema, no config.php o nome do banco estava incorreto. 

Tentarei realizar o procedimento para ver se a vip que vende pelo site começou a funcionar. 

Agradeço pela atenção! :)

qual quer coisa estou ai!

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 weeks later...

Amigão, já coloquei tudo em todas as pastas mas não encontro o local para poder entrar no link de doação, preciso adicionar alguma coisa em layout ou algo do tipo? comecei a utilizar o Gesior esses dias.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 30/09/2014 ás 09:14, Natanael Beckman disse:

ATUALIZAÇÃO 09/09/2016!

Fala galera!

Bom venho atualizar este tópico que tem sido bem utilizado por todos, porém continha uma estrutura bem antiga/desatualizada.

Graças a um amigo Ivens Pontes que refez todo o sistema vou postar agora a nova atualização. Lembrando que esse sistema é feito baseado no Gesior ACC 2012.

 

1 - Se você utiliza linux é necessário ter instalado o php5-curl, mais abaixo irei deixar um comando completo:


apt-get install php5-mysql php5-curl php5-gd php5-intl php-pear php5-imagick php5-imap php5-mcrypt php5-memcache php5-pspell php5-recode php5-snmp php5-sqlite php5-tidy php5-xmlrpc php5-xsl

[ATENÇÃO] após a instalação reinicie seu apache ou nginx.

 

2 - Acesse sua conta PagSeguro e nesse link cadastre o seu link de retorno e gere sua token em integrações.


http://seusite.com/retpagseguro.php

3 - Abra seu config.php e adicione as seguintes tags:


# PAGE: donate.php
$config['site']['usePagseguro'] = true; //true show / false hide
$config['site']['usePaypal'] = true;	//true show / false hide
$config['site']['useDeposit'] = true;	//true show / false hide
$config['site']['useZaypay'] = true;	//true show / false hide
$config['site']['useContenidopago'] = true;	//true show / false hide
$config['site']['useOnebip'] = true;	//true show / false hide

# Pagseguro config By IVENSPONTES
$config['pagSeguro']['email'] = "[email protected]"; //Email Pagseguro
$config['pagSeguro']['token'] = "YOURTOKENHERE"; // TOKEN
$config['pagSeguro']['urlRedirect'] = 'http://seusite.com/?subtopic=donate&action=final'; //turn off redirect and notifications in pagseguro.com.br
$config['pagSeguro']['urlNotification'] = 'http://seusite.com/retpagseguro.php'; //your return location

$config['pagSeguro']['productName'] = 'Premium Points';
$config['pagSeguro']['productValue'] = 1.00; 	// 1.50 = R$ 1,50 etc...
$config['pagSeguro']['doublePoints'] = false; 	## Double points - true is on / false is off

$config['pagSeguro']['host'] = 'localhost';		## YOUR HOST
$config['pagSeguro']['database'] = 'gesior860';	## DATABASE
$config['pagSeguro']['databaseUser'] = 'root';	## USER
$config['pagSeguro']['databasePass'] = '';		## PASSWORD

[ATENÇÃO] Leia atentamente e preencha todos os campos corretamente para não haver falhas imprevistas.

 

4 - Vou disponibilizar um download com alguns arquivos que devem ficar localizados na pasta www/html ou pra você que usa windows htdocs.

html-pag-files1.rar

Contém:


+/custom_scripts/PagSeguroLibrary
+/dntpagseguro.php
+/retpagseguro.php

5 - Mais uma vez vamos fazer o mesmo procedimento só que agora vamos adicionar os seguintes arquivos na pasta pages.

pages.rar

Contém:


+/donate_forms/files.php
+/donate.php

 

Bom é isso, faça um pequeno teste, comente e rep+.

 

Créditos:

Ivens Pontes

 

Mano o meu crio varios botão com varias config.

bug.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...
  • 2 weeks later...


Fatal error: Uncaught exception 'Exception' with message 'PagSeguroLibrary: cURL library is required.' in C:\xampp\htdocs\custom_scripts\PagSeguroLibrary\utils\PagSeguroHttpConnection.class.php:33 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\custom_scripts\PagSeguroLibrary\service\PagSeguroPaymentService.class.php(73): PagSeguroHttpConnection->__construct() #1 C:\xampp\htdocs\custom_scripts\PagSeguroLibrary\domain\PagSeguroPaymentRequest.class.php(627): PagSeguroPaymentService::createCheckoutRequest(Object(PagSeguroAccountCredentials), Object(PagSeguroPaymentRequest), false) #2 C:\xampp\htdocs\dntpagseguro.php(21): PagSeguroPaymentRequest->register(Object(PagSeguroAccountCredentials)) #3 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\custom_scripts\PagSeguroLibrary\utils\PagSeguroHttpConnection.class.php on line 33

Meu esta dando este erro alguem podera me ajuda  ?

Em 19/10/2016 ás 17:22, kokora disse:

Para resolver o 1 Problema do direcionamento da pagina que não existe, é so copiar e colar o Arquivo Donate.php e renomear para buypoints.php ficando 2 arquivos iguais só que com o nome diferente!

 

Para resolver o 2 Problema é so voce ativar o cURL no seu Xampp, pra isso entre em xampp/php e procure o arquivo php.ini assim que abrir o arquivo procure por ;extension=php_curl.dll e retirar o ; reinicia o Xampp e prontinho, problema resolvido!!! :tongue:

 

ja fiz este procedimento e não resolveu.


------Baiak Vida Loka-----
   --Oяiginals ® - Rєcuse Iмiταçõєs™--    
▌█║▌│║▌║▌│█│▌║│█║█║│▌║│█║▌
---Suporte -Mapper -Scripter -PHP---
®CipSoft GmbH - ot servers!
 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fatal error: Uncaught exception 'Exception' with message 'PagSeguroLibrary: cURL library is required.' in C:\xampp\htdocs\custom_scripts\PagSeguroLibrary\utils\PagSeguroHttpConnection.class.php:33 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\custom_scripts\PagSeguroLibrary\service\PagSeguroPaymentService.class.php(73): PagSeguroHttpConnection->__construct() #1 C:\xampp\htdocs\custom_scripts\PagSeguroLibrary\domain\PagSeguroPaymentRequest.class.php(627): PagSeguroPaymentService::createCheckoutRequest(Object(PagSeguroAccountCredentials), Object(PagSeguroPaymentRequest), false) #2 C:\xampp\htdocs\dntpagseguro.php(21): PagSeguroPaymentRequest->register(Object(PagSeguroAccountCredentials)) #3 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\custom_scripts\PagSeguroLibrary\utils\PagSeguroHttpConnection.class.php on line 33
Meu esta dando este erro alguem podera me ajuda  ?
ja fiz este procedimento e não resolveu.

Instalou o curl? No Windows com xampp atual, não precisa instalar nada, no Linux, tem que instalar o curl/Perl.
A página de howl-sv.com não está funcionando
howl-sv.com não consegue atender a esta solicitação no momento.
HTTP ERROR 500
 
porque ta dando isso? qndo eu abro esse link.
http://howl-sv.com/dntpagseguro.php

Provavelmente o curl não está instalado. Veja no log do seu serviço web para ter certeza.

Captura de tela de 2016-09-04 18:53:17.png

Em Desenvolvimento 

 

Tutoriais:

[PagSeguro] Novo Método de Retorno Automático

Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Ivens Pontes disse:


Instalou o curl? No Windows com xampp atual, não precisa instalar nada, no Linux, tem que instalar o curl/Perl.
Provavelmente o curl não está instalado. Veja no log do seu serviço web para ter certeza.

 

Realmente era o curl, funcionando 100%, obg ai mais uma vez! Tu se supera :]

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 24/02/2017 ás 01:30, Ivens Pontes disse:


Instalou o curl? No Windows com xampp atual, não precisa instalar nada, no Linux, tem que instalar o curl/Perl.
Provavelmente o curl não está instalado. Veja no log do seu serviço web para ter certeza.

Tem como me passar isso se nao podera passar aki mande pv , muito obrigado espero resposta.

 


------Baiak Vida Loka-----
   --Oяiginals ® - Rєcuse Iмiταçõєs™--    
▌█║▌│║▌║▌│█│▌║│█║█║│▌║│█║▌
---Suporte -Mapper -Scripter -PHP---
®CipSoft GmbH - ot servers!
 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tem como me passar isso se nao podera passar aki mande pv , muito obrigado espero resposta.
 

Tem no post do op, o comando pra instalar, você tá usando o que? Apache? Xampp? Linux? Windows? Mac?

Captura de tela de 2016-09-04 18:53:17.png

Em Desenvolvimento 

 

Tutoriais:

[PagSeguro] Novo Método de Retorno Automático

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Configurei tudo, mas na hora de confirmar a doação dá o seguinte erro:

 

Citar

Notice: Undefined index: itemCount in C:\xampp\htdocs\dntpagseguro.php on line 12

Notice: Undefined index: reference in C:\xampp\htdocs\dntpagseguro.php on line 14
[HTTP 400] - BAD_REQUEST 0 [11026] - Item quantity is required.1 [11029] - Item amount invalid pattern: 1,50. Must fit the patern: \d+.\d{2}

Alguém sabe resolver?

 

EDIT: consegui resolver, o problema era por que eu tava colocando virgula no valor dos pontos e o certo é um ponto.

agora tá funcionado 100%! Rep+

 

donate.png

Editado por Strix Seran (veja o histórico de edições)

CONHEÇA MEU PROJETO:

WWW.ETERNUS-GLOBAL.COM

 

tibia-logo.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...

Esta tudo funcionando perfeitamente até a parte do retorno do pagseguro para meu site , a pagina fica em branco e nao retorna .

O que devo fazer ?

x5bMjd7.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 weeks later...
  • 4 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Qwizer
      MercadoPago Checkout Transparente (CC)
       
      Abaixo Segue código PHP de pagamento via cartão de credito pelo mercado pago com retorno automático para quem quiser adaptar em seus sites ter uma direção de onde ir 
      testado em Znote e MyAcc.
       

       
       
      https://mega.nz/folder/m4QkWBLS#PIvJ_scVm7w8-5FLlStTHg  
    • Por Argona2509
      Boa tarde venho por aqui pedir ajuda estou com um problema no gesior para criar conta nao aparece vocacao e o nome Nadega Sample
       
       
    • Por Magato
      Galera, boa tarde a todos.
       
      Estou iniciando um servidor com o mapa Pbot e estou com dificuldades em encontrar um website para ele.
       
      Procurei na internet toda e não achei um link que me levasse ao download do Gesior Onix para pbot exclusivo (o link estava quebrado)
       
      Tentei utilizar o Gesior 2012 mas o layout do site e todas as funcionalidades estão bugadas.
       
      Gostaria que alguém pudesse me ajudar e postasse aqui algum link de gesior para PBOT. A versão do meu servidor é 8.60.
       
      Agradeço a quem puder.
       
       
    • Por BonasxD
      Bom galera primeiramente não sei se estou na area correta ou se nao estou, se nao por favor mover para area certa, grato!
      Estou com esse erro ao tenta instalar o gesior usando a tfs 0.4 não passa dessa parte ja tentei de tudo e nao sei oque fazer ;(
       
      Testei o mesmo procedimento no meu Windows e Funcionou corretamente agora no meu VM(Ubuntu22) não passa desse erro. 
       
      Ja pesquisei por tudo e não sei oque fazer

    • Por Jordanl42ss
      Quando eu vou hospedar o site do meu poketibia ele da erro faldo q a classe do não foi encontrada 

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo