Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Estou com um bug muito chatinho... já tentei de tudo mais não consigo resolver.

Acontece que em meu servidor, eu consigo criar guild no gesior tudo normal.

porém não aparece os botões de invitar jogador, SIMPLESMENTE não tem como invitar. é como se o criador da guild não tivesse permissão de invitar, seila.

 

Já testei uns 2 gesior aqui do tibiaking e também já testei o gesior ORIGINAL direto do Github, e o erro permanece,

então suponho que não seja o code guilds.php e sim alguma configuração no config.lua ou na database (mysql).

Alguém pode me ajudar ? ;s

 

 

 

@This life is filled with hurt

When happiness doesn't work

Trust me and take my hand

When the lights go out you will understand

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 5 months later...

Opa... mano eu tava com esse problema e consegui resolver..

 

Solução... vai em Guild.php  usando o ctrl+f procure por  $guild_vice = false;

                                                                                           $guild_leader = false;

 

Troque o false por true..

 

Problema resolvido xD

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 year later...
Em 24/04/2016 at 23:52, luisricardo599620 disse:

Poderia me dizer aonde fica a guild.php ? por favor

É proibido ressuscitar tópico, preste mais atenção. Respondendo sua dúvida, fica na pasta pages.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por FeeTads
      Salve rapaziada do  TK e da comunidade de tibia Otserv.

      Recentemente alguns invejosos estão atacando servidores (DDoS), bugando o guilds de varios sites (tirando o lider e membros), assim buga a guild e muita coisa no OT.
      Eles vão até o teu servidor e se passam por "adm do deletebra", já ouvi a uns tempos algumas pessoas falando disso, mas como eu tinha contato isso caiu por terra facilmente, um deles foi o ADM brendo, dono do antigo strongerFusion, onde ele me contou toda essa história, essa foi a primeira vez que me foi relatado sobre isso, hoje vejo que está parecendo ser mais frequente.

      Caso qualquer pessoa entre no seu OT se passando pelo ADM do deletebra, favor entrar em contato comigo via discord: FeeTads#0246 Te ajudarei a resolver problemas que eles exploram sem cobrar nada por isso, para provar que não necessito atacar outros OT's para ter algum publico. Já tenho em mente quem pode ser essas pessoas, caso alguém tenha numero de telefone, nome real, ou alguma informação a mais dessas pessoas atacando e se passando por mim ou meu sócio, favor enviar no discord, irei atrás de resolver isso.

      Vou deixar aqui alguns tutoriais de coisas básicas para você conseguir proteger o seu site desses SQL injections, e mais algumas coisinhas, caso futuramente eu resolva outros bugs explorados, vou postar aqui as correções.


      Configurando CloudFlare (SSL) E subDominio (sv.seuIP)
       
      Após isso para que a pessoa não entre no site pelo (sv.seudominio.com.br) 
      abra o index.php da pasta raiz (está dentro da pasta html)
       
      if($_SERVER['HTTP_HOST'] == 'sv.seuDominio.com.br') { header("Location: https://seuDominio.com.br"); } if($_SERVER['HTTP_HOST'] == 'IP NUMÉRICO') { header("Location: https://seuDominio.com.br"); }
      Isso fará que quando a pessoa tente entrar no seu site usando meios não seguros (DNS only) ele redirecione pro seguro > proxiado pela cloudflare

      _________________________________________________________________________________________________________________________________________


      CORREÇÃO GUILDS.PHP / INJECTION SQL TIRANDO LIDER DA GUILD
       

      PROTEÇÕES PARA DIMINUIR EFEITOS DE DDoS
       
       
       
      Espero que isso ajude a muitos, a se prevenir de pessoas que tentam atacar OT's se passando por outros, ou até que vão la pedir pontos para jogar se não eles irão atacar, se prevenir de pessoas mal intencionadas.

      PS: Caso você tenha no seu site a pagine "house" e "tickets" recomendo retirar do seu site, pois há maneira de injetar SQL por esses arquivos.
      Vou postar em breve o tickets arrumado.

      Boa sorte rapaziada, se cuidem, e caso alguém faça isso, por favor entre em contato comigo.
       
       
       
       
    • Por daviscript
      Após verificar que vários servidores estão sofrendo com problemas na página Guilds, onde era possível fazer diversas modificações com os players de qualquer guild, até a Cipsoft passou por esse problema recentemente...
      Resolvi compartilhar com vocês a correção de todos os Bugs conhecidos na Página de Guilds.
       
      Foram fixados os seguintes Bugs:
      ● Remover Players que não forem de sua guild.
      ● Aceitar guild com 1 personagem que não seja da sua conta.
      ● Editar o Text/Title de 1 player que não esteja na sua guild.
      ● Editar Ranks que não sejam da sua guild.
      ● Editar Rank de Players que não são da sua guild.
       
      Qualquer outro BUG que você encontrar... Pode listar aqui nesse tópico.
       
      OBS: É meu primeiro post... Então se estiver no local errado ou se algum moderador quiser reformular / formatar o tópico, fique a vontade.
       
       Vou deixar o Spoiler do php abaixo, mas também estou anexando o arquivo.
       
       
      Download: Mediafire
      Scan: Virus Total
       
       
    • Por thelifeofpbion
      Bom a um tempo atras como de costume eu pedi para alguém me ajudar a montar um script onde os players que tiverem guild terem o emblema de guild (de quando começa a war) não to com tempo pra procurar a foto agora, mas é aquele verdinho que fica do lado do char, como ninguém sabia, ou não pode ajudar eu procurei sobre para tentar montar isso e consegui (pelo menos ate agora), vou postar para os ouros membros do meu tópico de ajuda testarem e talvez achar algum bug. 
      obs: só para quem já tem os códigos na distro

       
      Finalidade do Script:  É bem simples, apenas deixar o escudo verde ativado quando um player tiver uma guild, para identificar seus aliados, mesmo com a war entre guilds desativadas.
       
       
      Para adicionar o script também é bem simples, Basta ir em Data>creaturescript>scripts>login.lua
      e antes do ultimo
       
      return true 
      end
       
      voce adiciona isso.
       
      Pronto, cada vez que o player logar, vai definir um inimigo (0). ou seja não vai ter inimigo mas sua guild vai ter o emblema verde...
         Eu consegui essa solução agora de manhã então eu não sei se pode ter bugs, porém pelo que eu pude testar, consegui de boa e também consegui entrar em war com outras guild, sair de war e    etc.

        obs: Eu tava com um problema na minha talkactions de war, quando uma guild que recebia convite para entrar, aceitava mas depois não conseguia sair. só a guild que convidou podia cancelar a   guerra entre guild... não sei se isso é normal mas consegui modificar, caso alguém tenha o mesmo problema eu posso passar a talkaction.
       
    • Por tataboy67
      Opa boa noite rapaziada, tudo bom?
       
      Eu estou treinando um pouco scripts e acabei que tendo a ideia de fazer algo relacionado com as Guilds.
      Então resolvi trazer 1 sistema de Guild Dungeon Lever para mim treinar  

      Estou em fase de treinamento, então por favor, deem dicas e criticas ao sistema ! Obrigado ...

      Como o sistema funciona?

      Terá uma alavanca com local para os jogadores de sua Guild ficarem... O jogador que estiver na posição principal e próxima a alavanca irá clicar na alavanca que fará com que todos entrem na Dungeon. Os jogadores terão um tempo "x" para terminar, porém se o tempo acabar, o jogador será teleportado de volta para a posição principal da alavanca (Aonde o jogador clicou).



      Como configurar o script?
      local config = { time = 10, -- 1 Second. (1*60 To Minutes) level = 100, -- Level Necessary. dungeonPos = Position(1454, 909, 7), -- Dungeon Pos. needPos = { [1] = Position(1447, 915, 7), -- Position (where the player will click on the lever) and back position. [2] = Position(1449, 914, 7) }, fromPos = {x = 1449, y = 904, z = 7}, -- Position /\ < from the dungeon toPos = {x = 1456, y = 911, z = 7}, -- Position \/ > from the dungeon Storagetime = 39320, -- Storage Time. StorageDay = 39321, -- Storage Day. Timer = 24*60*60 -- To re-enter in the dungeon. (24hours) } time ------------------ Tempo que os jogadores ficarão dentro da Dungeon.
      level ----------------- Nível que todos precisam ser para entrar.
      dungeonPos ------ Posição que todos os jogadores serão teleportados.
      needPos ------------ Posição que os jogadores devem estar para serem teleportados.
      fromPos ------------- Posição SUPERIOR ESQUERDO da sala.
      toPos ----------------- Posição INFERIOR DIREITO da sala.
      Storagetime -------- Não mexer se não souber.
      StorageDay ----------- Não mexer se não souber.
      Timer ------------------ Tempo que o jogador terá que esperar para entrar novamente na Dungeon.
       
       

      Sem mais delongas, vamos ao script:
      Adicione a linha em:
      (data/actions/actions.xml)
      <!-- Script GUILD --> <action actionid="29305" script="Dungeon_Guild.lua" />  
      Adicione a linha em:
      (data/actions/scripts/Dungeon_Guild.lua)
      local config = { time = 5, -- 1 Second. (1*60 To Minutes) inside the dungeon. level = 100, -- Level Necessary. dungeonPos = Position(1454, 909, 7), -- Dungeon Pos. needPos = { [1] = Position(1447, 915, 7), -- Position (where the player will click on the lever) and back position. [2] = Position(1449, 914, 7) }, fromPos = {x = 1449, y = 904, z = 7}, -- Position /\ < from the dungeon toPos = {x = 1456, y = 911, z = 7}, -- Position \/ > from the dungeon Storagetime = 39320, -- Storage Time. StorageDay = 39321, -- Storage Day. Timer = 24*60*60 -- To re-enter in the dungeon. (24hrs) } function onUse(player, item, fromPosition, itemEx, toPosition, isHotkey) local guild = player:getGuild() for i = 1, #config.needPos do local playerTile = Tile(config.needPos[i]):getTopCreature() if not playerTile or not playerTile:isPlayer() then player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_POFF) player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_DEFAULT, "You need 2 players and stay on the orange floor.") return true end if not playerTile:getGuild() and not player:getGuild() then player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_POFF) return player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_SMALL, "One of the members does not have guild.") end if playerTile:getLevel() < config.level then player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_POFF) return player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_SMALL, "All the players need to be level "..config.level.." or higher.") end if player:getGuild():getId() ~= playerTile:getGuild():getId() then player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_POFF) return player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_SMALL, "Only players in your guild can join you.") end if player:getStorageValue(config.Storagetime) - os.time() > 0 and playerTile:getStorageValue(config.Storagetime) - os.time() > 0 then player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_POFF) return false end if player:getStorageValue(config.StorageDay) - os.time() > 0 and playerTile:getStorageValue(config.StorageDay) - os.time() > 0 then player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_POFF) player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, string.format("You're in cooldown to enter in a dungeon again. Cooldown: %s.", string.diff(player:getStorageValue(config.StorageDay)-os.time()))) return false end local players = {} for x = config.fromPos.x, config.toPos.x do for y = config.fromPos.y, config.toPos.y do for z = config.fromPos.z, config.toPos.z do local tile = Tile(x, y, z) local creature = tile:getTopCreature() if creature and creature:isPlayer() then players[#players+1] = creature end end end end if #players > 0 then player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_POFF) return player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_SMALL, "Already has a guild inside.") end player:teleportTo(config.dungeonPos) playerTile:teleportTo(config.dungeonPos) playerTile:getPosition():sendMagicEffect(50) addEvent(function() player:teleportTo(config.needPos[i]) playerTile:teleportTo(config.needPos[i]) player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_MAGIC_BLUE) playerTile:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_MAGIC_BLUE) player:setStorageValue(config.StorageDay, os.time() + config.Timer) playerTile:setStorageValue(config.StorageDay, os.time() + config.Timer) end, config.time*1000) return false end return true end
      Créditos:
      @KotZletY
      E eu  

      Espero que gostem ? ...

      Edit* Adicionado Tempo para que você possa entrar novamente na Dungeon:


      Rep+
    • Por Barca Furada
      Boa noite meus caros colegas!
      Preciso de um Help!
       
       
      Quando eu coloco meu itens editados no meu xml e otb, acontece isso com os teleportes, perde todas as propriedades:
       
      No lado direito é sem meu Itemxml
      No lado Esquerdo é com meu Itemxml
       
      Como vcs pode vem ele perde a propriedade de destino!
       
      O arquivo Check File Signatures está desativados!
       
      Quando eu entro no REM com meu Itemxml, ele da essas mensagem de erro:
       
       
       
      Antes de fazer tudo isso eu No item editor, todos itens estava com essa borda vermelha, eu tinha dado reload em todos itens para o cliente OTCv8 conseguir visualizar, no primeiro momento achei que era isso que tinha acontecido para bugar meus teleportes, então eu dei reload em todos itens um por um e deixei o teleport sem dar reload, para ver se era esses o bug! e deu na mesma , quando edito o mapa para colocar novas hunt e cidade ele buga todos teleportes!
       
       
       
       
      No itemxml o teleport está com mesmo id!
       
      alguma alma bondosa para ajudar um colega?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo