Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá, sou novo aqui no fórum, então me desculpem se errei de área, ou se já existe no fórum o que estou procurando, ( li toda a área de sistemas ) .

 

 Bom, estou criando um servidor de rpg, e sou novo nisso ainda, gostaria de uma script de mining, que funcionasse da seguinte maneira :

 

Vamos supor que eu use 5 pedras diferentes.

o inicialmente, com skill equivalente à 0~1 , 

ia poder minerar apenas a pedra de nível 1 !, e dela tirar iron ore.

quando adquirir uma certa skill com aquela pedra, por exemplo 30, mudaria para pedra de nível 2, assim, extraindo, piece of hell steel, ou coisa do tipo..

e assim iria levando... quanto mais skill em mining,  haveria diferentes possibilidades, de pedras, pra minerar e extrair outros itens.

 

As scripts que achei, funcionavam de outra maneira.., era por % , chance

de retirar o minério..,! queria uma que fosse por skill com picareta, e com

pedras diferentes pra cada minério.

 

 

Não sei se consegui explicar direito, mas conto com a ajuda de vocês! , Muito obrigado, aguardo repplies.

 

ochg.jpg

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você quer dizer a skill que vai subir, quando usar a picareta? bom, eu penso em algo que apareça no defaut,  ou com algum comando,  no caso, quando upar , aparecer ' you advanced in mining [ 2 ] '  no char, e no defaut, as informações., como    :   mining 2/100.

 

 

Não sei se foi essa a sua pergunta..., me desculpe se não. :/

ochg.jpg

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pelo descrição que você deu você quer isso daqui: http://www.tibiaking.com/forum/topic/35665-mining-system/

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado ^~ . era isso mesmo que eu estava procurando! ,  posso mudar os ids do chão, e colocar nas pedras, certo? vou ver o que faço aqui com a script.., !  Thx . :wub: 

ochg.jpg

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vc coloca os levels que ganha cada premio, os premios são cumulativos ou seja qnd vc for nv 2 vc ainda ganha os itens do nv 1 mas também os do nv 2 e isso é mudável. O id do chão são os id's que vc pode minerar e vc pode adicionar e remover usando virgula e separando eles

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 years later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo