Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Bom dia pessoas

 

Acredito que minha dúvida tem relação com Infraestrutura de OTServ então vou pedir ajuda a vocês nessa área aqui mesmo :)

 

Bom. Estou com vontade de criar mapas para treinar um pouco minha habilidade de mapping. Futuramente, penso na criação de um OT. Contudo, não consigo encontrar nem aqui no TibiaKing nem em lugar algum um MapEditor que suporte as versões mais recentes do tiba (10.~~)

Acredito que alguma informação de que eu preciso está passando despercebida e por isso decidi criar uma conta aqui no TibiaKing e consequentemente este tópico para obter ajuda de pessoas que estão mais por dentro do assunto.

 

Me desculpem se postei na área errada, a sessão de mapping não me pareceu o melhor lugar para criar esse tópico tendo em vista que a maioria das postagens é para mostrar trabalhos criados e incentivar a criatividade de mappers. Assim que está dúvida for respondida pretendo sempre postar na área certa os meus trabalhos recentes para receber as críticas de vocês!

 

Fiquem bem.

 

 

 

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Jovem Bruno. Este aqui suporte versões 10.+
http://www.tibiaking.com/forum/topic/22469-remeres-map-editor/
Boa sorte!!

Changelog

  • Versão 10.55 adicionada (NOVO)
  • Suporte para versões 10.10+
  • Live casts
Editado por kbelin (veja o histórico de edições)

Meu Conteúdo no TK:

 

Sources 8.6x, 8.7x, 9.x

 

Naruto Sprites

 

 

Se eu lhe ajudar, você reconhecer que ajudei, mas não der Rep+, não espere por ajuda na próxima duvida.

 

aODwHkU.png

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Cat
      Tema: Praça de Cidade

       
      Bom galera, recebemos 4 mapas todos usando gráficos de Tibia, desde já agradeço a participação de todos nesta primeira edição.
      No próximo fim de semana, lançaremos as avialiações dos jurados e possíveis correções no(s) mapa(s).
       A votação durará até o dia 26, escolha o mapa você mais curtiu e vote na enquete! ⭐
       
      Mapa 01
       
       
       
      Mapa 02
       
       
       
      Mapa 03
       
       
       
      Mapa 04
       
       
    • Por julio vital
      Boa Tarde Galera !!
       
      Estou por diversão tentando começar um OT (sem pretensões de ser colocado ONLINE no momento).
       
      Baixei um SERVER pronto (8.60 - "Global Full 8.60 + Zao'), onde fui editando ao meu gosto, agora chegou a hora do MAPA... anos atrás ( 7 anos para ser mais exato) eu brincava muito com edição de mapas em OT, usava um editor que não me lembro o nome.... hoje precisando e não lembrando de nada.
       
      ttentei usar o RME (baixei do site do próprio as versões 2.0 e 2.2) no site mesmo disponibilizam as versões de tibia (não tem minha versão para download no site).... Tentei usar as 2 versões do RME, porém nenhuma teve êxito.
       
      Tenho instalado na minha maquina o TIBIA 9.60, TIBIA 8.61 E TIBIA 8.60.
       
      * Vou disponibilizar todas as imagens possíveis para ter essa ajuda...
      ** Procurei em VÁRIOS lugares, todas as soluções que dão não bate com os ERROR que está acontecendo...
      *** POOOOR FAVOOOR!! alguém me socorre... rsrs
       
      --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
      RME 2.2
       
      Instalei RME > Abri RME  > 1° error já aparece, pedindo para encontrar o  TIBIA 9.60

       
      Instalei Tibia 9.60 (como Tibia9.60) > Seleciono a Pasta do Tibia 9.60 > RME carrega uns arquivos e abre 


       
      Tento abrir o Mapa do meu SERVER (pasta servidor> DATA > WORLD) > 2° error já aparece, pedindo pra encontrar TIBIA 8.60 (que é a versão do meu SERVER)


       
      Instalei Tibia 8.60 (como Tibia8.60.. esse não tinha no site do RME para baixar, baixei do TIBIABR.COM) > Seleciono a Pasta do Tibia 8.60 > da o 3° error (mesmo que o 2° error)


       
      NO SITE DO RME, TEM A VERSÃO TIBIA 8.61 PARA DOWNLOAD
      Instalei Tibia 8.61 (como Tibia8.61) > Seleciono a Pasta do Tibia 8.61 > Abre RME (demora um pouco pq faz loading de um arquivo ""OTBM" algo assim)


       
      Tento abrir o Mapa do meu SERVER (pasta servidor> DATA > WORLD) > Carrega os arquivos como se estivesse abrindo, e demora um pouco no "OTBM' > dá o 4° errror


       
      Na onde mesmo dando 'sim/não/cancelar' ele não abre o mapa.
       
      --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
      RME 2.0
       
      Instalei RME > Abri RME  > Aparece uma NOTICE (optei por 'não') > da o 1° error


       
      Seleciono a Pasta do Tibia 8.60 > da o mesmo error 


       
      Seleciono a pasta do TIBIA 8.61 > da o mesmo error


       
      e não sai disso.
       
      --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
       
      ALGUÉM CONSEGUIRIA ME DAR ESSE HELP?
       
       
      Vlw galera!! espero ter acertado na maneira de abrir o post.
       
      att,
      Júlio Vital
       
       
       
       
       
    • Por Ackerzin
      PODE EXCLUIR ESSA PORRA, DEPOIS DE 8 HORAS É QUE O POST FOI LIBERADO, FORUM JA FOI MELHORZIN EM
    • Por jonhSS
      SimOne MapEditor 0.581 8.6
       
      Estava com problemas e procurei pelo tão famoso SimOne.
      Procurei pelo fórum e não encontrei. Então resolvi compartilhar
       
      Change List:



       
      Instalação:
      1. Baixe o SimOne-0.581_860.zip em Anexo.
      2. Extraia e copie para a pasta em que você instalou o Tibia 8.6.
      3. Execute o OTMapEditor.exe e Seja Feliz!
       
      Espero estar ajudando a quem estava procurando pelo mesmo.
      Valeu!
       
      Creditos:
      SimOne >OpenTibia
      JonhSS >TibiaKing
      SimOne-0.581_860.zip
    • Por Brizey
      Olá.
       
      Sou novo no forum e também iniciante no ubuntu. Fiz bastante pesquisa sobre o assunto e não encontrei nada esclarecedor, por isso resolvi criar este tópico.
       
      Gostaria de saber como faço para compilar o rme no ubuntu, detalhadamente!
       
      Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo